Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

riot

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que riot postou

  1. esse meu grau de escoliose tá muito avançado? levando em conta que tiraram a foto um pouco torto também e o ombro esquerdo talvez tenha ficado um pouco para trás porque eu tava "tentando" deixar mais harmonico
  2. a primeira vista parece, mas não é, porque a exigência decorre de lei. ainda que não conste no contrato, ninguém pode alegar desconhecimento da lei, e ela está vigente desde 2012 btw, querendo ou não é algo interessante porque se bem feito é uma atenção à saúde do próprio cliente, além de resguardar a responsabilidade de academia se um cara entrar numa academia e ela não pedir nenhum exame do cara e ir pela palavra dele, uma hora ele pode acabar se lesionando ou apagando lá e depois a culpa recai sobre a academia, ainda que tenha alguém fiscalizando o fera de vez em quando
  3. não sabia disso. tenho uma escoliose considerável e sempre fiz agachamento livre com cargas bem altas, será que é melhor remover o agachamento com barra e tentar fazer com halteres ou mesmo um afundo? teriam outros exercícios, livres ou não, prejudiciais para quem tem escoliose?
  4. me deparei com isso também. há uma lei que abrange o território nacional (com exceção de sp) que exige atestado médico ou avaliação física para fazer exercícios, documento o qual tem validade de 6 meses salvo engano a referida lei entrou em vigor em 2012, ou seja, ela deve ser respeitada ainda que não conste no seu contrato anual. só será venda casada exigirem que ele faça uma avaliação exclusivamente com o personal que a academia indicar não há de se falar de venda casada quando há opção e nem lesão contratual em face de lei cogente
  5. isso acontece comigo também, sempre achei que fosse normal haha
  6. Sim, a marca é estrangeira, no entanto no combo da netshoes a origem é nacional: http://www.netshoes.com.br/produto/kit-whey-corperformance-4-lbs--2-unidades--whey-corperformance-2-lbs--cellucor-C58-0004-963#features-box Tanto que além deles colocarem nas características do produto, a própria embalagem é em pt-br Daí fica a dúvida se os produtos somente estão sendo embalados aqui ou também tão usando matéria prima nacional...
  7. Cara, acho que comprei em janeiro. Se tiver mehorado o sabor me dá um toque, porque quando eu tomo o restinho do dymatize aqui dá vontade de vender o 1kg que tenho lacrado aqui pela metade do preço.
  8. Minha última compra foi growth. É frescura, mas depois de um tempo tomando aquele gosto fica meio difícil de descer, e se esse cellucor for o mesmo de fora a diferença de preço nem será tão grande É um whey de boa qualidade, mas também não tenho tanta confiança que seja o que promete mesmo, como alguns vieram a questionar ultimamente. Enfim..
  9. Meu tópico fechado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182697-whey-cellucor-nacional-x-importado/?hl=%2Bwhey+%2Bcellucor O único tópico que faz menção direta ao produto é este: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176052-whey-cor-performance-cellucor-e-bom/?hl=%2Bwhey+%2Bcellucor O usuário que respondeu não sabe dizer acerca da matéria prima ou da embalagem, apenas acha. Realizei a busca por este link: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=search&andor_type=and&sid=a3e22d0d40618b8acb3f4b6525be4498&search_app_filters[forums][sortKey]=date&search_content=both&search_app_filters[forums][sortKey]=date&search_app_filters[forums][noPreview]=1&search_app_filters[forums][pCount]=&search_app_filters[forums][pViews]=&search_app_filters[forums][sortDir]=0&search_term=whey+cellucor&search_app=forums Infelizmente é impraticável entrar em todos os tópicos e procurar dentro de cada um, mas verifiquei naqueles que tinham centenas de posts, e do mesmo jeito não encontrei. Refaço a pergunta: Alguém sabe me informar se estão utilizando a mesma matéria prima e só embalando aqui ou o negócio tá todo terceirizado mesmo? Digo pois vi no netshoes um combo de 4.5kg por 669, com cartão itaú + boleto cai pra 470, fica acessível se for de qualidade.
