Ir para conteúdo

Trembolona + Enantato De Testosterona + Hemogenin Com Fotos

Posts Recomendados

Postado

acompanhando aqui também, li inteiro e concordo com todo mundo, muito bom um relato com tanta experiência assim mano, e parabéns por ter a cabeça aberta e aceitar sugestões e trocar experiências, tem muito moleque aqui que não entende nada e não aceita que ninguem fale nada, acha que sabe de tudo, parabés mesmo, e parabens pro shape incrivel pra sua idade, bora deixar essa carcaça maior ainda, bota pra crescer, abraço!

Postado

Relatando:

Hoje deveria ser só isométrico, mas não resisti e fui pra academia. Treinei Bíceps e ante-braço normalmente. Deu um pump ferrado no treino !

Treinei costas, mas tipo fisioterapia mesmo... Pouco peso, com muito medo, mas foi legal. Começarei aumentar os pesos progressivamente.

Muuuuuuuuuuuita espinha nas costas e nos ombros.

Pressão subiu um pouco. Sempre era 12/7 e hoje chegou 13/8, o que é uma pressão normal, mas acima da costumeira. Se chegar a 14 vou parar a trembo. Vamos ver, é a última semana dessa bola mesmo...

acompanhando aqui também, li inteiro e concordo com todo mundo, muito bom um relato com tanta experiência assim mano, e parabéns por ter a cabeça aberta e aceitar sugestões e trocar experiências, tem muito moleque aqui que não entende nada e não aceita que ninguem fale nada, acha que sabe de tudo, parabés mesmo, e parabens pro shape incrivel pra sua idade, bora deixar essa carcaça maior ainda, bota pra crescer, abraço!

Obrigado. Será um prazer ter vc junto aqui tb.

Vamos que vamos !

Abços

Antonio

uma pergunta:

você já lesionou a lombar alguma vez?

Fala brow.

Já tive um problema ferrado na lombar. Na época que eu morava no interior, que é a época que eu agachava mais pesado... Também fazia rosca direta com 100 Kg, e com certeza as costas sofrem tb com isso...

Fui no médico em Campinas (70 km da cidade que eu morava). Ele me receitou Coltrax + Butazolidina. Não lembro quantas injeções, mais foi uma porrada delas + comprimidos (não lembro qual). Comecei a dormir no chão com as pernas dobradas 90 graus e apoidas em cima da cama por indicação do médico também.

Dormi por muitos meses assim no chão.

Não fiz fisioterapia, apesar do médico ter indicado. Fiquei sem treinar agachamento alguns meses, e não fiz exercícios tipo rosca direta, desenvolvimento de ombro de pé, etc. Troquei por Rosca Scott, desenvolvimento sentado, etc.

Sarou legal. No músculo lombar em si, mais nenhum problema depois disso.

Mas, pq a pergunta ? Está com dor lombar ?

Postado

Acompanhando!

Opa Brow !

Blz ! Vamos que vamos !!!

Abços

se aumenta a pressao diminui a quantidade de testo soh e ve se melhora

Obrigado pela dica. Vou já diminuir a testo. Se não der diferença, volto a testo a dose normal, e diminuo a trembo.

Abços

Postado

Toni,

Como chegar em 52 de braço, como vc já teve??? Sei lá dá umas dicas... shuahshua

Abraço.

Fala Brow !

Não tem segredo... A verdade é essa... Determinação, perseverança, anos de treino pesado, com uma boa dieta e todos os ciclos que o bolso permitir.

Por que alguns musculadores não chegam nesse resultado então ?

Não se alimentam adequadamente,

não treinam pesado suficiente,

não passam anos se dedicando,

não se informam sobre anabolismo, catabolismo, síntese proteica, etc.,

não se concentram no treino (Vejo muito cara bater papo na academia durante o treino... Isso não se faz !!!),

não se preocupam em estar cada dia mais forte para treinar sempre mais pesado,

não mudam o treino de vez em quando,

não fazem repetições forçadas roubando, ou com auxílio de um parceiro uma vez por mês, ou a cada 45 dias, ou fazem isso muitas vezes...

não tomam complexo vitaminico,

não são musculadores de verdade... Ser musculador, ou fisiculturista, marombeiro, bodybuilding, ou como queira chamar é um modo de vida. Não é só na hora de ir pra academia...

