Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Suplemento Por Alimento Natural


001gruder001

Posts Recomendados

é gente, é uma realidade brasileira, no Brasil o esporte de manutenção mais cara é sem dúvida a musculação, se o cara quiser ganhar de verdade tem q se alimentar e suplementar pesado, se o cara não tem condições de manter uma suplementação básica pelo menos, é melhor procurar outro esporte, musculação será perda de tempo, o máximo q vai conseguir será tonificação muscular, ganhar que é bom, naaaada. Não dá pra pensar em hipertrofia sem ao menos um Whey+malto e uma boa alimentação, tem q comer muito, o q também gasta dinheiro, por exemplo:

Se vc quer substituir whey por alimento natural, vc pode comprar queijo ricotta mas vai ter q comer um porte daquele por dia, no fim das contas, acaba saindo o preço de um whey mais barato, então se não tiver disposição pra isso, pode procurar outros esportes, pois tonificação muscular vc consegue em outras atividades q requerem menos cuidado com alimentação e suplementação, infelizmente é a realidade

nao eh bem assim...os suplementos FACILITAM e AGILIZAM no processo de ganho de massa, o que nao quer dizer que se voce nao tomar voce vai ser frango pro resto da vida <_<

o instrutor da minha academia nunca usou suplementos, porque ele disse que nao gosta dos precos em relacao aos alimentos, e tem um shape legal, 4% de BF, 42 de braço [nao eh muito, mais e o que muita gente almeja]...

entao nao vai desanimar o cara com essa de: SE VOCE NAO TOMAR SUPLEMENTOS VOCE NAO VAI GANHAR! nao e bem assim...uma dica, se voce tem pouca grana, compra whey hilmar, se voce tem menos ainda, compra uma albumina basica pra atingir sua quantidade de proteina diaria, se alimente bem, que voce vai ter resultados SIM, talvez nao tao rapidos, mais vai ter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Catabolizar: Eh o processo de quebra das fibras musculares para obtencao de energia.

Eu sei o que significa catabolizar, e de que forma isso aconteçe.

Só queria saber a que vc se referia quando citava um alimento anti-catabolinte, pois nunca ouvir falar esse termo.

kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh bem assim...os suplementos FACILITAM e AGILIZAM no processo de ganho de massa, o que nao quer dizer que se voce nao tomar voce vai ser frango pro resto da vida <_<

o instrutor da minha academia nunca usou suplementos, porque ele disse que nao gosta dos precos em relacao aos alimentos, e tem um shape legal, 4% de BF, 42 de braço [nao eh muito, mais e o que muita gente almeja]...

entao nao vai desanimar o cara com essa de: SE VOCE NAO TOMAR SUPLEMENTOS VOCE NAO VAI GANHAR! nao e bem assim...uma dica, se voce tem pouca grana, compra whey hilmar, se voce tem menos ainda, compra uma albumina basica pra atingir sua quantidade de proteina diaria, se alimente bem, que voce vai ter resultados SIM, talvez nao tao rapidos, mais vai ter...

E quem disse q eu to querendo desanimar alguém? To batendo o q é fato, musculação no Brasil é um esporte de cara manutenção, se não quiser gastar com o mínimo de suplemento, se quiser crescer "de verdade" vai ter q gastar com mais carne, leite e derivados, carbohidratos complexos q não é barato, o fato é q se tem q gastar algum, mas vc disse bem, vai ter resultados sim mas a looooonngo prazo, o q geralmente acaba por desanimar o sujeito, não adianta pensar q sem usar ao menos um básico do básico o cara vai ganhar 42 de braço, pode chegar nisso mas vai levar tempo e se ele não se alimentar muito bem (o q tambem custa dinheiro) aí é q não chega mesmo, salvo se ele tiver uma genética q ajuda porq 42 de braço nao é algo tão dificil de chegar. E instrutor de academia, uma das coisas q eles mais fazem bem é mentir, eu ouço cada estória dos instrutores da minha academia q eu chego até sentar pra escutar, hahahahahahahahahaha, mas caso seja verdade, pergunte a ele o qto ele gasta com alimentos, vc vai concordar q é bem mais q uma pessoa normal. Repito o q disse, se o cara não quer comprar nem um Whey do mais barato, pode substituir por ricota, mas pra tirar o suficiente do q se precisa, vai gastar quase a mesma coisa ou mais, então essa é a matemática, economiza com suplemento e gasta com alimento (o q é até melhor), mas enfim, vai ter q gastar não tem jeito, ou... malha a longo prazo, se não tiver pressa, de imediato o q vai conseguir é tonificação muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse q eu to querendo desanimar alguém? To batendo o q é fato, musculação no Brasil é um esporte de cara manutenção, se não quiser gastar com o mínimo de suplemento, se quiser crescer "de verdade" vai ter q gastar com mais carne, leite e derivados, carbohidratos complexos q não é barato, o fato é q se tem q gastar algum, mas vc disse bem, vai ter resultados sim mas a looooonngo prazo, o q geralmente acaba por desanimar o sujeito, não adianta pensar q sem usar ao menos um básico do básico o cara vai ganhar 42 de braço, pode chegar nisso mas vai levar tempo e se ele não se alimentar muito bem (o q tambem custa dinheiro) aí é q não chega mesmo, salvo se ele tiver uma genética q ajuda porq 42 de braço nao é algo tão dificil de chegar. E instrutor de academia, uma das coisas q eles mais fazem bem é mentir, eu ouço cada estória dos instrutores da minha academia q eu chego até sentar pra escutar, hahahahahahahahahaha, mas caso seja verdade, pergunte a ele o qto ele gasta com alimentos, vc vai concordar q é bem mais q uma pessoa normal. Repito o q disse, se o cara não quer comprar nem um Whey do mais barato, pode substituir por ricota, mas pra tirar o suficiente do q se precisa, vai gastar quase a mesma coisa ou mais, então essa é a matemática, economiza com suplemento e gasta com alimento (o q é até melhor), mas enfim, vai ter q gastar não tem jeito, ou... malha a longo prazo, se não tiver pressa, de imediato o q vai conseguir é tonificação muscular.

