Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico


Guma07

Posts Recomendados

e ae galera...

sei q coma utilização d hipercalóricos a gente acaba perdendo a definição muscular, e as vezes podemos até ganhar uma barriguinha d brinde... rs

treino a 7 meses, até deu uma trincada legal, tomo albumina, malto e to acabando o pote d creatina ja... mas qria da uma " volumizada"...

qria saber d vcs um hipecalórico bom e barato...

em 1 mes mais ou menos ja é possivel tr algum resultado com hipercaloricos correto?

flw galera... T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

da algumas informaçoes suas ai pra ter ideia si é o caso de hipercalorico

altura

peso

treino

medidas

objetivo

mas si vc nao quiser opiniao e quiser saber apenas um hiper pq vc ja tem certeza q quer tomar .. o pessoal fala bem desses aki:

1 - Mighty One 3000 da Optimum (importado)

2 - Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiótica (nacional)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre fui bem magro, antes d começar a treinar pesava entre 67,5 e 70 Kg. ñ costumo pesar, mas devo estar pesando entre 74 e 76 Kg, tenho 1,90m de altura

passei uns 6 meses treinando pra ganhar força... meu treino era o seguinte

SEGUNDA E QUINTA: peito, panturrilha e ombros

TERÇA E SEXTA: coxa, bíceps e abdome

QUARTA E SÁBADO: costas e tríceps

apesar d ser bem estressante consegui bons ganhos de força com esse treino...

sengunda da semana passada comecei o tão famoso abc:

SEGUNDA: 7hrs da manhã: panturrilha no leg e burrinho. entre 11 e meia e meio dia: crucifixo, supino reto, supino declinado ( as vezes), supino inclinado; Tríceps frances unilateral e testa

QUARTA: crucifixo inverso, remada, Pull Down (extensão d braço), puxada na frente ou costas, rosca direta e alternada, algumas vezes faço scott.

SEXTA:7 hrs da manhã: agachamento, extensora, leg press, flexora; entre 11 e meia e meio dia: elevação lateral, desenvolvimento e remada em pé ( para trapézio)

Obs.: peito e bíceps treino piramidal, nos dias q ñ treino faço abdominais e algumas vezes flexão d braço.

estou bem definido, mas gostaria d ganhar um pouco d volume, msm sabendo q pode comprometer a definição.

se acharem q tem outro suplemento q seria melhor pra isso aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em primeiro lugar eu acho q vc treina d+

em segundo lugar eu nao sei como é sua alimentação pra te recomendar qq suplemento .. posta ai oq vc come e os horarios q vc come e o horario q vc treina e ai vai dar pra da umas dica

mas no basico vc tem q comer 6x ao dia .. proteina em todas as refeiçoes .. carboidrato em todas menos antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... na realidade ñ tenhu mtu tmpo d fazer uma alimentação mais controlada...

trabalho na academia o dia td e anoite voa pra faculdade... mas to sempre comendo alguma coisa e sempre priorizando carboidratos e proteinas... mas d controlado msm só café da manhã, almoço e janta... axu q preciso msm é dar um UP nas calorias...

quanto aos treinos me diz qual o motivo d estar treinando d+... pois agora treino apenas 3 vezes na semana!!!

e desconheço o mau dos carboidratos antes d dormir. pois é um dos momentos q mais precisamos d energia

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, seguinte:

Se tu acha que a tua alimentação não esta tão ruim e quer realmente um suplemento bom e barato, eu te recomendo o Massa Whey HiperCaloric da série Millennium da Probiótica. Eu vou começar a tomar ele, um amigo meu que tem mais ou menos a msm altura que eu (1,90) e biotipo tumou e teve otimos resultados e me recomendou!

E comer Carboidratos anoite (a não ser que faça algum exercício nesse horário) e/ou antes de durmir, transforma eles em gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hipercalórico tem que ser tomado diariamente sim!

Você pode tomar ele de manhã pra quebra o catabolismo, junto com o resto do café-da-manhã. Mas como você está usando albumina, eu acho que você poderia tomar ele antes dos treinos, nos dias de treino, e no horário que você tiver mais dificuldade de fazer uma boa refeição, nos dias de descanso!

E tomando só com água tem menos gordura do que tomando com leite ou leite desnatado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...