Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estria No Braço


Ítalo_.i

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 4 meses depois...

Vai se acostumando cara que e normal tenho algumas no bicepis

são brancas pequenas também, então nem da pra perceber muito so de perto mesmo no começo me incomodava pra caralho

hoje em dia nem ligo mais, meus planos também e mandar uma tattoo ja cobri cicatriz na perna com tattoo também

da nem pra perceber ja ouvi falar que cicatricure ajuda a suavizar mais não some 100% mais nunca cheguei a usar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Visitante usuario_deletado2323312

galera, quem tem problema de estria no braço, próximo as axila?

já havia malhado há alguns meses, tipo, 7 meses... mas quando voltei, e tomei vários suplementos, eu aumentei de forma rápida e grande a quantidaded e pesos, e fiquei com alguams estrias nos dois braços, perto das axilas.

parecido com esta, mas a minha é menor e reta, cerca de 3cm.

estria.jpg

isso em encomoda bastante, eu nem vou de camsia regata para a academia por causa disso. Uma vez eu fui e todo mundo percebeu. Também fico incomodado em ficar só de sunga durante o dia na piscina, a noite as pessoas quase nem percebem, ainda mais no efeito do alcool.

já fui na dermatologista, ela me passou algumas pomadas, mas nada resolveu. a minha ainda é meio rosa, ela falou que depois fica branca e quase ninguém percebe. Mas da para perceber sim, e elas já tem 10 meses.

Tratamento a laser resolve 100%? estou pensando em fazer 2 tatuagens, algum desenho, talvez tribal que venha do ombro até o braço e passando por cima da estria na axila, e a mesma tatuagem nos dois braços, cobrindo as estrias.

só tenho nesse lugar, alguém já fez tattoo ou algum outro procedimento que resolvesse totalmente o problema?

se falando de estriar infelizmente nada resolve 100%.

Tem um tratamento um pouco arcaico mas que fiz e vi resultado onde machucam a área e aplicam um creme (colágeno eu acho).

Fiz em casa rsrs Mas sei que existe em clínicas de estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se falando de estriar infelizmente nada resolve 100%.

Tem um tratamento um pouco arcaico mas que fiz e vi resultado onde machucam a área e aplicam um creme (colágeno eu acho).

Fiz em casa rsrs Mas sei que existe em clínicas de estética.

Eu comecei semana passada esse tratamento de machucar a estria e passar o produto, depois de uma semana ela forma aquelas casquinhas pra cicatrizar e diminui um pouco porém no começo fica feiooooo pracaralho parece que vc levou uma facada, depois diminui, to fazendo numa clínica que uma mina que trampa comigo me indicou, se der resultado eu posto aqui depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...