Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps Quase 0 Porque? Oque Esta De Errado


FelipeM

Posts Recomendados

Pessoal oque estou fazendo de errado no meu treino , ja faz 2 meses e meio que to treinando biceps com halteres fazendo a mesma intesidade em ambos braços ..

Tempo de academia 1 ano e 4 meses

porem em 1 ano de academia eu noobeiu muito eu fazia academia pela manha e ia para academia sem comer nada .

Mais nesses 4 meses estou me alimentando bem antes de ir para academia...

atualmente estou treinando ABCDE

Treino de biceps

Rosca direta com Halteres 4x8

alternada 3x16

Martelo 4x8

oque estou fazendo de errado no meu treino?

atualmente estou em Cutt para secar. para depois entrar em um bulk violento ja ciclando.

ddddfb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua alimentação não tem que ser boa antes de ir pra academia. Tem que ser boa o dia todo, incluindo finais de semana.

Não acho impossível ganhar massa magra durante um cutting, mas medidas eu acho provável que você não vá ganhar mesmo, até pq gordura também ocupa espaço.

Eu não gosto de treinos ABCDE pra naturais, muito menos pra iniciantes. Tente um ABC2x, foi o que eu mais tive resultados nos meus primeiros 3 meses de academia. Primeiro mês fazia fullbody, não gostei, só serviu pra aprender as posturas de alguns exercícios.

Eu nem faria exercícios isolados de bíceps no começo mesmo, treinaria só costas que já vai fazer teu bíceps crescer nesse comecinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você continua 'noobiando' com esse seu treino.

aliás, está em cutting e quer ganhar medidas? como assim?

Não e ganhar medidas e sim a definição do biceps ta escrota , sera que se eu abaixa o BF ele da uma melhorada?

É muito treino pra pouco biceps, faça menos series/repetições.

Não sinta vergonha das tuas unhas e das axilas

diminuir como ? fazer 3x6?

Sua alimentação não tem que ser boa antes de ir pra academia. Tem que ser boa o dia todo, incluindo finais de semana.

Não acho impossível ganhar massa magra durante um cutting, mas medidas eu acho provável que você não vá ganhar mesmo, até pq gordura também ocupa espaço.

Eu não gosto de treinos ABCDE pra naturais, muito menos pra iniciantes. Tente um ABC2x, foi o que eu mais tive resultados nos meus primeiros 3 meses de academia. Primeiro mês fazia fullbody, não gostei, só serviu pra aprender as posturas de alguns exercícios.

Eu nem faria exercícios isolados de bíceps no começo mesmo, treinaria só costas que já vai fazer teu bíceps crescer nesse comecinho..

então brother acho que semana que vem ja vou voltar para o ABC2X MESMO pois to achando esse treino abcde meio escroto sei la.

mais sobre a alimentação eu to seguindo minha dieta tramquilo comendo de 3 em 3 horas.

eu não quero ganhar medidas no cutt mais estou inconformado com meu Biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

sim, perdendo peso você perde gordura e vai eventualmente "definir" o braço.

pesquise aqui no fórum como montar uma dieta e um treino decentes e você ficará mais perto dos seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá inconformado mete um bulk e depois seca, cara. Não tem mistério.

Comer de três em três horas funciona, mas não é essencial, tem que saber o que comer, e quanto comer. Não importa se vai ser em uma, duas, dez ou cinco refeições por dia. Se quiser postar a dieta lá no tópico de nutrição eu dou uma olhada, mas pra mim o treino já é um 'problema', resolva primeiro isso e depois se continuar não ganhando nada, reveja a dieta, mas milagres não acontecem, ganhar medidas em cutting (natural) é muito difícil, pra não dizer impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...