Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Malho A 9 Meses E Não Vejo Diferenã

greyce_krodrigues

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, já estou malhando a 9 meses e vi pouquissima diferença no máximo 2 cm. Meu objetivo e hipertrofia, quero ficar com as coxas bm grossas e gluteos bm grande. Só q já estou disanimada por não ver diferença alguma... Tenho 1,59 de altura e 51 kg.

Se tiverem uma dica de suplementos pra me darem e treinos.. já tomei BCAA mas tbm naum vi diferença!

Meu treino está c/ séries piramides

A

Agachamento 4x10

Adução 1x12 1x10 2x8

Abdução 1x12 1x10 2x8

Extensora 1x12 1x10 2x8

B

Stiff 4 x10

Passada 4x10

Flexora sentada 1x12 1x10 2x8

Gluteo Máquinia 2x8 1x10 1x12

Gluteo caneleira 4x10.

Preciso da ajuda d vcs!!!

Se naum vou desistir da academia!!!!!

• Moderador
Postado
Existem vários fatores que influenciam a hipertrofia como: alimentação, duração do treino, sono...

Nada que uma boa pesquisa no aqui no fórum não resolva!

[2]

Postado

Será que você está comendo certo? Treinando certo? Descansando certo?

Para saber leia bastante artigos sobre treino e alimentação, tem várias matérias bem claras e resumidas no hipertrofia.org

Outras perguntas que com certeza devem ter haver com essa falta de diferença:

Você tenta fazer os exercícios com a carga máxima para você?

Você descança o mínimo entre as séries para não perder estímulo?

Você toma shake de whey protein + carbo de alto índice glicemico após o treino?

Se não, então es os motivos para você não ver difierença.

• Moderador
Postado

Todos os conselhos dados acima estão corretíssimos, mas acredito q seu maior problema deva estar sitiado na alimentação.

Para crescer, vc tem de se alimentar corretamente. Pesquise e observe se sua alimentação está adequada. A resposta deve ser negativa, até pq seu peso está bem abaixo do q deveria estar. Então coma, + coma da maneira correta, p/ obter os seus sonhados ganhos.

Postado
Todos os conselhos dados acima estão corretíssimos, mas acredito q seu maior problema deva estar sitiado na alimentação.

Para crescer, vc tem de se alimentar corretamente. Pesquise e observe se sua alimentação está adequada. A resposta deve ser negativa, até pq seu peso está bem abaixo do q deveria estar. Então coma, + coma da maneira correta, p/ obter os seus sonhados ganhos.

[2]Falo tudo Fefe!

• Moderador
Postado
pq seu peso está bem abaixo do q deveria estar.

Fefe, ela tem 1,59 ... então a media seria uns 49 ou 50 kg ... geralmente são 10kg a menos q a altura, até onde sei. Então se for isso ela não ta tão abaixo assim, o problema deve ser q ela ganhou gordura e não massa magra né, pq não ta usando os alimentos corretos.

Postado
Fefe, ela tem 1,59 ... então a media seria uns 49 ou 50 kg ... geralmente são 10kg a menos q a altura, até onde sei. Então se for isso ela não ta tão abaixo assim, o problema deve ser q ela ganhou gordura e não massa magra né, pq não ta usando os alimentos corretos.

[2]

Concordo com a Nany ...... Ela deve estar errando no tipo de alimentação dela!!!

Postado

nany , sobre isso que vc esta se referindo - altura e peso - ,acredito eu que seja valido para pessoas mais sedentárias que nao pratiquem musculaçao. 10 kg a menos que a altura ,a mulher tem que ser muito magra! ...por ex : no meu caso , eu tenho 6 kg A MAIS QUE MINHA ALTURA.e nao sou gorda ...... ;)

Postado

Olá sou novo aqui, mais em relação a pernas eu sempre ganhei ,perdi, ganhei denovo e ai vai... pois antes me dedicava muito as artes marciais...

Acredito que cada caso é diferente de outro, ainfa mais quando falamos de biotipo.

Para mim deu está dando certo comer de três em três horas, alimentação balanceada, e treino de pernas duas vezes por semanas com redução de alguns exercicios, que vc pode ver quais pod dispensar, fazendo bem concentrado e aumentando bem a carga, já que vc já está uilizando o sistema piramide, depois pode mudar o principio de confusão muscular na outra semana mudando a ordem os exercicios, ou realizando a piramide reversa. Bem ñ sei muito mais espero que possa ter ajudado.

