Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá usuarios do Hipertrofia. Faço compra de PH's através de sites internacionais, e através deles conheci um PH chamado SUST 250, pelo o que vi ele parece ser bom, gostaria de saber se alguem já ouviu falar, se alguem já usou, se seus resultados são bons. Estarei deixando uma imagem dele e de sua tabela para os que conhecem mais sobre essa linha de "suplementos".

250js.jpg

sust.png

Achei poucas informações dele em sites brasileiros e por isso acabei por pesquisar pouco. Espero que haja alguem que conheça esse PH ou sua estrutura.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po pegando de um site gringo e traduzindo no google é mais ou menos isso kk

Fabricado por:
Alternativas dinâmicos Nutrição (DNA)
ingredientes
17b-hidroxi-2-A, 17-dimetil-5a-sndrostan-3-ona-azina - 10mg
13-etil-3-metoxi-gona-2, 5 (10)-dieno-17-ona - 20mg
4-cloro-17a-metil-androsta-1, 4-dieno-3, 17-diol - 20mg
1-androsteno-3-B-01, 17-ona - 25mg
NAC (N-acetil-cysteine0 - 175mg
uso recomendado
Tomar 1 cápsula duas vezes ao dia. Não tome SUST 250 para mais de 6 semanas continuamente. Tome pelo menos 60 dias antes de iniciar um novo ciclo de SUST 250. Terapia pós-ciclo (PCT) é necessária depois de cada ciclo de SUST 250.
Então o que temos aqui é de 4 prohormones por cápsula
10mg Dimethazine
20mg Max LMG
20mg H-Drol
25mg 1 Androsterone
Dimethazine parece ser ir ou perder - algumas pessoas adoram, outros não vêem muito, tanto quanto os resultados. Mesmo para os lados: alguns ficam 'em (muito) e outros não.
Max LMG não é um metil, mas relatado para ser coisa muito poderosa. Assista os lados aqui, como tem sido associado com ginecomastia.
H-Drol é um composto bem sabe com uma boa reputação. Frequentemente recomendada para iniciantes para uma primeira corrida.
E eles chamam de uma Androsterona vez de 1-DHEA (eles são a mesma coisa) porque soa extravagante. Eu não acho que eu já li muitos registros de pessoas vendo muito com este, pelo menos, por si só.
Dosagens, como a maioria dos pré-fabricados pilhas, são wonky. Como exemplo, duas cápsulas por dia dá 40mg de Halodrol, muito longe do recomendado 75, g, mesmo para iniciantes. Os usuários experientes ir até 125mg, 150mg ou até mesmo, um dia aqui. D-zine é fraco, também aqui, como é o LMG máx.
Eu tenho medo que eu realmente não vejo muita utilidade aqui em fazer algo como isso, mas eu acho que as pessoas estão comprando.
Quer uma pilha de Kick-Ass? Obter Max LMG e H-drol, ou Max LMG e Epi, duração de 5 semanas, comer como uma besta, e assistir a escala vai até 20 quilos. Tenha seu novaldex ou Chlomid pronto, porém, você vai precisar dele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for isso que está na formula mesmo eh um PH razovel pra bulk!

mas sou fã da teoria no fim do post ali... comprar um composto solo h-drol e um solo m-lmg e meter bronca neles!

75mg de h-drol e 75/100mg de M-LMG... 4 semanas!

ultimamente tenho pensado em seguir com 6 semanas de h-drol sozinho... achei bem massa uns resultados ae da net!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vou fazer um ciclo do Dark Cyde Sledge, estou fazendo os 15 dias de Organ Shield antes de começar o ciclo para evitar quaisquer colaterais. Só queria mesmo saber se esse PH é bom para um futuro ciclo, caso eu realmente vá fazer algum depois desse. Assim que eu começar esse ciclo com o Sledge vou começar o relato e vou ir até o fim com ele.

De qualquer maneira obrigado pelas respostas. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vou fazer um ciclo do Dark Cyde Sledge, estou fazendo os 15 dias de Organ Shield antes de começar o ciclo para evitar quaisquer colaterais. Só queria mesmo saber se esse PH é bom para um futuro ciclo, caso eu realmente vá fazer algum depois desse. Assim que eu começar esse ciclo com o Sledge vou começar o relato e vou ir até o fim com ele.

De qualquer maneira obrigado pelas respostas. Abraços.

Ah sim... vai relatar o uso do sledge? abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim... vai relatar o uso do sledge? abrass

Vou relatar sim, com fotos e tudo, e acho que vai dar pra notar a diferença claramente já que como sou pequeno os meus ganhos podem ser altos. Já preparei uma dieta, suplementação, séries e tudo mais. Só estou esperando acabar esses 15 dias de pré ciclo com o Organ Shield. Quero evitar quaiquer colaterais por causa da minha idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...