Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estria No Braço


Ítalo_.i

Posts Recomendados

Foda é que meninos não tem o hábito de usar óleos e cremes hidratantes como as meninas. Eu ja to usando óleo e hidratante no corpo todo dia pra não ter risco de aparecer.

Vou colocar silicone e o médico mandou eu usar ÓLEO DE ROSA MOSQUETA antes e depois da cirurgia. Esse óleo dá muita elasticidade a pele (aí pode crescer a vontade que não da estria) e ajuda a diminuir manchas e cicatrizes.

Não sei se funciona pra amenizar estrias que ja existem, não custa tentar. Mas no quesito de prevenção é batata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foda é que meninos não tem o hábito de usar óleos e cremes hidratantes como as meninas. Eu ja to usando óleo e hidratante no corpo todo dia pra não ter risco de aparecer.

Vou colocar silicone e o médico mandou eu usar ÓLEO DE ROSA MOSQUETA antes e depois da cirurgia. Esse óleo dá muita elasticidade a pele (aí pode crescer a vontade que não da estria) e ajuda a diminuir manchas e cicatrizes.

Não sei se funciona pra amenizar estrias que ja existem, não custa tentar. Mas no quesito de prevenção é batata.

Foda é que meninos não tem o hábito de usar óleos e cremes hidratantes como as meninas. Eu ja to usando óleo e hidratante no corpo todo dia pra não ter risco de aparecer.

Vou colocar silicone e o médico mandou eu usar ÓLEO DE ROSA MOSQUETA antes e depois da cirurgia. Esse óleo dá muita elasticidade a pele (aí pode crescer a vontade que não da estria) e ajuda a diminuir manchas e cicatrizes.

Não sei se funciona pra amenizar estrias que ja existem, não custa tentar. Mas no quesito de prevenção é batata.

Kakau, esse óleo é tiro e queda. Também usei ele.. funciona mesmo, é ótimo! =D

Ítalo, as minhas surgiram pelo mesmo motivo, só que no bumbum =/. Fui na dermato e ela prescreveu um ácido ( só ñ me pergunte o nome pq ñ lembro), que vem em uma embalagem parecida com uma caneta. Eu passava 2x/dia. Melhoraram bastante. Fiz o tratamento enquanto elas estavam rosadas, depois que esbranquiçaram, ficaram melhores ainda. Se eu não me engano, nenhum tratamento é 100%. Pode amenizar ao máximo, mas nunca somem totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada vai evitar ao maximo de não ter estrias nem muito menos fazer elas sumirem, pelo menos ainda não existe tratamento para isso, principalmente para homens. Não gosto de usar a palavra "impossivel" mas é impossivel vc achar um cara grande sem estrias, mesmo vc usando todos os melhores oleos, cremes, tratamentos desde que começou a treinar, simplesmente nosso corpo não foi feito para segurar 45cm de braço,6~8% de BF, muito menos nossa pele, sua pele vai esticar e vai surgir estrias, expericiencia propria. Não sou seco nem tão grande, mas tenho estrias por todo corpo, só usei um creme de oleo de amendoas uma vez q não adianto porra nenhuma e não acredito mais nisso, tenho estrias vermelhas desde o deltoide frontal até quaze o mamilo, em ambos os lados, biceps parece um mapa e estão surgindo estrias no meio do antebraço, enfim, acho perda de tempo e dinheiro correr atras de oleos e cremes.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esquece isso !!

coloca na sua cabeça que elas são marcas de sua batalha !!

se tiver algum tratamento que de resultados bons , pode começar a guardar dinheiro filho e muito .

Mas espera surgir mais estrias ,porque , elas vão surgir mais ainda.Ai sim vc faz o tratamento.

do que adianta fazer agora tratamento e daqui seis meses surgem outras .

se vc ta assim preocupado com essa da axila, espera quando sair no braço ficlho.

vc vai querer chorar e tirar a pele com uma faca de raiva.

eu possuo algumas no braço só aparecem quando batem luzes do sol tipo fazendo um efeito de sombra e depende da posição.

mas na sombra ou luz de lampada em mim não fica evidente.

