Ir para conteúdo

Treino De Peito

luk2

Posts Recomendados

Postado

Eae gente, peço a ajuda de voces, Treino abc2x, e montei esse novo treino, oque acham:

A - peito-ombro-triceps

sup.reto barra- 10 8 8 6

sup. inclinado halteres 10 8 8

crucifixo reto 10 8 8

desenvolvimento livre halteres 8 8 8

Paralelas 3x ate falha (guento fazer repetiçoes entre 4 e 6 ou ate 8 dependendo do dia)

Testa ou ?

quero atingir as 3 cabeças do triceps, paralelas eu sei que foca nas 3, qual outro exercicio que posso por?

Deixo 2 exercicios ou aumento pra 3? Tenho desenvolvido triceps bem até.

Valeu

Postado

tira crucifixo, paralelas pega peito peito: sup reto sup inclinado paralelas triceps: bota 2 aqui (faço pulley e frances mas existem uns melhores) ombro: desenvolvimento + elev lateral

Postado
Supino fechado!

Acho um dos melhor exercicios, estou a por ele no treino

Gostei do treino. Mas junta mais um exercicio para ombro, a meu ver, fica melhor :D

Ombro e meu ponto fraco, quero usar apenas um pois sinto que 2 ficara puxado.

Antes treinava ombro no dia de pernas, e acabava treinando ele varias vezes, acho que por isso me veio estalos na regiao

tira crucifixo, paralelas pega peito peito: sup reto sup inclinado paralelas triceps: bota 2 aqui (faço pulley e frances mas existem uns melhores) ombro: desenvolvimento + elev lateral

entao brow, quero terminar com um isolador pra peito, acho que o treino esta bom so falta treinar pra ver, estou a adcionar o pulley sim

Oque acham de 3 pra triceps? paralelas, sup. fechado e pulley lateral. Meu triceps desenvolve ate bem, diferente do meu biceps que vou fazer apenas 2 exercicios e acho que esta otimo ja. Tanto que triceps e 2/3 do braço (acho que ele guenta 3 exercicios e nao ira prejudicar os ganhos)

Agradeço a contribuiçao Luiz, Black e Mihu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...