  10. Falo em tomar whey para adicionar um pós líquido antes da refeição de fato, o que penso que prejudicaria seria o pequeno intervalo entre eles, se atrapalharia a absorção de um ou outro e não se tornaria desnecessário Se eu tomar no caminho vai ser 06:35, se for tomar quando chegar em casa vai ser 06:45 no mínimo, preciso salvar o máximo de tempo que conseguir. Fim da glutamina: auxiliar na hipertrofia
  11. Alguém sabe me informar se estão utilizando a mesma matéria prima e só embalando aqui ou o negócio tá todo terceirizado mesmo? Digo pois vi no netshoes um combo de 4.5kg por 669, com cartão itaú + boleto cai pra 470, fica acessível se for de qualidade.
  12. Boa noite. Acordo as 05:00, faço uma refeição líquida com whey, aveia, banana e bcaa . Chego na academia às 06:00 e saio no máximo as 06:35, chego em casa quase 06:45, tomo banho e faço uma refeição sólida quando for no máximo 07:00 com macarrão + carne moída Já que tenho bastante whey, seria conveniente levar uma coqueteleira e tomar no meio do caminho uns 20g de whey + 2g de bcaa (considerando que no dia vou consumir cerca de 8g) e um pouco de glutamina ou estaria desperdiçando a proteína por fazer uma refeição sólida tão em seguida? Seria interessante (também) colocar glutamina na refeição pré treino? Abs
  13. direto ao ponto: estou remontando a dieta e pensei em tentar reduzir a quantidade de carbo o máximo possível nas duas últimas refeições anteriores a ceia, o objetivo é fazer um bulk limpo pra não aumentar tanto o bf (por já não estar baixo, mas não ao ponto de cutting), seria uma boa? aproveitando o tópico, quais gorduras boas posso utilizar além de peixe, castanhas, nozes, azeite, óleo de côco e peixe?
  14. De graça eles não vão ficar no fim das contas, já que tem uma série de tarifas e tal.
  15. o meu também deu essa quantia pela segunda opção de frete.
  16. tava querendo comprar mais coisa, mas resolvi deixar só o no shot, já vai vir dois produtos, vamos ver se vão taxar. Comprei ontem a noite e já enviaram.
  17. Nesse limite de 50$, só o valor do produto é considerado
  18. Pelo post dá pra supor que não deve ter muito tempo, então eu faria 3 exercícios pra músculos grandes e 2 exercícios pra músculos pequenos. Faz 3x10 ou 4x8 se você preferir, por ter "poucos" exercícios, que deve dar mais resultado que essa pilha. Aproveita e tira o agachamento hack e começa a fazer o livre, adiciona remada inclinada ou levantamento terra pra dorsal também.
  19. Postei no geral e o tópico sumiu, não recebi nenhum aviso sobre. Enfim, é uma recomendação de uma promoção que tá tendo no site bodybuilding, que pra quem não conhece, é um dos maiores sites de venda de suplementos e mandam para o país. Não vou passar o link por não saber se é permitido, mas para quem se interessar: ao comprar o no shotgun, tão dando de brinde o synthesize por tempo limitado até durar o estoque. É um site estrangeiro e não tô ganhando nada por publicar aqui, o intuito é ajudar e com certeza é bem mais útil do que muitos tópicos aqui. Abraço.
  20. riot

