Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas No Treinamento


Daniel Barbosa

Posts Recomendados

Opa!

Sou novo por aqui, e já li bastante coisa, mas ainda estou confuso. Vamos lá, peço ajuda aí dos universitários do fórum.

Há 2 anos fiz redução de estomago, pesei 160 kg e hoje estou com meus 85 kg. Como todos devem imaginar, além da gordura, perdi muita massa magra, o que preciso repor.

Um agravante nesse processo, fiquei com intolerância a carne, por isso, não consumo o tanto de proteínas diárias que necessito.

Já estou há 4 meses malhando e não estou vendo os efeitos, então, depois de ler o fórum, parti para alguns suplementos. Melhorou bastante, mas não sei se posso melhorar mais, com a ajuda de vocês.

Hoje estou nesse suplemento:

Antes do treino

- 2 cap de Oxyelite Pro

- 2 cap de BCAA - Extreme

Durante o treino

- Dextrose (250 ml - 2 colheres) + 5g de Creatina Universal

Pós Treino

- 3 cap de BCAA - Extreme

- Shake de Way Protein 3 W (250 ml)

Aprox. 2 horas da tarde - 1 cap de Oxyelite Pro.

Algumas dúvidas:

1 - Tenho um 1MR guardado em casa. Dá pra tomar junto, ou é melhor esperar acabar o Oxyelite? Ou paro o Oxy e começo com o 1MR?

2 - Quando tomar a tal da Creatina, antes, durante ou depois o treino?

3 - Acham que faltam alguma coisa para completar o treino?

Valeu por qualquer ajuda.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a destrose é boa para ser consumida no pós para repor o glicogenio e causar um pico de insulina para otimizar o aproveitamento da proteina do shake.


Editado por leonardo stallone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Multi vitamínicos você tem que tomar pra sempre, como qualquer pessoa que operou do estômago.

Seu objetivo primário é terminar de secar ou é começar a aumentar a massa magra? Se for secar, tome o oxyelite, se for aumentar a massa magra, toma o 1mr antes do treino mesmo.

Se você não está vendo resultados provavelmente o erro está no treino ou na dieta, se não nos dois. Já que está intolerante a carne, já experimentou soja? A proteína de soja é tão boa quanto a da carne. Só o gosto que não é lá muito bom.

Compre um whey, dextrose e creatina pro pós treino.

Provavelmente eu acho que só ajeitando a dieta você já consiga melhorar, não precisa nem dos suplementos.

Se precisar de alguma ajuda com sua dieta pode me enviar MP.

Eu ajudaria com treino também, mas não entendo tanto do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço aos amigos acima Felipe, Pablo e Falange.

Caros, seguinte. Tenho tomado o BCAA e a Creatina. O BCAA antes do treino (2 cap) e pós treino (3 cap). Além de misturar a Dextrose e a Creatina pós o treino aeróbico (30 min esteira).

Não tenho mais nenhuma outra intolerância. Acho que a carne já foi um puta baque. De qualquer maneira, ainda não tentei comer a proteína da soja, mas pode ser uma alternativa. Tenho optado por tomar sucos de soja e já me disseram também para trocar o leite, pelo leite de soja.

Acho que realmente a minha dieta está desequilibrada em algum lugar. Vou te mandar um MP Falange.

Qto ao Oxyelite, acho que vou manter então, e vou levando o treino. Assim quando terminar o Oxy parto para o 1 MR.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...