O bodybuilding é bodybuilding desde cedo quando se levanta e já prepara a primeira refeição, e logo após essa refeição, já prepara as demais para o dia todo, até de noite quando vai todo mundo pra festa, e o musculador vai pra casa dormir.

Qualquer musculador dedicado, que não comete os erros citados, que se informa muuuuito e segue adiante com o que aprende com os outros, e com os próprios erros e acertos, um dia chegará aos 50 de braço ou mais. Acredite !

Abços amigo.

Postado

e ae antonio? como tão as coisas? posta umas fotos ai pra gente ver!

força!

Opa Shaker !

Não teve muita mudança no tamanho... Até porque com a lesão, o treino foi fraquinho.

Mas vou postar sim. Vou tirar hj 6ª feira, ou amanhã sábado as fotos.

Abços

Postado

sim sim antonio

to com uma lesão leve na lombar lado esquerdo inferior

mas ja me mediquei e está passando

mas o resultado foi 1 semana de molho

hoje vou voltar a treinar bem cuidadoso

valeu !

Postado

Acompanhando, muito bom o tópico, bom aprender com galo maduro haha

abraços e bons resultados

E ae cara !

Vlw mesmo ! A troca de informações aqui é muito boa para nosso desenvolvimento.

Será um prazer ter vc acompanhando.

Abços

sim sim antonio

to com uma lesão leve na lombar lado esquerdo inferior

mas ja me mediquei e está passando

mas o resultado foi 1 semana de molho

hoje vou voltar a treinar bem cuidadoso

valeu !

Fala brow !

Sugiro então que não agache por um tempo, e cuidado com exercícios como rosca direta que forçam a coluna com vc de pé... Uma coisa que aprendi, e que você deve saber, mas não custa repetir, é que todo exercício que fizer de pé, faça com os joelhos levemente dobrados. Nunca com eles completamente esticados.

Melhoras pra vc !

Abços

Postado

Acompanhando Antônio!

Tava acompanhando faz tempo em "off" e to impressionado

Você acha que com a sua idade é mais fácil o shape apresentar visual mais seco? Tendo em vista que pessoas mais velhas, acima dos 40 anos tendem a ter menos porcentagem de água no corpo?

Eu conheço um fisiculturista senior, o cara é mto seco, ano inteiro, e só usa diuréticos em contest

Postado

Fala Brow !

Não tem segredo... A verdade é essa... Determinação, perseverança, anos de treino pesado, com uma boa dieta e todos os ciclos que o bolso permitir.

Por que alguns musculadores não chegam nesse resultado então ?

Não se alimentam adequadamente,

não treinam pesado suficiente,

não passam anos se dedicando,

não se informam sobre anabolismo, catabolismo, síntese proteica, etc.,

não se concentram no treino (Vejo muito cara bater papo na academia durante o treino... Isso não se faz !!!),

não se preocupam em estar cada dia mais forte para treinar sempre mais pesado,

não mudam o treino de vez em quando,

não fazem repetições forçadas roubando, ou com auxílio de um parceiro uma vez por mês, ou a cada 45 dias, ou fazem isso muitas vezes...

não tomam complexo vitaminico,

não são musculadores de verdade... Ser musculador, ou fisiculturista, marombeiro, bodybuilding, ou como queira chamar é um modo de vida. Não é só na hora de ir pra academia...

O bodybuilding é bodybuilding desde cedo quando se levanta e já prepara a primeira refeição, e logo após essa refeição, já prepara as demais para o dia todo, até de noite quando vai todo mundo pra festa, e o musculador vai pra casa dormir.

Qualquer musculador dedicado, que não comete os erros citados, que se informa muuuuito e segue adiante com o que aprende com os outros, e com os próprios erros e acertos, um dia chegará aos 50 de braço ou mais. Acredite !

Abços amigo.

Mandou bem.

Postado

Relatando

Treino Show !

Apesar da lesão, treinei ombro e tríceps, com exercícios que já usei lesionado anteriormente e que não forçam muito o peitoral... Evitei tríceps testa e francês por exemplo... Bom, enfim, treino show !

Vascularização muito boa.

Pump ferrado !!! Muito bom mesmo.

