Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona + Enantato De Testosterona + Hemogenin Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

As novinha pira no teu corpo ?

Vai mandar Hcg e ia ?

Tenho recebido elogios de pessoas de várias idades... E cá entre nós, faz bem pro ego... rs...

Sobre o HCG, não temo a esterilidade... Não vejo porque usar. Além disso, já fiz ciclos absurdos quando jovem, e mesmo me achando já esteril (nunca me consultei para isso), tive um filho recentemente com muuuuuita facilidade. prova que não fiquei estéril...

Já o ia, não sei o que é... rs...

Trembo é uma daquelas que você sente o "boom" de um dia pro outro?!

Olha, eu estou sentido meus braços bem densos, e estou com apenas 5 dias de ciclo... Pode ser que seja sim.

Acompanhando aqui pra hipertrofiar o cérebro até colocar em prática... hehe

É essa mesma a intenção aqui ! Vamos que vamos !

Abços

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino muuuuito animal ontem !!!

A Força aumentando, motivação lá em cima.

No espelho, nem parecia eu... Os músculos parecem que incham ainda mais durante o treino...

Até o momento to gostando muito dessa trembolona, que pra mim é novidade...

inibidor de aromatase , carai brother sorte sua que não fico estéril , quando mais jovem utilizo o que ?

Você não vai proteger seu fígado usando nenhum medicamento , ele vai sofrer do mesmo jeito

Ah... tah... Entre 1999 eu fiz uma mastectomia dupla, pois as bolas daquela época me deram yuma gineco ferrada, mesmo com muuuuito novaldex. Então, não tenho que me preocupar mais com isso.

Quando jovem, a coisa era diferente. Chegava na farmácia e comprava de boa deca, dura, deposteron, lipidex, undecanato de testosterona, etc. Em quase toda academia era possível comprar primobolam, a qual eu usei muito, e nas casas veterinárias comprava facilmente equipoise, que depois mudou de nome para equifort. Todas essas citadas, tomei muuuito. Uma vez fiz um ciclo com Parabolam.

O fígado é um problema... É o fator limitante para as bolas... Se não fosse pelo fígado eu tomaria mais do que estou tomando agora. Por isso só 4 semanas de hemogenin...

Não tem como vc postar alguma foto de vc em 98? :D

Bem que eu gostaria, mas não tenho nenhuma foto... Naquela época eu não colocava nada no computador, ou nos e-mails, pois não era como hoje. As fotos eram tiradas com filme e reveladas, e ficavam nos albuns da família. Me separei da 1ª esposa, e acabei ficando sem foto nenhuma. Acho que tenho fotos na casa da minha mãe, mas só fotos de família, tipo com roupa "normal"... Vou visitar minha mãe entre janeiro e fevereiro, e se tiver alguma foto interessante lá eu escaneio. Sei que tem uma foto que estou segurando 2 dos meus filhos do primeiro casamento, pelas pernas, um em cada mão, na casa da minha mãe. É uma foto que dá pra notar meu tamanho e força... Eles deviam ter entre 6 e 8 anos... Naquela época eu fazia rosca direta com 100Kg, e puxava supino com 180 Kg. No dia do desafio em Itapira, cidade que eu morava, fiz uma exibição pública na praça da cidade, e agachei com 250 Kg.

Competi em luta de braço, fui vice paulista de estreante categoria de 90 até 100 Kg, e tem fotos minhas na revista Muscle e Fitness de 1998 ou de 1999. Não sei ao certo...

Fiquei curioso também do shape no seu auge...

Conforme acima, se eu achar algo, postarei com prazer.

Acompanhando tmbm ...

Cara qual foi o lab da deca que voce utilizou nesse primeiro ciclo do seu retorno?

17kg em um ciclo é mta coisa...

Bom, não foi só a bola. Veja, antes de começar a treinar, eu fiz uma dieta ferrada... Fica mais fácil crescer com mais qualidade. Como você verá em muitos fóruns e artigos, o melhor é rasgar primeiro e bolar depois, assim fica menos redondo... Meu peso normal não é de forma alguma os 67 Kg que fiquei após essa dieta, então, ir dos 67 até 84 foi "fácil"

A deca era de 200 mg/ml, do paraguay. Acho que landerlan, mas não tenho certeza.

muito foda!

cara mantenha esse relato

curti sua história, e vc tem experiencia pra cassete!

Eu sempre gostei da cultura física. Acompanhei desde criança Arnold, Ferrigno, Victor Richards, Gaspari, Franco Columbo, Lee Haney, Dorian, etc... Lia muito, fiz muitos cursos, treinei com campeões como o Agnaldo "Tatá" campeão Paulista, Mauro Silva, o "Maurão", Danielli Cataldi, e até Wilson Santos conheci e conversei diversas vezes... De 1996 até 2001 fui dono de academia, na qual preparei muitos campeões, inclusive que competiram em mundiais. É uma boa experiência...

Acompanhando mano õ/ gogo'

Vlw !

acompanhando aki bons ganhos tem foto de 98?

Vamos q vamos ! Se achar posto. Obrigado !!!

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...