Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assault Na Primeira Refeição Do Dia


Carl0s

Posts Recomendados

Eae galera, eu tou comprando um assault agora e como estou de ferias vou malhar pela manha, logo eu como o cafe da manha e depois de um tempo vou para a academia, porem com o assault eu teria que toma-lo 1:30 depois de comer entao caso eu acorde as 9h eu so iria para a academia umas 11h e quando voltasse seria a hora de almoçar e entao minha refeição pos treino ja seria o almoço, além de que eu tomo um shake pós treino (whey, malto e creatina) que ja da uma enchida. Entao, voce acham melhor eu acordar e já tomar o assault, treinar e quando voltar comer o cafe da manha. Ou voces acham melhor fazer oq eu disse acima. Aceito outras sugestões,

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae galera, eu tou comprando um assault agora e como estou de ferias vou malhar pela manha, logo eu como o cafe da manha e depois de um tempo vou para a academia, porem com o assault eu teria que toma-lo 1:30 depois de comer entao caso eu acorde as 9h eu so iria para a academia umas 11h e quando voltasse seria a hora de almoçar e entao minha refeição pos treino ja seria o almoço, além de que eu tomo um shake pós treino (whey, malto e creatina) que ja da uma enchida. Entao, voce acham melhor eu acordar e já tomar o assault, treinar e quando voltar comer o cafe da manha. Ou voces acham melhor fazer oq eu disse acima. Aceito outras sugestões,

Valeu.

Pq não usa o whey em outro horario ué? MIL vezes arroz, feijao, salada e carne no pós , que wheyzinho e malto.

Vc iria acordar e treinar em jejum? pq se for tomar o assault proximo a refeição não vai fazer efeito.

é porque eu saio pela tarde, mas o problema é que para o lache da manha encaixar com o pos treino eu teria que acordar as 6 para voltar do treino as 9 fazer a refeição pos treino e esperar 3 horas para almoçar. e como disse estou de ferias ai fica tenso para acordar tao cedo.

Velho whey não serve só pra pós- treino; não é formula magica q só faz efeito em um unico horario.

Deixa seu almoço como refeição pós treino e toma a bosta do whey em qql outro horario.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...