Postado 14/01/2013 às 19:03 01/14, 2013 seguinte pessoal , mandei manipular 60 caps de 100mg de cafeina 1 dia tomei uma nada de mais 2 dia tomei 2 caps nada de mais hoje abri uma das capsulas e era um po branco ah duvida é a qtd ta poca ou a cafeina e mal manipulada abraço fiquem com Deus
Postado 14/01/2013 às 19:08 01/14, 2013 dificil cafeina falsa ..a minha é branca com poco de po saindo dela branco ... e o gosto é bem azedo na hora de passa pela guela , ma deve ser porcausa da pequena dosagem .. 100mg nao é tanto
Postado 14/01/2013 às 19:31 01/14, 2013 Pode ser que seu corpo já tenha criado uma certa resistência a cafeína Se você ta treinando e não ta sentindo efeito nenhum da cafeína, tenta ir aumentando a dosagem aos poucos até sentir os efeitos Eu, por exemplo, também tenho uma certa resistência a estimulantes, 400mg de cafeina não fazem nem "cócegas" e já passei por isso também, comprei um termo e não sentia nada, pensei até que era falsificado, ai pesquisei um pouco e vi que era meu corpo que já tinha uma certa resistência a estimulantes.
Postado 14/01/2013 às 21:00 01/14, 2013 Cafeína é um pó branco e amargo. E como já falaram, se você tá acostumado a tomar café, refrigerante ou chá todos os dias, seu corpo tem já uma resistencia consideravel à cafeina.
Postado 7/11/2018 às 12:18 11/7, 2018 (bora desenterrar o tópico mesmo) Porra, to com uma da black skull e sinto o mesmo. Cada comprimido (achei isso estranho tb, ser comprimido e não capsula) tem 180mg, tomei 1 e nada, tomei 1 e meia e nada.... Ok, tomo todo dia 2 litros de cha matte (4 saches), porém se eu tomo 3 dedos de café preto (raramente faço isso) fico agitado, coração acelera, começo a transpirar um pouco com uma caminhadinha leve. Sei que a quantidade de cafeina depende muito do tipo do grão, torragem e modo de extração do café, mas a quantidade aproximada de um expresso duplo gira em torno de 130mg, e no caso to falando de um café pilão aguado e feito no coador, ja um comprimido e meio chega a 270mg, por isso acho estranho. Alguem ja passou por isso? Nunca tinha consumido termogênicos e ele veio lacrado bonitinho. RUMO À ESPCEX
Postado 7/11/2018 às 12:30 11/7, 2018 6 minutos atrás, jonnyosbourne disse: (bora desenterrar o tópico mesmo) Porra, to com uma da black skull e sinto o mesmo. Cada comprimido (achei isso estranho tb, ser comprimido e não capsula) tem 180mg, tomei 1 e nada, tomei 1 e meia e nada.... Ok, tomo todo dia 2 litros de cha matte (4 saches), porém se eu tomo 3 dedos de café preto (raramente faço isso) fico agitado, coração acelera, começo a transpirar um pouco com uma caminhadinha leve. Sei que a quantidade de cafeina depende muito do tipo do grão, torragem e modo de extração do café, mas a quantidade aproximada de um expresso duplo gira em torno de 130mg, e no caso to falando de um café pilão aguado e feito no coador, ja um comprimido e meio chega a 270mg, por isso acho estranho. Alguem ja passou por isso? Nunca tinha consumido termogênicos e ele veio lacrado bonitinho. Normalmente se considera 1ml café / 1mg cafeína. EU sou bem resistente a cafeína, pra sentir um aumento na sudorese ou melhora em relação ao sono preciso de quase 1g, (2x420mg), o café bate mais rápido, talvez por isso você sinta esse coração acelerado, a cápsula demora mais e talvez esse comprimido faça digestão de forma "prolongada" e dessa forma você não sente o pico. Vamos aguardar uma segunda opinião. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 7/11/2018 às 12:51 11/7, 2018 19 minutos atrás, tmz disse: talvez esse comprimido faça digestão de forma "prolongada" e dessa forma você não sente o pico De fato pensei nisso, vou observar ao longo do dia. Sera que se eu triturar ele a tomar com água aceleraria consideravelmente a absorção? RUMO À ESPCEX
Postado 7/11/2018 às 13:51 11/7, 2018 58 minutos atrás, jonnyosbourne disse: De fato pensei nisso, vou observar ao longo do dia. Sera que se eu triturar ele a tomar com água aceleraria consideravelmente a absorção? O que você espera de fato com essa cafeína? O lance da cafeína é aumentar um pouco o seu consumo energético, não vai fazer tanta diferença, se você está querendo "pique" só com cafeína vai ser difícil, normalmente vai te aumentar a atenção, tirar um pouco o sono, mas cafeína não vai te dar muito mais do que isso não. Essas marcas normalmente fazem uma cafeína de "lenta" absorção pra evitar pico mesmo, pra não dar tremedeira em quem não está acostumado. Eu uso cafeína só pra tirar o sono, a diferença no consumo energético com ela é muito pequena. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 7/11/2018 às 14:01 11/7, 2018 8 minutos atrás, tmz disse: O que você espera de fato com essa cafeína? esperava acelerar o metabolismo, pra auxiliar na queima de gordura associada aos aeróbicos q ja faço mas tambem q desse essa leve "tremedeira" como o café faz. Como faço muay thai e jiu jitsu esse pico é interessante. RUMO À ESPCEX
