Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marlon França

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Marlon França

  1. OLá galera, gostaria de saber se este suplemento funciona? ou alguem já tomou? http://www.tedescosuplementos.com/products/clenbutrx-hardcore/
  2. Acho que só um nao da resultado, Ae resolvi fazer um ciclo com 3 HGH spray, vou consumir 360 ml em 60 dias! começei o ciclo dia 10/06/13. o que achao?
  3. Alguem sabe min dizer se este HGH spray tem mesmo bons resultados? http://www.madrugaosuplementos.com.br/hgh-spray-120ml-arnold-nutrition
  4. Galera quero saber se alguem pode min informar sobre este suplemento TURBO FORCE, pois na tv e internet o marketing e muito grande sobre este produto e quero saber se realmente funciona?
  5. Entao como nao posso tomar logo quando acordo pois vou malhar, estava pensando em toma-lo antes de ir durmir, e pela manha depois do treino. seria uma boa?
  6. Galera eu acordo todos os dias as 5:30 da manha e vou malhar as 6 da manha, malhor este horario pois trabalho o dia todo e a noite faço curso-pre vestibular. andei pesquisando na net as formas do ciclo h-stane, e sempre vejo que e para tomar logo quando acorda e no pós treino com intervalo de 6 a 8 horas. Mas para min se fossi para fazer isto eu teria que tomar 5:30 da manha quando acordo e 7hrsda manha quando chego do treino ae o intervalo so seria de 1hra e meia. seria certo eu tomar com intervalo de 1hra e meia, ou devo fazer o ciclo h-stane de outra forma? Quem poder min ajudar agradeço.
  7. Sempre e bem vindo 5 cm á mais sim, e que agradece sao as mulheres!! VIMAX lá vou eu.....
  8. kkk como e que nao rir? a intensao disso pelo jeito e deixar os marombeiros dotados só pode. hauhauhauahuahuah
  9. http://www.muscleforma.com/produto/960125/Vimax_Pills__30_caps_.html
  10. Alguem sabe min dizer se os pre-hormonais da Dark Cyde: Sledge e Reign sao realmente os melhores? ou é so propaganda?
  11. 2-2-3-3-3-3 Cara, tbm Estou com o H-STANE !! pelo que sei oi h-stane toma ,uma pela manhã, ao acordar e outra cápsula no pós-treino com intervalo mínimo de 6-8 horas entre as cápsulas. qual horario voce vai encaixar a 3ª capsula?
  12. primeiro passei gelo e dpois a massagem que eu dei foi com um (doutorzinho gel )só mesmo para aliviar a dor!!!
×
×
  • Criar Novo...