    Upper / Lower 2X

    O chin up foi pensado o quanto eu iria aguentar, por serem todos compostos... Fiz o upper hoje, minha impressões: Supino: cansa, mas não atrapalha o resto do treino Barra fixa: cansa pra caramba, fico até com falta de ar nas últimas repetições, preciso de mais tempo pra descansar Militar: cansa um pouco, foi um pouco menos proveitoso por causa do desgaste do exercício anterior. Por conta do militar e sentindo os efeitos de 5x8 pullup, inverti o chin up com as paralelas...já peguei o costume, não me canso com facilidade. Chin up: já tava cansado e com falta de ar pra fazer muito, consegui fazer até 12 de primeira, depois fiz 8 e 8. Eu acabo ficando sem ar antes do músculo falhar, acho que falta acostumar com o ritmo. ( expirar na concêntrica e inspirar na excêntrica ) Pensei em colocar mais um pra peito e mais um pra costas, deixando supino com 3x6 e pull up 3x8. Alguma sugestão?
  21. riot

    Upper / Lower 2X

    Por enquanto vou ver se o militar e o pull up dão conta de desenvolver o trapézio, caso não, vou acabar colocando encolhimento também. Vi que você usa 2 exercícios pra peito e costas, não deixa o treino muito extenso?
  22. riot

    Upper / Lower 2X

    Deve ser a parte do fórum que mais gosto de criar tópicos, eu sei. Vou aproveitar o "descanso" da academia e tentar esse tipo de treino. Tinha gostado bastante do 5x5, então vou dar uma chance. Idade: 18 Altura: 1,70 Peso: 64.5 A - Upper Supino reto 5x6 Pull up 3x8 Des. militar 3x6 Chin up 3x8 Paralelas 3x8 B - Lower Agachamento livre 4x6 Leg press 3x8 Extensora 3x8 Stiff 4x8 Elevação panturrilha 1x100 (com peso) C - Upper Supino reto 5x6 Remada curvada OU deadlift Des. militar 3x6 Rosca direta 3x6 Supino fechado 3x6 D - Lower Agachamento livre 3x6 Leg press 3x8 Extensora 3x8 Stiff 3x8 Flexão panturrilha 3x8 Elevação panturrilha 3x8 seguida de elevações sem peso até a falha Não sei se devo fazer terra por ter agachamento e stiff nos dias de perna, especialistas?
  23. riot

    Abc 2X

    Tinha me esquecido, ai está. To pensando em deixar os exercícios de biceps e triceps com 3 séries cada, pra não tomar tanto tempo.
  24. riot

    Abc 2X

    Esses dias criei um tópico pedindo a avaliação de um treino ABCD, mas não curti muito. Para não escrever um muro que ninguém vai ler, já adianto: fiz 5x5 e tive bons resultados em questão de força, mas não rola novamente até conquistar mais massa e com isso manter a postura com a progressão de pesos. Por optar a fazer um fullbody ou outro 5x5 mais pra frente e ter lido que treinos estilo ABCD e ABCDE não tem o mesmo desempenho pra naturais, montei este abc. Em suma: 3 exercícios para grupos grandes e 2 para pequenos, dando preferência a exercícios compostos. Idade: 18 Altura: 1,68 - 1,70 Peso: 65kg A - Costas e Peito Barra fixa 3x8 com peso Levantamento Terra 3x6 50kg Remada curvada ou algum "isolado" que dá o aspecto de asa, estou realmente precisando. 3x8 Supino reto com halter 3x8 18-18kg Crucifixo inclinado halter 3x8 14-14kg Crossover focado na parte inferior 3x8 25-25kg B - Pernas e Trapézio Agachamento Livre completo 3x6 70kg Leg Press 3x8 150kg Extensora 3x8 45kg Flexora 3x8 35kg Elevação panturrilha na maquina 3x8 peso máximo Flexão panturrilha sentado 3x8 50kg Encolhimento ombro 3x10 18-18kg Encolhimento com barra 3x8 30kg C - Biceps, Triceps e Ombro Pull up 4x6 com peso Rosca scott c/ parada isométrica (alá sardinha) 4x6 Paralelas 4x6 com peso Supino fechado 4x6 Des. militar 3x6 24kg Des. arnold 3x6 14-14kg Um exercício abdominal até "sentir" de duas a três vezes por semana. Não sei se devo incluir panturrilha no dia de perna, esses dias usei meu sobrinho como peso ( uns 35-40kg) e fiz 100 elevações. Fiz o exercício em dois dias da semana e senti mais do que os exercícios habituais na academia. Ouvi dizer que pullover acaba solicitando mais costas do que peito, apesar de também utilizar de forma eficiente. Seria interessante colocar no dia A pra finalizar, visto o estimulo diferenciado que ele dá? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...