ó para de gastar com pomada blz !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kakau, esse óleo é tiro e queda. Também usei ele.. funciona mesmo, é ótimo! =D

Ítalo, as minhas surgiram pelo mesmo motivo, só que no bumbum =/. Fui na dermato e ela prescreveu um ácido ( só ñ me pergunte o nome pq ñ lembro), que vem em uma embalagem parecida com uma caneta. Eu passava 2x/dia. Melhoraram bastante. Fiz o tratamento enquanto elas estavam rosadas, depois que esbranquiçaram, ficaram melhores ainda. Se eu não me engano, nenhum tratamento é 100%. Pode amenizar ao máximo, mas nunca somem totalmente.

Que ótimo (: Vc usou pra que função? Vou comprar e começar usar desde já, minha cirurgia é em julho.

Eu pesquisei na net e li que ele ajuda no combate as estrias sim.

Os carinhas tão dizendo que nada adianta, mas a PREVENÇÃO, usar bastante óleo antes das estrias aparecem com certeza ajuda, pq dá elasticidade a pele.

Eu uso óleo de amendoas imediatamente antes do banho. Passo no corpo todo massageando e vou tomar banho normalmente e após o banho uso um hidratate corporal a base de uréia que minha dermatologista receitou, super potente. Quem quiser me manda MP que passo a formula.

Se passar tanto óleo quanto hidratante antes do treino vira uma meleca, então uso antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhhhhhh, só tem hardcore aqui, "no pain, no gain", estria é coisa de macho, todo mundo querendo virar o Frankstein, ogrão total, legal né.... que bom, acho que então não vou me preocupar com as muitas estrias que eu fui acumulando........... na barriga!!!

Se o cara não estivesse incomodado com a estria não teria postado aqui, conselhos do tipo "estria é legal, é coisa de macho" não ajuda em nada colegas! Parabéns às meninas, pelo menos elas entenderam a necessidade do autor do tópico!

Não sei se a solução das meninas é eficiente, espero que sim, eu não tenho muita estrias (e também não sou muito grande), mas concordo em grande parte com a resposta abaixo do Excelência:

Nada vai evitar ao maximo de não ter estrias nem muito menos fazer elas sumirem, pelo menos ainda não existe tratamento para isso, principalmente para homens. Não gosto de usar a palavra "impossivel" mas é impossivel vc achar um cara grande sem estrias, mesmo vc usando todos os melhores oleos, cremes, tratamentos desde que começou a treinar, simplesmente nosso corpo não foi feito para segurar 45cm de braço,6~8% de BF, muito menos nossa pele, sua pele vai esticar e vai surgir estrias, expericiencia propria. Não sou seco nem tão grande, mas tenho estrias por todo corpo, só usei um creme de oleo de amendoas uma vez q não adianto porra nenhuma e não acredito mais nisso, tenho estrias vermelhas desde o deltoide frontal até quaze o mamilo, em ambos os lados, biceps parece um mapa e estão surgindo estrias no meio do antebraço, enfim, acho perda de tempo e dinheiro correr atras de oleos e cremes.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, quem tem problema de estria no braço, próximo as axila?

já havia malhado há alguns meses, tipo, 7 meses... mas quando voltei, e tomei vários suplementos, eu aumentei de forma rápida e grande a quantidaded e pesos, e fiquei com alguams estrias nos dois braços, perto das axilas.

parecido com esta, mas a minha é menor e reta, cerca de 3cm.

estria.jpg

isso em encomoda bastante, eu nem vou de camsia regata para a academia por causa disso. Uma vez eu fui e todo mundo percebeu. Também fico incomodado em ficar só de sunga durante o dia na piscina, a noite as pessoas quase nem percebem, ainda mais no efeito do alcool.

já fui na dermatologista, ela me passou algumas pomadas, mas nada resolveu. a minha ainda é meio rosa, ela falou que depois fica branca e quase ninguém percebe. Mas da para perceber sim, e elas já tem 10 meses.

Tratamento a laser resolve 100%? estou pensando em fazer 2 tatuagens, algum desenho, talvez tribal que venha do ombro até o braço e passando por cima da estria na axila, e a mesma tatuagem nos dois braços, cobrindo as estrias.

só tenho nesse lugar, alguém já fez tattoo ou algum outro procedimento que resolvesse totalmente o problema?

Quando a estria estria está vermelha é o unico periodo em que o tratamento a laser vai funcionar, depois que ficar clara NUNCA MAIS. sim ela vai ficar branca e mais discreta, mas o tratamento seria o ideal ja que esta escura ainda. Não resolve 100%, mas uns 60% acho que melhora. Tatuagem? ai vai de você, mas acho que tem que ser bem pensanda. Mas fica susse que não é o fim do mundo. :)

Editado por CarolineL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...