Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chá Verde !


Leo_23

Posts Recomendados

Publicidade

diminuir retenção

precisa diminuir

sódio e carboidratos

o cara tá em bulk aí vai diminuir o carboidrato, ele só quer diminuir a retenção porque tá incomodado com isso, justamente devido ao bulk

então a questão é como diminuir a retenção em bulk, e você vem dizer pra ele comer menos carboidratos...

e a questão dos eletrolitos é bem mais complexas do que "precisa diminuir sódio"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma lida aki ó: http://health.howstuffworks.com/wellness/natural-medicine/home-remedies/home-remedies-for-water-retention.htm Pra diminuir/acabar com a retenção: Beba mais água! E verifique seus rins e fígado, diminua o sódio, e também os hormônios da tireóide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Na verdade se a retenção está incomodando assim pare o bulk faça uma manutenção diminuindo os carbos, aumentando a ingestão de água, faça aeróbico (caminda ou corrida), o chá verde pode ajudar mais não espere coisa absurda dele, veja como vai ficar e ai decida se volta pro bulk ou parte pro cutting...

Bulking = Retenção, não tem jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer Madolios. Esse FDS eu tava retidão, batendo 74kg (normal seria 73) Aí baixei as kcal um pouco, mantendo mais proteínas e gorduras pra ficar com sódio reduzido, e no outro dia baixei 1kg... Bulk é normalzão ficar assim. Mas dá pra controlar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

To na mesma Bruno, entrei na TPC diminui as calorias e amanhã me peso, mais 1kg já foi embora em 1 semana...

Sinceramente na minha opnião quando não se usa ae's o melhor mesmo é levando as calorias no limiar do gasto calórico e acompanhando, pq se subir muito as calorias vem muito fat ai não compensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma lida aki ó: http://health.howstuffworks.com/wellness/natural-medicine/home-remedies/home-remedies-for-water-retention.htm Pra diminuir/acabar com a retenção: Beba mais água! E verifique seus rins e fígado, diminua o sódio, e também os hormônios da tireóide.

Na verdade eu sei que em BulK É Normal ficar um pouco retido, mais as vezes min sinto muito inchado, só queria diminuir mesmo um pouco dessa retenção em bulk !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...