Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação


Kbeçaa

Posts Recomendados

o Problema da growth eh o Frete, ta muito caro para onde eu moro, quase o preço do produro, ai nao compensa e as whey tudo q eu to achando eh mto caro, pelo jeito so vai dar pra comprar a creatina mesmo, Decidi vou Ganhar massa mesmo é o jeito....

Ultima duvida galera a Creatina eu uso de Pos treino correto ?

se eu quero ganhar MASSA o malto ajuda ou é besteira perca de grana ? Se não for besteira Pode tomar o Malto e uns 5 min depois a Creatina ?

MUITO OBRIGADO MESMO GALERA, Não tenho palavras pra dizer o quanto estou agradecido ja rodei sites e mais sites e nao acho nada...

malto é bestrira, não precisa do pico de insulina

creatina de preferencia depois do treino, mas na real tanto faz

eu ainda mandaria um whey nacional, mas se vai de creatina, tenha na cabeça que você não vei ter resultados sem dieta e descanso, então segue firme

logo, qualquer outra duvida sobre creatina pode ser tirada nos bilhões de tópicos, sites, artigos...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Diz uma coisa, passou pela minha cabeça aki o uso de BCAA, mais tem gente q diz q ele nao da porcaria nenhuma de Resultado, é verdade ?

da pra encontrar Whey por 60~80 reais ?

Whey e BCAA é contra indicado se no dia do lixo eu ingerir bebida alcoolica?

BCAA tem resultados satisfatórios se for ingeridos altas quantidades. Ou seja, não vale o CxB. Se quiser ler mais sobre isso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Whey growth concentrado é nessa faixa de preço. Mas, se você importar, consegue pegar um Optimun nessa faixa também.

Pode tomar whey e BCAA sem problemas quando for beber.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA tem resultados satisfatórios se for ingeridos altas quantidades. Ou seja, não vale o CxB. Se quiser ler mais sobre isso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Whey growth concentrado é nessa faixa de preço. Mas, se você importar, consegue pegar um Optimun nessa faixa também.

Pode tomar whey e BCAA sem problemas quando for beber.

Abraços!

Brigado cara, valeu mesmo...

se eu tomar so a whey pode ser de boa também ?

a que você mais me indica é a concentrada?

e se for comprar a whey concentrada 80%, qual a quantidade q eu tomo e a que horas ? antes ou depois do treino ?

creatina to começando a descar pq nao pode beber quando esta usando ela, perde todo o efeito ,correto ? rsrsrsrs

Editado por Kbeçaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Brigado cara, valeu mesmo...

se eu tomar so a whey pode ser de boa também ?

a que você mais me indica é a concentrada?

creatina to começando a descar pq nao pode beber quando esta usando ela, perde todo o efeito ,correto ? rsrsrsrs

Pode tomar só whey sem problemas.

Eu prefiro o concentrado, principalmente pelo preço. Se vocÊ treinasse duas vezes no dia aí sim seria legal utilizar um whey hidrolisado. Mas como não é o caso........

Eu sugiro que você pare de beber, mas não só por causa da musculação, e sim pela saúde mesmo. Tente ber sempre com moderação (1 ves no mes) que não terá problemas.

Abraços!

Edit: tome whey após o treino e café da manhã (opcional)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça como quiser.

Pode tomar antes e depois

Pode tomar soh depois

Pode tomar antes, depois e ao acordar...

O Whey eh seu, a grana eh sua, a dieta eh sua, vc q sabe, nao a gente.

Brigado cara, é que eu ainda to organizando a dieta e talz, recomenda alguma para hipertrofia ?( q tenho pouco custo com suplementos,essas coisas ) valeu ae...

tava pensando em tomar albumina antes de dormir, e como eu malho antes do almoço, tomar uma dose de whey concentrada antes do treino, oq achas ?

Editado por Kbeçaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...