Nenhuma alteração no peso. Aumentei aqueles 2 Kg na primeira semana, e agora, depois de desinchar legal do anti-inflamatório, continuo apenas com os 2 Kg a mais.

Diminui a testosterona em função da PA, e decidi para a trembo por aqui também.

Então, forma 3 semanas apenas de trembolona.

O Enantato na 4ª semana será de apenas 450 mg.

O hemogenin permanece.

Nas semanas 5 a 8 usarei o Diana, mesmo sendo hipertensivo ! Vou diminuir o sal da alimentação, e tomar hidrocloritiazida se a PA chegar a 14. Se não chegar, nada de diurético.

Mandou bem.

Vlw Brow !!!

Abços

Antonio, seria uma honra ter você acompanhando meu relato!

Se puder, dá uma passadinha lá!

Fala Renan !

Já estou acompanhando lá !

Abços

Postado (editado)

Tirei algumas fotos. Acho que não mudou quase nada... Só as espinhas mesmo...rs...

Qualidade tá até legal, mas falta volume !

https://imageshack.us/a/img842/8839/20130201201018.jpg

https://imageshack.us/a/img201/9496/20130202002941.jpg

https://imageshack.us/a/img836/127/20130202003033.jpg

https://imageshack.us/a/img802/8205/20130202003129.jpg

https://imageshack.us/a/img841/4258/20130202003210.jpg

https://imageshack.us/a/img6/3404/20130202003244.jpg

Considerações finais da trembo ?

Fala Brow !

Muita Densidade !

Hipogonadismo ferrado !

Vou usar só no cutt próximo à competição. Não senti que seja um AE para usar em qualquer ciclo...

Abços

Antonio, pq não experimentar o captopril pra pressão?

não é diurético, não ia mexer com a sua força gerada pela retenção hídrica, e já vi gente usando ele em ciclos que retém mto, com cipio+deca

Fala Renan !

Obrigado. Vou experimentar sim. Li a bula e já vi que a Vannn usou e teve bom resultado.

.

Vlw !

Aldactone muito bom tambem!

Fala Supapo !

Obrigado. Fica aí uma alternativa também !!!

Vlw !

acompanhando

Fala Arthur !

Será um prazer tê-lo aqui tb !

Abços

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Postado

Antonio,

o Hemo não aumenta a PA??

P.S. pelas fotos seu shape está bem mais denso...

Fala Peter !

Sim. Hemo aumenta a PA. Por isso mudei o ciclo... Entre ele e a trembo, escolhi continuar com ele. Mais volume, mais força.

Me sinto mais denso. Muito mais... Vlw !!!

se quer volume agora e tah se recuperando de uma lesao a nandrolona seria ideal

Opa Kiwi !

Bem lembrado.

Nova estrutura então, por favor opinem. Vou esperar várias opiniões antes de decidir...

Penso em dar 2 semanas de descanso pro organismo entre o hemogenin e o dianabol. Melhor não parar com um e já entrar com outro. Tem o problema da PA e a hepatoxicidade que é grande nos dois...

Jogo 2 semanas de diana no final ? O que acham ? Melhor nem tomar se for só por 2 semanas ?

Ficaria assim

Semanas 5 a 8

500 mg nandrolona/semana

450 mg Enantato de Testosterona/semana divididos em 3 aplicações 2ª, 4ª e 6ª

ou

Semanas 5 a 8

500 mg nandrolona/semana

450 mg Enantato de Testosterona/semana divididos em 3 aplicações 2ª, 4ª e 6ª

Semanas 6 a 8

60 mg Dianabol/dia ( 1 comp cada 4 horas)

25 mg captopril/dia se a PA aumentar

Postado

Secou mesmo, trembo é foda mesmo deixa sequinho sequinho =D

Eu usaria apenas dianabol, acho que como vc está bem seco ele vai te explodir e dar um bom volume muscular. Como está com problema de pressão talvez nem vale jogar testou ou deca mesmo. 60mg de dianabol já vão dar conta.

Abraço

Postado

Grande Antônio, acompanhando de longe aqui, e queria uma opinião, para um primeiro ciclo, deveria eu utilizar injetáveis ou PH? Considerando que ja tenho ginecomastia, e problemas de tireóide. Abraços e perdão por desvirtuar o Tópico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...