E claro que ele vai ter que comer mais, a unica coisa que nao concordei, foi que, do jeito que voce falou, parece que se voce tomar suplementos voce nao consegue resultados de jeito nenhum, foi so com isso que fiquei grilado...

Quanto ao meu instrutor, ele nao toma mesmo, porque quando disse que ia comecar a tomar whey, ele quase me matou, disse que aquilo era muito caro, que era melhor tomar leite, que suplemento nao e superior a alimento e que por isso ele tira tudo que ele precisa da alimentacao...portanto eu nao so acredito, como SEI tambem que ele nao usa, porque ele luta com unhas e dentes contra os suplementos, e nao e so comigo, mas com todos alunos la da academia...

Portanto nao desnima nao, le bastante la na area de alimentacao, aprende bastante, monta uma dieta certinha, que voce vai ter ganhos sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse q eu to querendo desanimar alguém? To batendo o q é fato, musculação no Brasil é um esporte de cara manutenção, se não quiser gastar com o mínimo de suplemento, se quiser crescer "de verdade" vai ter q gastar com mais carne, leite e derivados, carbohidratos complexos q não é barato, o fato é q se tem q gastar algum, mas vc disse bem, vai ter resultados sim mas a looooonngo prazo, o q geralmente acaba por desanimar o sujeito, não adianta pensar q sem usar ao menos um básico do básico o cara vai ganhar 42 de braço, pode chegar nisso mas vai levar tempo e se ele não se alimentar muito bem (o q tambem custa dinheiro) aí é q não chega mesmo, salvo se ele tiver uma genética q ajuda porq 42 de braço nao é algo tão dificil de chegar. E instrutor de academia, uma das coisas q eles mais fazem bem é mentir, eu ouço cada estória dos instrutores da minha academia q eu chego até sentar pra escutar, hahahahahahahahahaha, mas caso seja verdade, pergunte a ele o qto ele gasta com alimentos, vc vai concordar q é bem mais q uma pessoa normal. Repito o q disse, se o cara não quer comprar nem um Whey do mais barato, pode substituir por ricota, mas pra tirar o suficiente do q se precisa, vai gastar quase a mesma coisa ou mais, então essa é a matemática, economiza com suplemento e gasta com alimento (o q é até melhor), mas enfim, vai ter q gastar não tem jeito, ou... malha a longo prazo, se não tiver pressa, de imediato o q vai conseguir é tonificação muscular.

Para qm REALMENTE esta DISPOSTO e FOCADO em um objetivo, não há coisa que o desanime...

(por favor, não me venha falar que não ter grana pra alimentação desanima...ou então que ganhos a longo prazo, apenas, desanima... Sejamos realistas, a pessoa tem que estar consciente dos custos e do tempo que poderá levar até que se tenha notáveis resultados, antes de escolher uma atividade física e um cara que não te grana pra alimentação correta dentro da musculação, ñ tem condições de treinar de verdade, e aí, não é questão de motivação !)

ps. qntos cm de braço vc tem ? ja que 42 nao eh algo tao dificil de se chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que as pessoas acham que musculação é um esporte diferente dos outros...e por isso esperam resultados a curto prazo.

Dificilmente alguem que espera esse tipo de coisa da musculação ja treinou algum outro esporte em nível competitivo, pois se ja tivessem treinado, saberiam o TEMPO e a DEDICAÇÃO que é exigida. À medida que vc desenvolve sua técnica e seu conhecimento, não só na área física, mas principalmente psicológica, a pessoa aprende que muitos dos resultados esperados só virão a longo prazo. O esporte, não só no nível competitivo, exige além da dedicação, muita paciência (lembrando que paciência é diferente de apatia ou de simplesmente esperar). E, como eu ja disse acima, se o cara REALMENTE esta disposto a se doar e focando claramente um objetivo, não há nada que o desanime. Não há espera, não há dor, não há exaustão que não se fassa valer. NADA. Lembrando-se, entretanto, que não ter condições de praticar um esporte é diferente disso tudo. Não me venha falar em falta de motivação de uma pessoa que mal possui meios de sobreviver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...