Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato (Testenat) + Oxandrolona + Stanozolol + Efedrina (Franol)

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkk ri muito "vc vai ver amanhã" Porra esse vai ter insonia!

Parabéns pelos resultados mano e realmente teu peitoral é sinistro!

Acompanhando em off aqui.

Haha seeloko primeiros dia de enantato deu febre , e aplicação no ombro Ate inflamou , saporra é foda ...

Haha vlw , bom saber que tem mais gente acompanhando ...

Editado por andrey energy
Postado

bom, segundo dia

não tá doendo tanto, fiquei no gelo a noite, tá bem suave, parece que levei uma pancada forte só

mas ontem a noite tava insano AHUAHUAHAUH

to quase chorando de lembrar que tem mais 15 aplicações

você passa reparil? é boa mesmo?

Postado

esquece o que eu falei sobre a dor que tava tranquila

tá insuportável agora, dei um cochilo no almoço, acordei morrendo de dor, mancando um monte e ainda to passando diclofenaco dietilamonio, mas não resolve

Postado

esquece o que eu falei sobre a dor que tava tranquila

tá insuportável agora, dei um cochilo no almoço, acordei morrendo de dor, mancando um monte e ainda to passando diclofenaco dietilamonio, mas não resolve

rlx daqui uns 2 dias vc começa a conseguiu mancar direito hahah

Postado

acho que vo pegar um shape igual o seu no meu ciclo, to quase igual, só o bf que tá mais alto, mas to beirando os 40 de braço

se pegar um shape no fim do ciclo igual voce tá nessa fase, tá fmz pra mim!!

Postado

RELATO

hoje apliquei 1ml de stano no gluteo direito , ia aplicar a testenat no esquerdo mas ta meio inchadinho ainda

shaushushs

apliquei na perna esquerda , na hr da aplicação tudo tranquilo nem sangue saiu mas logo após senti a testenat escorrendo por dentro da minha perna parecia que tinha injetado no joelho , muito estranho isso kkkk

treino de biceps e triceps muito bom , agora pela noite meu gluteo começou a ficar dolorido ja , mas td de boua a perna ta suave ,

vascularização ta ótima , vou tirar uma foto logo mais pra mostrar como as veias estão saltadas , foco ta muito bom , colaterias não há , segui a dieta 100% , amanha é dia do lixo finalmente hhahha to precisando ...11 dias regrados é foda o corpo começa a sentir necessidade de comida cheia de açucar e gordura shaushasuahsaushsauhs

Postado

senti isso do joelho tb HAUAHUA

man, oq voce acha de testenat nos deltóides, 0,5ml em cada?

pelo menos dá pra andar sem mancar

Postado

Acompanhando, está ficando sinistro seu SHAPE...Parabéns no final vai destruir mesmo..Cara curiosidade mesmo quando gastou com o seu ciclo completo??

oxan+stano+2testenat+40cps franol = 511,40 $

tpc ¨60,00 $

valor dos suplemntos não sei pois ganho de presente a maioria rs

séloko nunca mais faço isso rs , há duas semanas atras fiz isso , no sabado começoou a ficar quente e doer pra caralho acabou inflamando tive q tomar antiflamatorio melhorou assim que acordei no dia seguinte mas ja estava ficando desesperado kkkk

Postado (editado)

Hj é dia do lixo pra mim , mas vim aqui pra relatar oq aconteceu na madrugada , bom como faço normalmente levantei da cama para ir ao banheiro de madrugada , umas 4:30 da manha ... Urinei Ts tranquilo , olhei pro espelho derrepente deu ima tontura sinistra ancia de vomito fiquei curvado sobre a pia fechei os olhos , a tontura foi muito forte quase me derrubou , joguei uma água no rosto , fui rapidamente ainda com tontura e ancia de vomito a cozinha peguei um dakeles bolinhos Ana Maria , comi um mesmo com vontade de vomitar Ate ardeu a garganta de tão doce q é essa porra , dei uma garfada no strogonof que tava no fogão tbm e nem voltei pra cama fiquei no sofá , 1 ou duas hrs depois acordei muito bem como se nada tivesse acontecido rs, muito estranho isso , quase bateu o desespero Haha mas ainda bem que esta td bem , pela noite relato meu dia completo pra vcs ...

