Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico

Guma07

Posts Recomendados

Postado

e ae galera...

sei q coma utilização d hipercalóricos a gente acaba perdendo a definição muscular, e as vezes podemos até ganhar uma barriguinha d brinde... rs

treino a 7 meses, até deu uma trincada legal, tomo albumina, malto e to acabando o pote d creatina ja... mas qria da uma " volumizada"...

qria saber d vcs um hipecalórico bom e barato...

em 1 mes mais ou menos ja é possivel tr algum resultado com hipercaloricos correto?

flw galera... T+

Postado

da algumas informaçoes suas ai pra ter ideia si é o caso de hipercalorico

altura

peso

treino

medidas

objetivo

mas si vc nao quiser opiniao e quiser saber apenas um hiper pq vc ja tem certeza q quer tomar .. o pessoal fala bem desses aki:

1 - Mighty One 3000 da Optimum (importado)

2 - Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiótica (nacional)

Postado

sempre fui bem magro, antes d começar a treinar pesava entre 67,5 e 70 Kg. ñ costumo pesar, mas devo estar pesando entre 74 e 76 Kg, tenho 1,90m de altura

passei uns 6 meses treinando pra ganhar força... meu treino era o seguinte

SEGUNDA E QUINTA: peito, panturrilha e ombros

TERÇA E SEXTA: coxa, bíceps e abdome

QUARTA E SÁBADO: costas e tríceps

apesar d ser bem estressante consegui bons ganhos de força com esse treino...

sengunda da semana passada comecei o tão famoso abc:

SEGUNDA: 7hrs da manhã: panturrilha no leg e burrinho. entre 11 e meia e meio dia: crucifixo, supino reto, supino declinado ( as vezes), supino inclinado; Tríceps frances unilateral e testa

QUARTA: crucifixo inverso, remada, Pull Down (extensão d braço), puxada na frente ou costas, rosca direta e alternada, algumas vezes faço scott.

SEXTA:7 hrs da manhã: agachamento, extensora, leg press, flexora; entre 11 e meia e meio dia: elevação lateral, desenvolvimento e remada em pé ( para trapézio)

Obs.: peito e bíceps treino piramidal, nos dias q ñ treino faço abdominais e algumas vezes flexão d braço.

estou bem definido, mas gostaria d ganhar um pouco d volume, msm sabendo q pode comprometer a definição.

se acharem q tem outro suplemento q seria melhor pra isso aceito sugestões.

Postado

em primeiro lugar eu acho q vc treina d+

em segundo lugar eu nao sei como é sua alimentação pra te recomendar qq suplemento .. posta ai oq vc come e os horarios q vc come e o horario q vc treina e ai vai dar pra da umas dica

mas no basico vc tem q comer 6x ao dia .. proteina em todas as refeiçoes .. carboidrato em todas menos antes de dormir

Postado

bom... na realidade ñ tenhu mtu tmpo d fazer uma alimentação mais controlada...

trabalho na academia o dia td e anoite voa pra faculdade... mas to sempre comendo alguma coisa e sempre priorizando carboidratos e proteinas... mas d controlado msm só café da manhã, almoço e janta... axu q preciso msm é dar um UP nas calorias...

quanto aos treinos me diz qual o motivo d estar treinando d+... pois agora treino apenas 3 vezes na semana!!!

e desconheço o mau dos carboidratos antes d dormir. pois é um dos momentos q mais precisamos d energia

flw

Postado

cara, seguinte:

Se tu acha que a tua alimentação não esta tão ruim e quer realmente um suplemento bom e barato, eu te recomendo o Massa Whey HiperCaloric da série Millennium da Probiótica. Eu vou começar a tomar ele, um amigo meu que tem mais ou menos a msm altura que eu (1,90) e biotipo tumou e teve otimos resultados e me recomendou!

E comer Carboidratos anoite (a não ser que faça algum exercício nesse horário) e/ou antes de durmir, transforma eles em gordura!

Postado

O hipercalórico tem que ser tomado diariamente sim!

Você pode tomar ele de manhã pra quebra o catabolismo, junto com o resto do café-da-manhã. Mas como você está usando albumina, eu acho que você poderia tomar ele antes dos treinos, nos dias de treino, e no horário que você tiver mais dificuldade de fazer uma boa refeição, nos dias de descanso!

E tomando só com água tem menos gordura do que tomando com leite ou leite desnatado!

Postado

o hipercalorico pode ser tomado todo dia pela manha .. a tarde entre as refeiçoes e antes de dormir .. si vc usa albumina deixa pra tomar ela antes de dormir e de manha e faça o uso do hiper a tarde entre as refeiçoes

Postado

valeu galera...

mas então qr dizer q como uso albumina, ja são sulficientes 2 doses d hipercalorico né?

dei uma pesquisada sobre a Massa HiperCaloric Millenium da Probiótica...

parece ser mtu boa msm... mas pena q ñ tem BCAA...

ou eu compro uma massa anticatabolica ou essa msm e o BCAA talvez...

um dos meus maiores problemas é o catabolismo, pois tnho o metabolismo mtu acelerado...

flw e t+

Postado

Albumina - hipercalorico?????

Se estás bem de definição e queres ganhar massa, tenta fazer uma Clean Bulk. Ganhar massa limpa com os menor riscos de ganho de gordura.

No tópico nutrição tens postado um exemplo de uma dieta e dos alimentos que "podemos" ingerir considerando os timmings para HC de alto IG, Proteina de baixa absorção, etc....

Com um hipercalorico vais acumular %BF (pode até ser que não) e depois vais ter trabalho a dobrar, queres um hipercalorico?Aveia + Whey Protein/Albumina ou uma fonte de Proteina Animal...não vou muito os HiperCaloricos, para quê meter açucar??????

Posta o teu plano alimentar para o pessoal dar uma olhadela.

Postado

bom... ja postei acima q ñ tenho mtu tmpo para fazer uma alimentação controlada...

e tambem sempre comi d td e nunca tive nenhum tipo d problemas com acumulo d gordura...

passei até por uma época q tomava mta cerveja e nunca tive nd d barriga...

mas valeu... vou dar uma olhada nessa dieta q vc me indico Portus...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...