Carl0s Postado Dezembro 20, 2012 às 18:36 Postado Dezembro 20, 2012 às 18:36 Eae galera, eu tou comprando um assault agora e como estou de ferias vou malhar pela manha, logo eu como o cafe da manha e depois de um tempo vou para a academia, porem com o assault eu teria que toma-lo 1:30 depois de comer entao caso eu acorde as 9h eu so iria para a academia umas 11h e quando voltasse seria a hora de almoçar e entao minha refeição pos treino ja seria o almoço, além de que eu tomo um shake pós treino (whey, malto e creatina) que ja da uma enchida. Entao, voce acham melhor eu acordar e já tomar o assault, treinar e quando voltar comer o cafe da manha. Ou voces acham melhor fazer oq eu disse acima. Aceito outras sugestões, Valeu.
Yanky Postado Dezembro 20, 2012 às 18:41 Postado Dezembro 20, 2012 às 18:41 nao , faça sua refeiçao pre treino espere o tempo para o pw e depois vá para academia ... se nao tiver tempo para isso nem use o pw
ResilientRise Postado Dezembro 20, 2012 às 18:42 Postado Dezembro 20, 2012 às 18:42 Se voce, comer uma refeiçao solida e completa no pos, me explique por que voce vai tomar malto e whey antes?
Carl0s Postado Dezembro 20, 2012 às 18:43 Autor Postado Dezembro 20, 2012 às 18:43 Beleza, mas tipo tempo eu tenho pq como disse estou de ferias, logo só saio pela tarde, mas não tem problema emendar o shake pos treino com o almoço? valeu por está ajudando!
ResilientRise Postado Dezembro 20, 2012 às 18:44 Postado Dezembro 20, 2012 às 18:44 Se voce, comer uma refeiçao solida e completa no pos, me explique por que voce vai tomar malto e whey antes?
Carl0s Postado Dezembro 20, 2012 às 18:44 Autor Postado Dezembro 20, 2012 às 18:44 entao voce acha que seria o caso de eu tomar o whey em outro horario, nao teria problema?
romario_xtz Postado Dezembro 20, 2012 às 18:45 Postado Dezembro 20, 2012 às 18:45 Pq não malha a tarde? ou então acorda mais cedo, e passa a tarde dormindo? sei la...
ResilientRise Postado Dezembro 20, 2012 às 18:46 Postado Dezembro 20, 2012 às 18:46 entao voce acha que seria o caso de eu tomar o whey em outro horario, nao teria problema? Porque voce quer tanto tomar o whey? Nao ta de ferias e todo o tempo do mundo? Usa o whey pra qndo o dia a dia tiver corrido.
Carl0s Postado Dezembro 20, 2012 às 18:47 Autor Postado Dezembro 20, 2012 às 18:47 é porque eu saio pela tarde, mas o problema é que para o lache da manha encaixar com o pos treino eu teria que acordar as 6 para voltar do treino as 9 fazer a refeição pos treino e esperar 3 horas para almoçar. e como disse estou de ferias ai fica tenso para acordar tao cedo.
Night Postado Dezembro 20, 2012 às 18:52 Postado Dezembro 20, 2012 às 18:52 Eae galera, eu tou comprando um assault agora e como estou de ferias vou malhar pela manha, logo eu como o cafe da manha e depois de um tempo vou para a academia, porem com o assault eu teria que toma-lo 1:30 depois de comer entao caso eu acorde as 9h eu so iria para a academia umas 11h e quando voltasse seria a hora de almoçar e entao minha refeição pos treino ja seria o almoço, além de que eu tomo um shake pós treino (whey, malto e creatina) que ja da uma enchida. Entao, voce acham melhor eu acordar e já tomar o assault, treinar e quando voltar comer o cafe da manha. Ou voces acham melhor fazer oq eu disse acima. Aceito outras sugestões, Valeu. Pq não usa o whey em outro horario ué? MIL vezes arroz, feijao, salada e carne no pós , que wheyzinho e malto. Vc iria acordar e treinar em jejum? pq se for tomar o assault proximo a refeição não vai fazer efeito. é porque eu saio pela tarde, mas o problema é que para o lache da manha encaixar com o pos treino eu teria que acordar as 6 para voltar do treino as 9 fazer a refeição pos treino e esperar 3 horas para almoçar. e como disse estou de ferias ai fica tenso para acordar tao cedo. Velho whey não serve só pra pós- treino; não é formula magica q só faz efeito em um unico horario. Deixa seu almoço como refeição pós treino e toma a bosta do whey em qql outro horario. abraço
Carl0s Postado Dezembro 20, 2012 às 19:21 Autor Postado Dezembro 20, 2012 às 19:21 valeu por estar ajudando galera, entao agora no pos so vou tomar creatina, voces acham que qual seria o melhor horário para tomar o whey durante o dia? e qual seria o melhor tipo (isolado...) ou qualquer um serve. valeu
Carl0s Postado Dezembro 21, 2012 às 16:40 Autor Postado Dezembro 21, 2012 às 16:40 Ae galera hoje fiz o que voces disseram (meu pós treino foi o almoço) mas me bateu uma dúvida: quanto tempo eu tenho após o treino para fazer a refeição pós treino? 30min?
Pepper_1986 Postado Dezembro 21, 2012 às 19:32 Postado Dezembro 21, 2012 às 19:32 (editado) Tanto faz.. não existe a tal janela de oportunidade.. isso já foi derrubado.. assim como não existem comprovações que whey é melhor que frango no pôs (eu até preferiria o frango).. assim como whey é comida em pó e o uso é devido a praticidade.. suplementos alimentares não é bomba, tomo whey porque fico enjoado de comer frango 3x ao dia (coisa minha ok). Então em resumo mantenha sua alimentação mais importantes (café, almoço e janta) fixas e mete whey sempre que der.. o importante sempre será os macros no final do dia. Edit: Sobre o tipo de whey, se não tiver alergia a lactose vai sempre de concentrado que é o mais barato! Isolado, hidrolisado não diferem tanto em relação a resultados.. Editado Dezembro 21, 2012 às 19:34 por Pepper_1986
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora