Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Litros De Leite Tomar?


jpshaka

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, to com uma duvida é o seguinte, onde trabalho eu posso tomar quantos litros de leite eu quiser entao estava pensando em tomar 2 litros de leite por dia, pra dá akele up na dieta, se nao me engano, isso daria 60g de proteina e carbo e 30g de gordura. Às vezes eles dao leite integral outras vezes desnatado. Tem algum problema nisso? Beber 2 litros de leite ao longo do dia? vlw! Eu pesquisei porem so achei argumentos sem fundamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Existe um protocolo chamado GOMAD (Gallon of milk a day) que consiste em beber 1 galão americano de leite integral por dia, como forma de ganhar peso (para aqueles que tem dificuldade). 1 galão de leite seria algo em torno de 4L de leite. Eu acho válido, porém tem que ver isso aí do excesso de lactose, eu tomo MUITO leite, uns 3L por dia (e olha que ganho peso fácil fácil), mas vez ou outra eu tenho uma baita caganeira por conta disso, recomendo, caso tome, que tome o leite acompanhado de alguma refeição sólida, pois se tomar uma quantidade grande de estômago vazio, as chances de dar um piriri aí são altas...

PS: 2L de leite Integral dariam cerca de 70g de proteína e umas 120g de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um protocolo chamado GOMAD (Gallon of milk a day) que consiste em beber 1 galão americano de leite integral por dia, como forma de ganhar peso (para aqueles que tem dificuldade). 1 galão de leite seria algo em torno de 4L de leite. Eu acho válido, porém tem que ver isso aí do excesso de lactose, eu tomo MUITO leite, uns 3L por dia (e olha que ganho peso fácil fácil), mas vez ou outra eu tenho uma baita caganeira por conta disso, recomendo, caso tome, que tome o leite acompanhado de alguma refeição sólida, pois se tomar uma quantidade grande de estômago vazio, as chances de dar um piriri aí são altas... PS: 2L de leite Integral dariam cerca de 70g de proteína e umas 120g de carbo.
Desnatado seria mais fácil...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antigamente costumava mandar 1L/dia, mas ja cheguei a tomar pouco mais de 3L numa sentada só e nunca tive problemas

hoje é muito raro eu tomar leite de vaca, sou muito mais um leite de soja bem gelado, infinitas vezes mais gostoso

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...