Editado por andrey energy
Postado

hj não teve stano , dieta 0% hsuahsus

vascularização muito boa , força boa, dores de cabeça , treino de posterior panturilllha e abs , muito bom , poderia ser melhor , mas fui treinar pesado logo depois de ter voltado de rodizio japones /x fiquei 2 hrinhas la da pra imaginar q comi pouco né rs ... comi demais hj , to com muito sono , esperando só tomar a aoxan para dormir .rs

Postado

brother, me tira uma dúvida..

apliquei o enan começo da semana, dor fudida no vasto, na hora doeu MUITO, tive que por gelo e tudo

hj apliquei no glúteo, porém com 25x7

troquei a agulha dessa vez, apliquei mais devagar e segurei a agulha uns segundos..

voltou um pouco do óleo qnd eu tirei

dessa vez, não doeu NADA, não to sentindo nada no gluteo

será que fiz algo errado?

Postado

cara só se seu percentual de gordura for alto (achodificil ) pra agulha não chegar no musculo ,no glutoe normamente dói mais no dia seguinte ...e nem tanto assim , na hr que for aplicar da uma esticatinha de leve na pele , ai assim que tirar a seringa solta ,, nem sangue não vai sair rs

Postado

RELATO

HJ ACORDEI VOLTEI A DIETA NORMAL 100% , FIZ A APLICAÇÃO DE STAANO , NA Hr foi ruim de entrar a agulha deu uma travada tinha algum vaso ou alguma coisa no caminho shusahsu

aplicação na coxa esquerda , de boua nem sangue não saiu nem dor numta tendo hahaha

umas duas hrs antes do treino tomei 1 cps de franol , treino de ombros rapido mais foi intenso muito bom deu um pump legal

vascularização ta fooooda , até na perna ja ta aparecendo hahah , força muuuito boa , deu uma dorzinha de cabeça mais tudo tranquilo , daqui a pouco tomo a ultima caps de oxandrolona :((((( e tristeza sinal que ja estou mais ou menos na metade do ciclo ...... agora fica minha duvida de mandar 30mg ou 15mg de franol ... vou decidir até segunda , amanha continuo com 15 por enquanto

Postado

cara, to impressionado com os results, tava olhando de novo, vendo antes e depois até agora, voce tá bem maior, mesmo fazendo um cut

o peito tá MUITO maior, como pode, sua dieta tá com poucas kcals pelo oq parece auauhah

seu relato é inspirador pra mim, pretendo chegar nos mesmos resultados, vendo os seus resultados, to sem medo de fazer uma dieta de cut agora com o enan e stano, espero ter ganhos parecidos

parabéns brother, de verdade

Postado

hahahha vlw brother , que bom que o relato esta sendo util ... segue firme capricha na alimentação e os resultados virão ...

Relato

hj acordei as 6 como de costume tomei albumina , fiz 3 marmitas :s shuashs e fui dar um role com minha namorada e resolver umas coisas e comprar tbm shasuas . mas ainda sim fui treinar pelas 3 da tarde , treino de costa e abdomen , bastante dor de cabeça , vascularização ta monstra todo mundo comentando .. hahaha as dores de cabeça creio que seja por ter ficado boa parte do diaa exposto ao sol , alimentação 100% poucas vezes me senti tão fadigado e exausto , bom que durmo mais cedo , colaterais , por mais que minha pele esteja afinando hj parecia estar retido não sei o porque ... ah perna que foi feita a aplicação ontem ta de boua acho que ta acostumando hahahha , amanha tem mais !!!

Postado

Cara ta aferindo sua pressão de vez em quando?

Tontura e dor de cabeça pode ser pressão alterada.

No mais segue na pegada que "o bagulho ta ficando doido" hehe

é mano se pá ta .... skoaskos

mas creio que não acho que foi por ter tomado muito sol mesmo esses dias , correria foi foda , mas vou medir amanha pra ver como ta saporra kkkkk

Relato

hj aplicação de stano , bem tranquila no gluteo , segui a dieta 100% não fiz nada absolutamente nada fiquei em casa , fui só ao mercado comprar mais algumas coisas para o mes , mas foi só não tem oque relatar ...

vascularização boa

colaterais nadinha

Postado

vc tinha medidas muito parecidas com as minhas... (1,66cm)

to acompanho pra vê o que rolaaaaa

esse é seu primeiro ciclo ?(mal ae se não li to sem paciência)

Postado

vc tinha medidas muito parecidas com as minhas... (1,66cm)

to acompanho pra vê o que rolaaaaa

esse é seu primeiro ciclo ?(mal ae se não li to sem paciencia

segundo ciclo man !!!

vc tem 1,66 de altura é isso ??

acabei de voltar do treino , que foi MUITO BOM .

tem duas fotinhas ae pra vcs verem

https://imageshack.us/f/841/img0212ws.jpg/

alguem tem ideia ou noção de quanto mais ou menos estou de bf não manjo muito ..

https://imageshack.us/f/27/img0207sv.jpg/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...