Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica Vs Bodyaction


Marombeir0

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estão falando super bem do whey da Hilmar, e ele só custa 34,00 reais o kilo. Acho que vale a penar testa-lo pelo otímo custo beneficio.

Eu vou de Probiotica, pois acho melhor... mas como vc tá sem grana, acho que o da B.A. seria bem melhor pra vc, afinal vc vai tomar direto sem parar ;)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera... ta muito boa essa promoção do body action mesmo... sai R$89,90 por 1.920g (ou seja, no meu caso da pra 2 meses, sai ). O 3w da probiotica que o no-xplode me disse, se o body action nao tivesse na promoção, o 3w sairia mais em conta para mim, R$175,00 por 2.268g (ou seja, no meu caso da para 3 meses, sai R$58,00 por mes).

Vou fazer o seguinte, como nunca tomei dessas marcas, vou comprar o body action primeiro para esperimentar, e se um dia acabar a promoção, faz tempo que ela esta, mas acho que e possivel, vou começar a usar o 3w da probiotica, sai R$58,00 por mes, porque um pote de 2.268g, da para 3 meses.

Bom o 100% pure whey protein, tem 1g a mais que o 3w, mas isso nem conta...ou seja nao da pra falar que o 100% pure whey protein e melhor que o 3w porque tem 1g a mais de proteina na dose, concordam? Vou comprar mesmo o body action para experimentar e depois acabar a promoção, vou ir de 3w da probiotica para sempre...

outra coisa é que eu vou ganhar uma luva com o pote B.A e uma camisa da probiotica com cada pote do 3w xD :)

Obrigado a todos que responderam... duvida tirada...

Bons treinos a todos!!!

Abrçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pra mim é maketing...

Bizzo, com certeza tem varias empresas q usam isso como marketing, mas uma coisa eh fato:

"Proteina hidrolisada e isolada sao melhores do q a concentrada"

agora... se tem empresas q fazem um 7w, e a composiçao eh 49% de concentrada, 45% de malto, 2% Isolada, 1% hidrolisada, 3% Resto...

eles nao estao mentindo, afinal tem la os 3w... mas se vc for avaliar eh uma porcaria, porq a concentraçao de malto eh quase igual a da proteina concentrada, logo... esse whey eh uma porcaria...

agora, se o whey for...

35%concentrada 20% isolada 15% Isolada e 30% do resto.. ele nao eh de todo ruim =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...