Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progressao No Militar...


Strong_>

Posts Recomendados

Publicidade

meu militar progrediu absurdamente depois que reservei um dia só pra ele...

ex:

faço A1(segunda) - Supino Reto(força low reps) e depois Militar (medium reps explosão)

A2(quinta) - Militar (força low reps) e depois Supino Reto (medium reps explosão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Strong_>" data-cid="1430840" data-time="1358256293"><p>

Eu estagnei nos 18 cada lado p/3x5 , qdo coloco 19 cada lado trava na 3 ou 4 rep....Quero chegar nos 20 cada lado ate final desse mes pelo menus..</p></blockquote> ao invés de fazer 3x5 faça 5x3 subida explosiva e decida controlada e na repetição 3 da serie 5 trava no alto por cinco segundos e desce devagar, dicas que me deram num topico meu sobre deltoides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Strong_>" data-cid="1430840" data-time="1358256293"><p>

Eu estagnei nos 18 cada lado p/3x5 , qdo coloco 19 cada lado trava na 3 ou 4 rep....Quero chegar nos 20 cada lado ate final desse mes pelo menus..</p></blockquote> ao invés de fazer 3x5 faça 5x3 subida explosiva e decida controlada e na repetição 3 da serie 5 trava no alto por cinco segundos e desce devagar, dicas que me deram num topico meu sobre deltoides.

Eu ja estava pensando em fazer 5x3 .vou seguir sua dica e ver kuolé .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Strong_>" data-cid="1434564" data-time="1358374544"><p>

Eu ja estava pensando em fazer 5x3 .vou seguir sua dica e ver kuolé .....</p></blockquote>

ah e no dia de costas experimenta facepull para o deltoide posterior, me indicaram e curti muito, já q é pra ter ombros fortes q seja em todas as partes, experimenta, eu curti altos o exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Militar é um dos meus exercícios favoritos.. faço igual a esse segundo vídeo postado pelo Stockton... inicio (barra no peito superior).. sobe a barra reta.. como se fosse bater no nariz.. e final barra acima da cabeça com braços esticados.. uma pausa de 3 seg encima de desce até o ponto inicial.. é pra descer não pra despencar.. fase negativa sempre importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Militar é um dos meus exercícios favoritos.. faço igual a esse segundo vídeo postado pelo Stockton... inicio (barra no peito superior).. sobe a barra reta.. como se fosse bater no nariz.. e final barra acima da cabeça com braços esticados.. uma pausa de 3 seg encima de desce até o ponto inicial.. é pra descer não pra despencar.. fase negativa sempre importante.

Qual razão dos 3s em cima, para controlar melhor, trabalhar os trapézios estaticamente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Militar é um dos meus exercícios favoritos.. faço igual a esse segundo vídeo postado pelo Stockton... inicio (barra no peito superior).. sobe a barra reta.. como se fosse bater no nariz.. e final barra acima da cabeça com braços esticados.. uma pausa de 3 seg encima de desce até o ponto inicial.. é pra descer não pra despencar.. fase negativa sempre importante.

as vezes eu até bato a barra no nariz kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...