Stockton Postado Janeiro 18, 2013 às 03:30 Postado Janeiro 18, 2013 às 03:30 Não é necessário e, sinceramente, acho muito mais fácil você persistir mais tempo se adotar uma frequência menor, nem que seja 5x, 6x na semana.... quanto mais hardcore o treino ou a dieta, menos tempo a galera aguenta, simples assim!
Moia Wanzeler Postado Janeiro 13, 2015 às 01:10 Postado Janeiro 13, 2015 às 01:10 eu gosto de um q é assim ABACAD A é biceps B é peito C é costas D é ombro perna e triceps é coisa de retardado n precisa Kkkkkkkkkkkkkk tá "S"erto
Mauricio-xxx Postado Janeiro 14, 2015 às 01:35 Postado Janeiro 14, 2015 às 01:35 Claro que pode Eu mesmo não consigo deixar de ir na academia de seg a sexta, não treino ao sabado por conta da academia fechar antes que eu saia do trampo. Mas ainda assim faço um treino de panturrilha e de abdomem aos sabados em casa mesmo e as quartas tbm no dia de perna. Para mim so indo de ABCAB, ABC2x ou ABCDE . ABoffCD, ABC 1x,FB 3x ou 4x Upper lower 2/2 não cola para mim sou ratão de academia!
Jhow_man Postado Janeiro 30, 2017 às 09:59 Postado Janeiro 30, 2017 às 09:59 Fala aí man!!! Blz? Então, quanto a vc treinar todos dias... As dicas dos amigos foram muito boas, porém ninguém te disse que quando estamos treinando não estamos crescendo!!! Pra vc que é iniciante entender, no momento em que estamos treinando, estamos apenas rompendo fibras musculares, trocando em miudos, criando micro lesões em nossos músculos pra somente depois ao logo do descanço e alimentação balanceada e rica em proteinas, aí sim crescer!!! Ou seja, crescemos parados, por isso dá importância do descanço e boa alimentação e se possível suplementação! Espero ter ajudado... Abç Jhow
Maromba perdido Postado Janeiro 30, 2017 às 12:50 Postado Janeiro 30, 2017 às 12:50 Já tem uns 4 anos cara.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora