Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofiar O Abdomen !


GUGA19

Posts Recomendados

tem exercício ótimos pro abdomen..

os abdominais..... laterais, retos, infras..... na prancha.... elevação de pernas.... se puder por peso é melhor ainda...

alguns exercícios compostom, tbm trabalham... como o terra..... mas se não fizer abdominais específicos..... não vai ter o resultado esperado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Nunca vai conseguir hipertrofiar MESMO o abdomen, sem treinar abdomen. Só o terra e assim não chega

Faz abdominais 3x na semana, sempre variando, de preferencia com peso, e nunca exagerar 4x20-30 em cada treino se for sem peso tá bom. Variar é os exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sinto meu abdome no levantamento-terra não rapaziada, o que eu contraío para manter a postura é a lombar.Pode ser que force um pouco, mas eu também preferiria um sit-up com pesos do que o terra(pensando no abdome).

No agachamento sim, tem que travar bastante para a coluna não dobrar, esse é o melhor exercício para abdome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem exercício ótimos pro abdomen..

os abdominais..... laterais, retos, infras..... na prancha.... elevação de pernas.... se puder por peso é melhor ainda...

alguns exercícios compostom, tbm trabalham... como o terra..... mas se não fizer abdominais específicos..... não vai ter o resultado esperado.....

VC ESTÁ TOTALMENTE ERRADO !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC ESTÁ TOTALMENTE ERRADO !!

ok... esse fórum é uma troca de conhecimentos..... mas vossa senhoria pode justificar sua resposta ao meu post?

dizer que eu estou ERRADO EM CAPS é fácil....

se estou, me conte o que é certo então........

Editado por José Carlos (Silveirinha)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok... esse fórum é uma troca de conhecimentos..... mas vossa senhoria pode justificar sua resposta ao meu post?

dizer que eu estou ERRADO EM CAPS é fácil....

se estou, me conte o que é certo então........

Ate onde eu sei,

no levantamento terra temos a tendência de curvar a lombar para erguer o peso, parece mais confortável, mas sabemos dos prejuizos dessa posição.

o abdomén quando contraído segura a lombar na posição correta.

então travamos o abdomén no terra para não deixar a coluna se curvar, ou seja na verdade o abdomen e a lombar são os musculos que estão realmente segurando o peso.

e quando você se propoe a fazer terra com sei la 2xBW, o abdomén está trabalhando bastante para manter a lombar na posição correta, e esse esforço isométrico vai causar a hipertrofia, ou você acha que quem está segurando seus 100~200kg no terra são apenas os braços ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK....

eu só não concordei de vc falar que eu estou TOTALMENTE errado....

veja o que eu disse:

tem exercício ótimos pro abdomen..

os abdominais..... laterais, retos, infras..... na prancha.... elevação de pernas.... se puder por peso é melhor ainda...

alguns exercícios compostos, tbm trabalham... como o terra..... mas se não fizer abdominais específicos..... não vai ter o resultado esperado.....

ou seja, eu concordei que o terra trabalha abdomen, eu faço, e sinto trabalhar....

mas vc e todo mundo sabe, que só fazendo levantamento terra, os gomos não vão hipertrofiar, e sim se fortalecer, assim como todo o core (lombar, abds, etc...)

mas o cara que abriu o tópico, quer hipertrofiar o abdomen..... o que tem de totalmente errado em fazer abdominais específicos?...

tenho certeza que um pessoa que nunca fez levantamento terra, mas faz abdominais de forma correta, consegue um belo abdomen trincado, com gomos aparentes........

eu acho que nem eu nem vc está errado........ não estou aqui pra criticar, nem pra ganhar clicada na setinha verde...... e sim pra aprender e dividir conhecimentos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...