Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Litros De Leite Tomar?


jpshaka

Posts Recomendados

sim, todos os produtos industrializados contém lecitina de soja em sua composição.

os outros textos são estudos sobre a soja, e apenas o que ela faz, ela não abaixa testosterona.

vamos supor que abaixe...

você acha que a queda hormonal que 100g de soja pode causar, vai ser grande?

alimentos são alimentos

estamos falando de diferenças nada impactantes

é como falar de alho > testosterona

soja < testosterona

nada tera efeito significativo direto nos hormônios, sem ser AE's

Esse é o problema. Eu não sei se 100 ou 1000 gramas são significantes. Não se sabe sobre esses dados. Mas acredito que 100g possam fazer diferença sim e enquanto isso, por opção própria, não consumo nem mesmo blends proteins que contém soja ! Não estou citando outros benefícios/malefícios da soja por o foco aqui ser a percussão de testosterona em estrogênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse é o problema. Eu não sei se 100 ou 1000 gramas são significantes. Não se sabe sobre esses dados. Mas acredito que 100g possam fazer diferença sim e enquanto isso, por opção própria, não consumo nem mesmo blends proteins que contém soja ! Não estou citando outros benefícios/malefícios da soja por o foco aqui ser a percussão de testosterona em estrogênio.

respeito sua opinião amigo.

eu prefiro comer

soja é barato e uma mão na roda nas proteinas diárias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respeito sua opinião amigo.

eu prefiro comer

soja é barato e uma mão na roda nas proteinas diárias

Mesmo a soja sendo a melhor fonte de proteinas dos vegetais, ainda não possui todos os aminoácidos para ser tão boa quanto ovo, leite, ou carnes. Mas essa nossa discussão não vai dar em nada mesmo...é apenas um confronto de opinião, e claramente cada um está certo da sua ^^, mesmo assim foi você proveitoso. Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respeito sua opinião amigo.

eu prefiro comer

soja é barato e uma mão na roda nas proteinas diárias

soja é bom, proteica e quem acredita nessas antiguidades que falam que soja reduz a testo ou que não serve por não ser uma proteína "completa" tem o direito de não usar, mas daí a sair por aí enchendo os tópicos dizendo que soja faz mal é outra historia...

e sobre o leite, toma o leite ae que é de graça, se você não começar a se sentir mal continuar tomando, integral é mais gostoso aí fica mais fácil pra mandar pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, to com uma duvida é o seguinte, onde trabalho eu posso tomar quantos litros de leite eu quiser entao estava pensando em tomar 2 litros de leite por dia, pra dá akele up na dieta, se nao me engano, isso daria 60g de proteina e carbo e 30g de gordura. Às vezes eles dao leite integral outras vezes desnatado. Tem algum problema nisso? Beber 2 litros de leite ao longo do dia? vlw! Eu pesquisei porem so achei argumentos sem fundamentos.

Se voce nao tem intolerancia a lactose , pode tomar a vontade , no programa GOMAD , o individuo tem que tomar 1 galao de leite por dia , o que equivale a 4 litros de leite , fora a alimentaçao normal...

So acho que voce nao deve ultrapassar as 500ml de leite de cada vez , pq se nao vai dilatar de + o estomago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tomar mto leite vai chegar uma hora q n tem mais lactase pra digerir tanta lactose.

Fonte: Arial

Cuidado com a soja nego...acho q alguém q procure hipertrofia n qr seus níveis de testosterona la embaixo.

Leite em excesso da gases demais, ainda mais quando vc junta com 6 ovos por dia...compartilhei desse problema por mto tempo

Fonte: Time New Roman

---------------------------------------

Eu gosto do desnatado em pó la serenissima.... da pra misturar muito com o leite normal.. ai tipo.. em 200ml de leite.. na verdade tem 1L

as vezes meu pós treino é 200g de leite (seguindo a logica a cima).. 100g de carbo (glicose + lactose) e 70g de prot (56g caseina / 14g whey)

Só pra usar caseina pós treino :lmaosmiley:

Editado por georgebarreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tomar mto leite vai chegar uma hora q n tem mais lactase pra digerir tanta lactose.

Não entendi, amigo.

Não vejo problema algum, pode mandar. desnatado seria mais legal mesmo pela quantidade de gorduras que tem.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: Arial

Fonte: Time New Roman

---------------------------------------

Eu gosto do desnatado em pó la serenissima.... da pra misturar muito com o leite normal.. ai tipo.. em 200ml de leite.. na verdade tem 1L

as vezes meu pós treino é 200g de leite (seguindo a logica a cima).. 100g de carbo (glicose + lactose) e 70g de prot (56g caseina / 14g whey)

Só pra usar caseina pós treino :lmaosmiley:

Hã ????????

Não entendi, amigo.

Não vejo problema algum, pode mandar. desnatado seria mais legal mesmo pela quantidade de gorduras que tem.

abraços

Lactase é a enzima que digere a lactose (óóóóó). Ela não existe em quantidade infinita em seu corpo, e se você toma muito leite, chega uma hora que você vai ter uma indigestão massa. Por isso que algumas pessoas dizem que leite em excesso da gases...eu testei isso e realmente é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hã ????????

Lactase é a enzima que digere a lactose (óóóóó). Ela não existe em quantidade infinita em seu corpo, e se você toma muito leite, chega uma hora que você vai ter uma indigestão massa. Por isso que algumas pessoas dizem que leite em excesso da gases...eu testei isso e realmente é assim.

causa gases em algumas pessoas que tem algum tipo de problema com lactose, seja alergia ou intolerância, se não tiver nada disso então você não terá problema algum com leite, e não acho que 2l por dia seja excesso, tudo em excesso faz mal mas 2l de leite?

@topic

eu tomo 12 caixas por semana e não tenho nenhum problema, tem gente que toma um copo e tem caganeira, então se tomar esses 2l não der mal estar ou dores manda de boa, e pode ter certeza que leite não vai te dá nenhum problema a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...