Postado 7/11/2018 às 14:04 11/7, 2018 2 minutos atrás, jonnyosbourne disse: esperava acelerar o metabolismo, pra auxiliar na queima de gordura associada aos aeróbicos q ja faço mas tambem q desse essa leve "tremedeira" como o café faz. Como faço muay thai e jiu jitsu esse pico é interessante. Cara 3 dedos de café não da mais do que 50mg, se isso te da tremedeira e a cafeína não, essa cafeína realmente está estragada/adulterada, porém esse aumento na queima é bem curto, não espere muito de cafeína pura. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 7/11/2018 às 14:23 11/7, 2018 18 minutos atrás, tmz disse: Cara 3 dedos de café não da mais do que 50mg, se isso te da tremedeira e a cafeína não, essa cafeína realmente está estragada/adulterada, porém esse aumento na queima é bem curto, não espere muito de cafeína pura. Exato kkkkkkkkk Vo entrar em contato com eles e ver oq da RUMO À ESPCEX
Postado 7/11/2018 às 14:41 11/7, 2018 Em 14/01/2013 em 17:03, Ronan Souza Crisci disse: 1 dia tomei uma nada de mais 2 dia tomei 2 caps nada de mais 200 mg não é nada demais para a maioria das pessoas mesmo.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/11/2018 às 15:40 11/7, 2018 58 minutos atrás, Stein disse: 200 mg não é nada demais para a maioria das pessoas mesmo.. Não mesmo @Stein, o que achei engraçado é que com uma xícara de café ele diz sentir tremedeira entre outros sintomas... Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 7/11/2018 às 17:37 11/7, 2018 provável efeito placebo. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/11/2018 às 17:58 11/7, 2018 2 horas atrás, tmz disse: Não mesmo @Stein, o que achei engraçado é que com uma xícara de café ele diz sentir tremedeira entre outros sintomas... Eu tomo quase uma jarra de cafe por dia kkkkkk
Postado 7/11/2018 às 18:08 11/7, 2018 9 minutos atrás, gilsonjunior176 disse: Eu tomo quase uma jarra de cafe por dia kkkkkk EU também kkkkkkkkkkkkkkk Quando vou sair final de semana e to com sono, tomo 2x420mg pra dar uma tirada no sono, mas chego em casa e apago normal, é uma bosta, os receptores foram pro saco. Tenho vontade de ficar 1 mês sem café pra ver se da uma reestruturada, o duro é ficar sem... Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 7/11/2018 às 18:20 11/7, 2018 9 minutos atrás, tmz disse: EU também kkkkkkkkkkkkkkk Quando vou sair final de semana e to com sono, tomo 2x420mg pra dar uma tirada no sono, mas chego em casa e apago normal, é uma bosta, os receptores foram pro saco. Tenho vontade de ficar 1 mês sem café pra ver se da uma reestruturada, o duro é ficar sem... Eu to estudando pra PF, então esses dias era um domingo eu tava só o Pó decidi tomar 2x caps de cafeina (420) pra poder não fazer feio com a companheira... Man deu em nada peguei foi mais rapido no sono kkkkkk foda
Postado 7/11/2018 às 18:50 11/7, 2018 27 minutos atrás, gilsonjunior176 disse: Eu to estudando pra PF, então esses dias era um domingo eu tava só o Pó decidi tomar 2x caps de cafeina (420) pra poder não fazer feio com a companheira... Man deu em nada peguei foi mais rapido no sono kkkkkk foda Foda, como ta muito cansado, quando passa o efeito da cafeína o sono vem com tudo, ai não tem nada que segura hahhahaa PF é Responsa, tem que treinar mais pesado, Federal tem que ter pelo menos uns 120kg com no máximo 10% BF kkkkkkkkkkkkkkkkkk Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 7/11/2018 às 18:52 11/7, 2018 1 minuto atrás, tmz disse: Foda, como ta muito cansado, quando passa o efeito da cafeína o sono vem com tudo, ai não tem nada que segura hahhahaa PF é Responsa, tem que treinar mais pesado, Federal tem que ter pelo menos uns 120kg com no máximo 10% BF kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk nem me fale, To treinando e comendo o melhor possivel mas o sono ta zuado.... e isso mata kkkk
Crie uma conta ou entre para comentar