Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Estanozolol X Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sei, meu relato está aí para verem os resultados. Gastei 140 em cada vidro de estano(usei dois) e 9 reais cada dura ( 16 duras).

vc comprou com receita? pq dura por 9 reais só com receita pelo que sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc comprou com receita? pq dura por 9 reais só com receita pelo que sei

porra cara vc nao ta lendo o topico nao?

ele ja tinha falado qt tinha gasto e tb ja falou que foi com receita!

marcos med

vc cresceu bastante cara, ganhos visiveis mesmo!

força ai no aeroporto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechando 6 semana do ciclo:

Pesei agora, estou com 90kg e 43cm de braço. Galera da academia já começa a perguntar o que estou fazendo, pra uns até conto a verdade mas para os frangos falo que estou usando algum pré-treino. Até agora mantive uma dieta até certo ponto restrita, não foi nada exagerado. Tive dias que dei uma escapada da dieta e acabei comendo doces, bolachas mas nada muito excessivo.

Em relação ao shape estou muito satisfeito com os resultados até o momento, o ombro está bem marcado, os braços estão enormes, e sem aquele aspecto retido. O peito não adianta, ele não acompanha o resto do corpo. As pernas desenvolveram muito bem também. Meu ponto fraco no momento é a barriga, sinto que desenvolvi bem os musculos abdominais mas a retenção e gorda deixam eles escondidos.

Estou indo viajar terça feira ( dia que fecho a sexta semana), como vou de avião, tive que correr atras de algumas coisas. Retirei o estano que vou usar até terça e enviei o frasco para a cidade pelo pac, achei mais seguro. A durateston nessas ultimas duas semanas vou usar apenas uma ampola por semana. Então na terça faço uma aplicação e fecho a ultima semana lá com mais uma aplicação, essa ampola vou tentar passar na mala.

Nessas duas ultimas semanas do ciclo vou focar em qualidade, vou diminuir a dura para uma ampola por semana, diminuir a ingestão de carbo a noite e entrar com o lipo 6 black. Espero que as caimbras não me atrapalhe no aerobico. Mas acho que bicicleta consigo fazer pelo mesnos. Foto agora só no ultimo dia do ciclo. abraços e obrigado por estarem acompanhando.

Editado por marcosmed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...