Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps Quase 0 Porque? Oque Esta De Errado


FelipeM

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233
Cara, minha academia é do mesmo jeito. LOTADA de frangos. Mas pelo menos, nenhum desses cuzões frangos vem dizer se eu to certo ou errado, até pq nem sabem oque porra é Levantamento Terra. .. Pensam que é um exercício pra pessoa que quer perder as vértebras. kkkkkkk

É assim mesmo po, se concentra e saiba que você ta fazendo o certo porque ESTUDA o certo.

Críticas dos outros eu jogo pro lixo. ¬¬'

da pra substituir a frase por LOTADA DE ESPELHOS tbm né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

da pra substituir a frase por LOTADA DE ESPELHOS tbm né?

Cara oque é que tu tem po ? É inveja é ?

Em todo canto tu ta falando mal de mim.

Vai crescer muleke. Tem muito que aprender a respeitar os outros. Nem me conhece e fica falando asneira. ¬¬''

Infelizmente em fóruns a gente nunca consegue evitar esse tipo de criança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum esse chin ups parece ser bom , ele pega costas e biceps ne?

acho que vou roubar um treino aqui no forum , eu vi no mural de treinos.

substitui alguns exercicios pelos quais vc falou ai

A Peito / Ombro / Triceps

B Costas / Trapézio / Bíceps

C Pernas / Panturrilha

A

Supino reto 3x 8 a 10

Crucifixo inclinado 3x 8 a 10

Supino decliando 3x8 a 10

Desenvolvimento militar 3x8

Elevação lateral 3x 6 a 8

Testa 3x 8 a 10

Paralelas ou Supino Fechado 3x 8 a 10

B

Agachamento 3x10

Leg 45º 3x10

Avanço 3x8 a 10

Stiff 3x8 a 10

Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20

C

Levantamento Terra 3x5

Barra Fixa 3x12 ou vai fazendo o máximo.

Remada Curvado 3x8

Remada Cavalinho 3x8

Encolhimento 4x10

Chin Ups 3x8

Rosca Martelo 3x8

ficou bom??

Eae brother, blz? Uma dica com experoência própria: Dá um tempo sem essas máquinas! Eu dei uma alterada no seu treino de uma forma que me ajudou muito, ai você escolhe e o pessoal do fórum pode dizer se estou errado. Eu mudei a ordem dos dias porque fazer o Terra em um dia e o Agacho no outro não é legal, ou se você quiser pode fazer o Terra no dia de pernas no lugar do Leg Press e manter o de costas só com 3 exercícios.

E eu estou com vecês ai. Na academia onde treino só há dois caras que fazem o Agacho (Eu e um cara que desce 10cm), só eu faço o Terra e a Remada Curvado, sou o único cara que faz o Stiff e ainda vem uns "espertões" fazer piada do Agacho, do Stiff, do Terra e etc. O problema pessoal, é que esses caras são os mesmos que treinam há cerca de 3 anos e têm as pernas iguais as de um pardal, fazem 5 ou 6 exercícios para o peito, 4 para o bíceps e usam todas as máquinas da academia sem conseguir ganho algum e querem dar aula para os novatos. Isso é realmente muito chato!

Editado por Allansoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, eu fazendo o militar os caras pensam que sou um super-homem. Tem até medo de chegar perto. kkkkkkkkkkkk

militar é desse jeito, fica todo mundo olhando, um professor da minha antiga academia me viu fazendo e perguntou se eu treinava pra ser levantador de peso

eu falei que não, eu treino para hipertrofia, aí ele respondeu que não era bom "aquele" exercício por que a barra não da movimento suficiente pra romper as fibras musculares e que eu tava usando só a força não o músculo, hã?

por essas e outros que não podemos confiar de olhos fechados nos profissionais, muito menos no que dizem

quer que o bíceps cresça, como todo mundo falou, coma pra isso e treine pra isso, use compostos, barra fixa, descance e tenha paciência

se nem isso funcionar, aí você é uma anomalia rsrss

Editado por supertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Eae brother, blz? Uma dica com experoência própria: Dá um tempo sem essas máquinas! Eu dei uma alterada no seu treino de uma forma que me ajudou muito, ai você escolhe e o pessoal do fórum pode dizer se estou errado. Eu mudei a ordem dos dias porque fazer o Terra em um dia e o Agacho no outro não é legal, ou se você quiser pode fazer o Terra no dia de pernas no lugar do Leg Press e manter o de costas só com 3 exercícios.

E eu estou com vecês ai. Na academia onde treino só há dois caras que fazem o Agacho (Eu e um cara que desce 10cm), só eu faço o Terra e a Remada Curvado, sou o único cara que faz o Stiff e ainda vem uns "espertões" fazer piada do Agacho, do Stiff, do Terra e etc. O problema pessoal, é que esses caras são os mesmos que treinam há cerca de 3 anos e têm as pernas iguais as de um pardal, fazem 5 ou 6 exercícios para o peito, 4 para o bíceps e usam todas as máquinas da academia sem conseguir ganho algum e querem dar aula para os novatos. Isso é realmente muito chato!

Foda manu que barra fixa eu mal consigo subir 4 vezes e foda demais.

Chin Ups eu consigo subir somente 4~5 vezes no maximo ai eu faço 5 sessões.

levantamento terra acho que vou acrescentar no meu treino de costas ele ou o stiff.

quando eu fazia stiif foi que nem vc falou ai os cara olha e fala que merda vc ta fazendo isso nem pega costas kkkkkkkkk

Parti pro Bulk limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...