Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona + Enantato De Testosterona + Hemogenin Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

acompanhandoo! bons ganhos vamo que vamo um lutador sempre deve ser admirado

Vlw ! Todos nós aqui somos lutadores ! Enquanto estamos aqui trocando informações, ou na academia treinando com garra e determinação, a maioria das outras pessoas está na praia, em festas, na lanchonete, choperia, dormindo, vendo tv, etc...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia citar algum dos campeões que você treino? '0'

E fecho a akdimia pq? ;-;

Fugi um poco do assunto do topico, mas acompanhando, ter essa idade com esse shape não é pra qualquer @.@

Campões da Luta de braço treinaram na minha academia: Roberto Rodrigues, o Betão (Esse altleta não só luta de braço, mas campeão de supino e recordista sul-americano de agachamento Jr), Rogério de Jesus Campeão de Luta de Braço, foi pro mundial da Russia, vários campeões estaduais homens e mulheres, outros de campeonatos menores, etc. Não lembro o nome de todos... Tinha também o Maximiliamo Godoy "Max", Márcio Olímpio, Arthur Fonseca, entre outros. Minha academia, a SP Fitness foi academia campeã Paulista de Luta de Braço em 1999...

Vendi a academia pois o cara pagou mais do que ela valia para eu vender a minha academia e montar pra ele dentro da casa dele a academia em Jacutinga - MG. Aí comprei um sítio (eu morava no interior) e construí uma bela casa, canil, cocheira, etc. Era um negócio imperdível na minha opinião na época. Hj já não tenho certeza, mas o que passou, passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar sem sombra de dúvidas, não é todo dia que se ve alguém das antigas ciclando até trembo.. e realmente, shape ta bala pra qualquer idade, imagina 42.

Bons ganhos e continua firme

Obrigado. Vamos que vamos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui,

muito massa ter achado esse tópico, uma raridade por sinal, uma pessoa de 42 anos ciclando e relatando.

é bom demais ver que tem gente nessa idade fazendo isso, porque é intenção é não parar nunca! hahaha

e vai atualizando as ibagens pra gente ver a evolução :P

abraço e bons ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ! Todos nós aqui somos lutadores ! Enquanto estamos aqui trocando informações, ou na academia treinando com garra e determinação, a maioria das outras pessoas está na praia, em festas, na lanchonete, choperia, dormindo, vendo tv, etc...

Abços

sim é bem isso HAHAHAHA

e é tão bom ler um relato desses, isso aqui é raridade cara. você passando sua "bagagem" para agente, a galera vai aproveitar de você HAHAHA

espero que tenha paciência para responder as perguntas da galera e NÃO PARE DE RELATAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...