Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 Vs Phil Heath


Nuk3d

Posts Recomendados

Curto muito mais levrone que phil mas eu queria achar onde que tão as fibras e divisões musculares dele que são muito mais aparentes que phil... comparando por fotos em competição phil parece sempre ter cortes mais profundos principalmente nos "braços desproporcionais e cheios de synthol".. como se triceps do levrone algum dia tivesse tido uma aparência "normal" e fosse super fibrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Galera não li todas as páginas do tópico mas vi muita gente falando que o gh15 apenas critica duramente o Phil e apenas o Phil. Calma lá, isso não é verdade. Ele critica TODOS os atuais bodybuilders INCLUINDO o Kai Greene que li alguns aqui falando que ele defende, mentira. O mais próximo de um elogio ao Kai foi dizer que ele é melhor que o Phil, mas ainda assim considera o Kai outro entupido de insulina. O único bodybuilder que ele parece "defender" mais é o Dennis Wolf que segundo ele é o bodybuilder mais FORTE da atualidade. Não que ele ache que o Wolf é o melhor bodybuilder e que mereça ganhar o Olympia, apenas que ele é o mais forte, mas também possui suas fraquezas e com isso não consegue bater os tops atuais.

Pelo que entendo também o último bodybuilder que o gh15 defende é o Kevin Levrone, depois dele todos ele considera abusadores de insulina que de uma certa forma destruíram o esporte e que nenhum atual bodybuilder está no nível do Kevin Levrone, Coleman ou Yates.

Nesse post http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110319-gh15-vs-phil-heath/?p=1425554 o usuário muky explica exatamente o que o gh15 defende.

Agora concordar com ele ou não vai de cada um... Eu respeito demais os bodybuilders atuais, acho o shape deles incrível, o que me irrita apenas é a hipocrisia que precisa existe pro bodybuilding ser um esporte. Tops como Jay, Kai, Phil só são o que são devido abuso de GH, Insulina e tudo o que vcs imaginam, mas fazem dinheiro vendendo suplementos que na verdade poucos resultados nos trazem. Quanta gente nao compra um pote de Carnivor com a esperança que vai ficar mais parecido com o Kai Greene? como se isso fosse humanamente possível, tomar um suplemento de qualidade duvidável e querer se equiparar com um cara de além de ter um genética privilegiadíssima ainda por cima usa todos os métodos ergogênicos que existem na face da terra... lamentável. Save your money fellas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...