Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melatonina - Opniao


scarl

Posts Recomendados

Publicidade

A minha é da Spring Valley, não lembro o preço, mas lá fora realmente é muuuuito mais barato (no caso, trouxeram p/ mim).

No pote diz p/ tomar 30 mins antes de dormir, mas na minha experiência pessoal, o tempo que o sono bate mesmo (quando bate) varia um pouco.

Também evito ao máximo o uso contínuo. Antes usava de 5mgs, hj tô com de 3mgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é da Spring Valley, não lembro o preço, mas lá fora realmente é muuuuito mais barato (no caso, trouxeram p/ mim).

No pote diz p/ tomar 30 mins antes de dormir, mas na minha experiência pessoal, o tempo que o sono bate mesmo (quando bate) varia um pouco.

Também evito ao máximo o uso contínuo. Antes usava de 5mgs, hj tô com de 3mgs.

Conheço quem usa 5 e para 2...sem problemas.

Pessoalmente só uso quando sei que vou dormir poucas horas.É impressionante.Dorme 4 horas e parece que foram 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm estou com problemas de sono

mais antes de usar esse, estava pensando em usar o ZMA..alias, manda manipular né como diz no topico q tem aqui

é chato acordar pra ir no banheiro..antes isso nao acontecia comigo dormia q nem pedra. agora está..e quando o corpo acostuma é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mais barato que achei foi da optimum - 100 tablets de 3mg cerca de uns R$8 ja com frete, aqui ta na faixa R$30~80 (se tiver, parece que ta proibido)

to curioso pra ver esse efeito dela, poucas horas de sono com sensaçao de ter dormido mais

hoje dormi e acordei só por acordar, nem pra ir no banheiro nao foi, ai dormi denovo, realmente o corpo parece que acostuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tava esperando minha melatonina chegar pra comentar aqui.

Bom.. chegou, tenho tomei 1comprimido de 3mg por 2 dias nao senti diferença, ai agora tomo 2 = 6mg e ainda acordo a noite de vez em quando.

O sono so vem se voce fizer por onde, nao adianta fica vendo tv, etc. tem que deita e fica queto.

Vou continuar usando 2, pra ver se o corpo adpata.

E voces? ela funciona de primeira, acorda a noite, como que é.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm estou com problemas de sono

mais antes de usar esse, estava pensando em usar o ZMA..alias, manda manipular né como diz no topico q tem aqui

é chato acordar pra ir no banheiro..antes isso nao acontecia comigo dormia q nem pedra. agora está..e quando o corpo acostuma é foda

Eu mandei manipular meu ZMA e ficou 30 reais 60 doses, bem barato. soque notei um leve aumento nas espinhas, mas melhorou meu sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...