Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps Quase 0 Porque? Oque Esta De Errado


FelipeM

Posts Recomendados

sim, perdendo peso você perde gordura e vai eventualmente "definir" o braço.

pesquise aqui no fórum como montar uma dieta e um treino decentes e você ficará mais perto dos seus objetivos.

Hum interessante , mais outra coisa foda e perde a gordura pq mesmo eu com deficit de 1200 calorias não to perdendo nem 1 cm de barriga , isso pq to a 2 semanas no cutt enntrei na 3 semana.

ja to usando ate clembuterol da lavizzo tou tomando 2,5 ml so que nem ta dando efeito

To fazendo aej um dia sim outro não..

Se tá inconformado mete um bulk e depois seca, cara. Não tem mistério.

Comer de três em três horas funciona, mas não é essencial, tem que saber o que comer, e quanto comer. Não importa se vai ser em uma, duas, dez ou cinco refeições por dia. Se quiser postar a dieta lá no tópico de nutrição eu dou uma olhada, mas pra mim o treino já é um 'problema', resolva primeiro isso e depois se continuar não ganhando nada, reveja a dieta, mas milagres não acontecem, ganhar medidas em cutting (natural) é muito difícil, pra não dizer impossível.

Bulk acho que não seria a melhor maneira para mim no momento pois eu tenho muita gordura , meu BF ta em torno de 20 a 22 %, eu tenho muita facilidade de engorda.

Minha dieta ta nesse topico

em relação ao treino posso voltar assim

Peito e Triceps

Costas , Biceps e ante braço

Pernas , panturrilhas e ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...