Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melatonina - Opniao


scarl

Posts Recomendados

Salve galera.

Pessoal queria uma opniao dos experientes sobre melatonina.

caso1: De vez em quando vou pra cama e não me vem sono (fico meio hiperativo), costumo dormir as 00h~1h

caso2: Certas vezes acordo no meio da noite, as vezes para ir ao banheiro, entao diminui a quantidade de agua que tomo proximo de dormir pra evitar acordar, mas mesmo assim as vezes acordo

Bem... fui importar um whey e por acaso achei a tal melatonina que a primeira vista me surpreendeu pelo preço: $2,00 (bem acessivel), porem entra aquelas... usar algo que o corpo ja produz.... causar alguma mudança hormonal...

Como nosso corpo ja produz esse hormonio,

eu so iria usar 3mg(1 cap) nos dias que nao me vier sono (pra nao ficar dependendo dela pra dormir)

Outra duvida: Ela faria efeito normalmente, tomando somente nos dias precisos, ou teria efeito parecido com creatina (teria que tomar todos os dias, pra ter resultado?)

Detalhes:

tenho 18 anos, nao faço uso de pre treino, geralmente treino a tarde

Agradeço a contribuição de voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faço o uso e me ajuda mto... nem acordo pra ir no banheiro mais.... e faço assim.. os dias q to mais pilhado eu tomo.... e os dias q nao tomo durmo tbem... soh q acordo umas 2x a noite.... o bom q nao acordo chapadão qndo tomo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sono huahuahuah

Aconselho o uso de 6 despertadores,no mínimo .

comprar mais 5 despertadores °_°

custo beneficio dela não sera $2,0 mais nao haehaeh

Eu faço o uso e me ajuda mto... nem acordo pra ir no banheiro mais.... e faço assim.. os dias q to mais pilhado eu tomo.... e os dias q nao tomo durmo tbem... soh q acordo umas 2x a noite.... o bom q nao acordo chapadão qndo tomo....

tomara, quando ta proximo do horario de dormir eu nem bebo agua mais hihi

vou fazer assim tambem, tomar so nos dias que estiver energetico, eu vi a respeito disso tbm, quando acorda nao vem aquela vontade de dormir denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...