Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] - Fazer Água Bacteriostática

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

2%? Mas a água bacteriostática não tem 0,9% de alcool benzílico?

Poderia esclarecer isso, por favor?

Obrigado!

Quase toda solução injetável "Pharma Grade", é 0,9% de alcool benzílico... Porém para fazer as coisas em casa sem um ambiente estéril, 2% é uma porcentagem muito segura.

Postado

2ml de água para injeção + 0,04 ml de álcool benzílico (Para medir essa quantidade mínima de 0,04 ml, use uma seringa de insulina. Será equivalente a 4 UI de álcool benzílico)

Com isso todos podem diluir e armazenar o hcg sem nenhum risco de proliferação de bactérias.

Se fizer isso e jogar no bujão do HCG dá pra usar por quanto tempo?

• Moderador
Postado

A água em si tem uma validade muito longa, diria mais de 1 ano fácil... O que degrada sempre é a substância que foi diluída. Seja HCG, seja GH, seja IGF-1 ou qualquer outro peptídeo em pó liofilizado.

O hcg apesar de nunca achar nenhum material sobre isso, diria que até 60 dias está ainda fazendo total efeito, desde que mantido refrigerado e sem contato com luz. Quanto maior a exposição, mais a substância degrada. Por isso deixar na porta de uma geladeira que é muito utilizada durante o dia não é muito bom.

Postado

vocês estão viajando, ciclei de julho ate agora usando hcg 250ui a cada 4 dias às vezes um pouco mais, durava 16 a 20 aplicações exame pré-intra-pós LH normal, se em 12 horas fosse embora o produto eu tava fudido

Postado

Essa água tamponada não eh destilada neh??? Ou eh???

Outra dúvida... Aqui na minha cidade não tem álcool benzilico... Alguém tem alguma sugestão de onde posso encontrar???

• 2 semanas depois...
Postado

Não entendi uma coisa:

Se mesmo após fazer a agua bacteriostática e diliuir o HCG nela eu tenho que manter na geladeira, qual seria então a diferença entre diluir com agua bacteriostatica e diliuir apenas com a Agua para injeção? Eu achava que qndo diluia na bacteriostatica o HCG poderia ser mantido na temperatura ambiente, mas ali em cima falam que deve também ser mantido na geladeira, então fiquei sem entender a diferença... Alguém poderia explicar ?

Postado

Não entendi uma coisa:

Se mesmo após fazer a agua bacteriostática e diliuir o HCG nela eu tenho que manter na geladeira, qual seria então a diferença entre diluir com agua bacteriostatica e diliuir apenas com a Agua para injeção? Eu achava que qndo diluia na bacteriostatica o HCG poderia ser mantido na temperatura ambiente, mas ali em cima falam que deve também ser mantido na geladeira, então fiquei sem entender a diferença... Alguém poderia explicar ?

se diluir, vai pra geladeira.

• Moderador
Postado

Não entendi uma coisa:

O álcool benzílico é para não proliferar bactérias.

Armazenar na geladeira é para não degradar o HCG.

São coisas diferentes. Se diluir em água sem o álcool, corre o risco de crescer bactérias, mesmo em geladeira.

Postado (editado)

Valeu condense e carlos !

É, não vou poder fugir de ter que guardar na geladeira... hahahahaa

Editado por BeRJ
  • Moderador
Postado

Carlos, o que tu acha de diluir com água para injeção e congelar?

Funciona bem. Só acho um desperdício enorme de seringas, porque tem que congelar já tudo com as seringas preenchidas.

E pro HCG uma seringa de insulina eu utilizo muiiiiiitas vezes.

Postado

Funciona bem. Só acho um desperdício enorme de seringas, porque tem que congelar já tudo com as seringas preenchidas.

E pro HCG uma seringa de insulina eu utilizo muiiiiiitas vezes.

vc usa as seringas de novo mesmo depois de já ter aplicado? não pode causar infecção isso?

• Moderador
Postado

To falando da seringa com a agulha mesmo. pra subcutâneo nunca tive problema nenhum e já faço a anos. Aplico, e deixo ela no congelador guardada.

SE comprar com agulha descartável melhor para furar. mas problema de infecção é tranquilo. Tanto que aquelas canetas de insulina e/ou gh a agulha é sempre a mesma.

Só que depois de uns 10-20 furos no bujão ela começa ficar meio cega, e tem que trocar.

JAMAIS faça isso para intramuscular. Pra IM eu uso uma agulha para furar e puxar, e depois troco para aplicar. nessa sim todo cuidado é necessário.

• 4 semanas depois...
Postado

Mas tem algum problema de usar a aguá q veem no próprio HCG e deixar na geladeira?

sim! aquela agua foi feita pra ser usada rapidamente,e não ficar semanas (meses algumas vezes) a fio parada igual a agua bacteriostatica!

Postado

É o que o mestre Carlos falou aí: Reutilizar só as agulhas de hgh, hcg, ou seja subcutanea. As IM todo cuidado e assepsia é pouco. As canetinhas de hgh modernas vem com agulhas reutilizaveis e aconselham usar umas 5 aplics e ir trocando. No Problem!

• 1 mês depois...
Postado

Só uma correção,

2% de 100 mls não são 100 ml de agua de seringa + 2 ml de alcool benzilico, e sim 98 ml de água + 2 ml de alcool benzilico

Só um ajuste na matemática, rs.

Postado

Mas a tal da água bacteriostática, é tão difícil de achar ou é cara pra ter que fazer ? e onde geralmente vende ela?

Cara, acho que pronto pra comprar eh bem difícil de achar, por isso eh bem melhor fazer ela...

A água pra injeção você acha em farmácias, já o álcool benzílico eu achei em casa de fragrâncias mas vc também acha na net...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...