Bons resultados!!!

• Moderador
Postado

Nanny, vc está correta sim, + p/ quem faz musculação, acho q essa regra não vale não. C/ esse peso, ela está bem pequena e tvz até c/ mta gordura. Precisa secar e crescer, ou seja, perder gordura e ganhar massa muscular.

Bjs linda.

• Moderador
Postado
nany , sobre isso que vc esta se referindo - altura e peso - ,acredito eu que seja valido para pessoas mais sedentárias que nao pratiquem musculaçao. 10 kg a menos que a altura ,a mulher tem que ser muito magra! ...por ex : no meu caso , eu tenho 6 kg A MAIS QUE MINHA ALTURA.e nao sou gorda ...... ;)

Pode ser!

Mas tb vc não se importa em ganhar muitos musculos, na verdade é o q vc deseja né! O q a maioria das mulheres tem medo. Eu por exemplo não gosto pois tenho medo de ficar masculina, entao se eu ver q to ficando grande demais eu vou parar. Sei q esses 6kg a mais são de musculos e não de gordura, por isso não está gorda e sim musculosa. :)

Nanny, vc está correta sim, + p/ quem faz musculação, acho q essa regra não vale não. C/ esse peso, ela está bem pequena e tvz até c/ mta gordura. Precisa secar e crescer, ou seja, perder gordura e ganhar massa muscular.

Bjs linda.

Eu sei amiga, mas como eu disse acima, esses quilos a mais são de musculos, e ai vai depender do que a mulher quer né! Claro que ficar exatamente 10 kg a menos não rola, agora passar demais ao meu ver é muito musculo, fica masculino, e eu não curto esse tipo de corpo.

Bjin

• Moderador
Postado
Eu sei amiga, mas como eu disse acima, esses quilos a mais são de musculos, e ai vai depender do que a mulher quer né! Claro que ficar exatamente 10 kg a menos não rola, agora passar demais ao meu ver é muito musculo, fica masculino, e eu não curto esse tipo de corpo.

Bjin

O problema é q ela disse q quer mais músculos. Ela quer coxÃO, bundÃO, então entendi isso c/o ficar grande. Dependendo da estrutura dela, fica bem bonito.

• Moderador
Postado
O problema é q ela disse q quer mais músculos. Ela quer coxÃO, bundÃO, então entendi isso c/o ficar grande. Dependendo da estrutura dela, fica bem bonito.

Tb entendi q ela quer crescer, mas o qto só ela sabe né! Tb quero ficar toda grande, mas tenho limites! ;) Passou daquilo, pra mim Nanny, fica feio e masculino.

Postado

Mais bunda de mulher não é de músculo não, se fosse era a coisa mais feia, é só ver a bunda dos fisiculturistas é em forma de >X< , e a bunda das mulheres brasileiras pelo menos e em forma de ()() oito deitado. Tem que ter o movimento, não pode ser uma bunda dura demais cheia de músculos, nem mole demais, a gordura natural da mulher nessa parte é que dá a forma arredondada, e bonita.

Falou o expert XD hauhauha

• Moderador
Postado

Expert?????

Só rindo:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
Mais bunda de mulher não é de músculo não, se fosse era a coisa mais feia, é só ver a bunda dos fisiculturistas é em forma de >X< , e a bunda das mulheres brasileiras pelo menos e em forma de ()() oito deitado. Tem que ter o movimento, não pode ser uma bunda dura demais cheia de músculos, nem mole demais, a gordura natural da mulher nessa parte é que dá a forma arredondada, e bonita.

pior que isso é real..... a bunda GRANDE nao é feita só de musculo nao .... huahuhuhuhauahuahauh :P

• 1 mês depois...
Postado

Pois é desisti mas agora quero voltar e com tudo

Qual dieta então vcs me endicam?

para ganho de massa magro

• Moderador
Postado

Greyce,

Tenha a bondade de ler as regras do forum, pois vc está cometendo infrações;

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Conclusão: Pesquise e monte uma dieta para você. Não montamos treinamento, ciclos, dietas para ninguém. O usuário pesquisa e faz.

Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Vc postou 3 vezes seguidas.

Tópico Fechado e 7 dias de geladeira para vc poder ler além das regras, o conteúdo do fórum!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...