Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Thermogênicos - Ajuda Aí

Marcos Renan

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem galera, há tempos que venho fazendo musculação e tomandos thermogênicos para dar uma secada, Ja tomei os Thermogênicos Therma Pro e Charge da Labrada. No momento estou tomando o Black Burn da AGE, ele tem uma concentração de cafeína muito forte, 420mg por porção, porção essa dividido em jejum e antes do treino. O problema é que eu malho a noite, tomo o thermogênico as 6:00 pra ir malhar as 6:30, tô indo dormir muito tarde, cerca de 1~2 da manhã (Só que eu me deito as 10:30~11:00 e espero o sono chegar que é o mais dificil, rsrs). Tava pensando em tomar ele as 5:00 da tarde mais ou menos, mais não sei se vale a pena tomar 1:30 antes de malhar.

Alguem pode ajudar? Dar dicas ou algo parecido?

Editado por Marcos Renan
Postado

Poisé. o Problema em dormir tarde é que isso ja está me causando um probleminha, Dor por tras dos olhos, devido eu estar dormindo tarde e me acordando cedo pra ir trabalhar, sem contar que trabalho o dia inteiro de frente a um computador.

Alguém mais pode ajudar?

Postado

mano pode tomar o Lipo 6 black ultra concentrado da USP Labs, mas esse tira apetite e aumenta a temperatura do corpo, acho muito forte

vc pode tomar carnitina antes do treino

Visitante Fellipe Resende
Postado

Esta insonia nao é pelo termogenico pois os termogenicos tem uma meia vida maxima de 10 horas exetro o clem que é 36 horas

Postado

Velho,já por ele ser em capsula a absorção dele vai ser mais lenta ,então 1-2horas antes nao tem problema,melhor do que dormir tarde

Em 14/12/2012 em 19:31, Fellipe Resende disse:
Esta insonia nao é pelo termogenico pois os termogenicos tem uma meia vida maxima de 10 horas exetro o clem que é 36 horas

O termogenico varia sua meia vida pela fórmula,a cafeína possui meia vida de apenas 4 horas,para aqueles que duvidam só jogar no google,a do clemb 48horas,mas tu pode sentir a sensação da cafeína por um longo periodo,se tu for vulneravél a estimulantes

Postado
  Em 14/12/2012 em 19:31, Fellipe Resende disse:

Eu creio que seja do Thermogênico, pois quando eu havia tomado os outros eu não tinha sentido insônia, E eu tomo as 6 horas, 4 horas só pra antes de dormir...

Em 14/12/2012 em 19:32, bodyman disse:
Velho,já por ele ser em capsula a absorção dele vai ser mais lenta ,então 1-2horas antes nao tem problema,melhor do que dormir tarde

Ele é em cápsula mesmo, tomo 1 em jejum e a outra antes do treino, acho q vô tomar ele cerca de 5:30 pra ir malhar as 6:30 para ver se muda um pouco, pois não quero me desfazer desse thermogênico por conta financeira mesmo e por eu ter gostado muito dos resultados dele.

Postado

quanto ao treino, vc tomar 2 horas antes, não vai atrapalhar o treino...

o que pode acontecer são 2 colaterais

1- vc ficar ansioso após tomar e até a hora do treino

2- vc sentir os efeitos diuréticos da cafeína que ocorrem qdo se toma ela e não se exercita

.... ngm sabe explicar, mas acontece, não sei se pra todos, se vc toma cafeína e não vai fazer exercícios, ela vai ter efeito diurético... se ir fazer exercícios não tem esse efeito.

se o treino vai render menos ?

provavelmente não, mas fique atento se começar a urinar demais

...

o tempo de efeito varia de pessoa pra pessoa e conforme a quanto tempo se está tomando sem periodos OFF

quando se começa a tomar a cafeína ela age por 6 horas... quem toma todos os dias doses altas por bastante tempo as vezes passa a ter efeitos por apenas 3 horas

Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

O termogenico vc nao precissa tomar ele 40min antes do treino vc pode tomar ele ~4horas antes do treino

A meia vida do clem é 36horas nao 48horas A cafeina é 4 horas mais a maioria nao utrapassa 10horas
existe calmante pra que?Rsrsrsrs

Editado por Fellipe Resende
Postado

Pelo jeito voce é sensivel a estimulante (cafeína) né?

Tomo o mesmo termo, treino no mesmo horario que voce, la pras 18:00. Não altera nada no sono.

Não adianta olhar a MV do estimulante, varia de pessoa pra pessoa, da sensibilidade de cada uma. Eu sou tão viciado em cafeína que quando eu fico uns 2 dias sem tomar começa a me dar dor de cabeça, e não passa com analgésico.

Ou toma mais cedo ou dorme tarde, como o Glauber falou, a escolha é sua rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...