Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Verdade Sobre Os Termogênicos


Saintgraal

Posts Recomendados

Muito agradecido, brother.

Se não for muito, como que divide as tomadas dos três compostos.

A L-tirosina concentra sua ação em um período de 30 min. Junto com a cafeina, você manda em jejum, pode ser ai 1h a 1h30m de jejum, 15 min antes do treino.

Ser for para queimar a gordura teimosa, manda os 3 juntos com 3h de jejum no mínimo. Com a Ioimbina, você terá um potente Fat Burn para ser aliado a um cardio, de preferência HIIT ou AEJ.

Editado por ikmenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A L-tirosina concentra sua ação em um período de 30 min. Junto com a cafeina, você manda em jejum, pode ser ai 1h a 1h30m de jejum, 15 min antes do treino.

Ser for para queimar a gordura teimosa, manda os 3 juntos no mesmo jeito com 3h de jejum no mínimo. Com a Ioimbina, você terá um potente Fat Burn para ser aliado a um cardio, de preferência HIIT ou AEJ.

Blz brother, valeu mesmo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque eles inibem o apetite, dão mais disposição

estimulam etc/tals

Aproveitando a desmistificação sobre o conto de fadas dos termogênicos. Sempre achei tanto esse tipo de suplemento como os PW muito caros e apelativos.

Pegando carona na boa discussãod do tópico:

Sobre os inibidores de apetite. Quais as melhores substâncias para isso ?

Outra coisa, vejo também muito marketing em cima do picolinato de cromo. O que vocês tem a dizer sobre ele ? (Placebo, 171, etc)

Desde já agradeço a colaboração de todos!

Editado por Dannilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a desmistificação sobre o conto de fadas dos termogênicos. Sempre achei tanto esse tipo de suplemento como os PW muito caros e apelativos.

Pegando carona na boa discussãod do tópico:

Sobre os inibidores de apetite. Quais as melhores substâncias para isso ?

Outra coisa, vejo também muito marketing em cima do picolinato de cromo. O que vocês tem a dizer sobre ele ? (Placebo, 171, etc)

Desde já agradeço a colaboração de todos!

Até onde eu sei, o picolinato de cromo ajuda a estabilizar os níveis de insulina, que, caso tenham uma baixa muito grande (como acontece em dietas low carb), podem gerar aquele 'craving', desejo incontrolável por doces e carboidratos.

Acho inibidores de apetite quase um cheating no emagrecimento ahahha é tipo usar código na vida real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tomei eu não senti muita diferença na fome... aliás, eu sentia a necessidade de comer praticamente de duas em duas horas, se não começava a passar mal! Mas eu só usei alguns comprimidos de lipo6 black uc, então sei lá se isso influencia.

Glauber19, legal saber que eles tem efeitos diferentes, nunca utilizei pré-treino, tenho uma impressão de que não tem função no emagrecimento, mas vou pesquisar mais sobre o assunto.

Eu nao sou mt sensivel a estimulantes.

Lipo 6 UC, Oxy, Hyper nao em dão tanto ânimo.

Tanto que mando 2 caps de Hyper antes de correr, talvez tome 3 agora nesse fds.

Na verdade o unico Termo que me dava um gás foda era o Diablos, esse sim, em 20 minutos vc tá ligadissimo, nao da rpa ficar parado, é absurdo!

Exatamente o que o Glauber relatou.

Também sinto diferenças entre um e outro. Óbvio que pela composição "diferente" de ambos os produtos.

O fato é que TUDO, é aliado (ou alienado) pela dieta. TUDO.

Principalmente e até em ciclos de EAs, a dieta tem um dos papéis principais.

Belo tópico, saint.

Que as vendas não caiam, pois trabalho em loja de suplementos também, e o que sai de venda de termos para mulheres, é brincadeira...

Exato, nao usaria um pra fazer a função do outro.

Dependendo das EAs a dieta influencia um pouco menos (isso nao significa parar de comer, ou comer lixo a semana toda), vide a Trembo...

Editado por Glauber19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo a todos hoje, termogênico é dinheiro jogado fora, como garantir que seja o termogênico que esta dando efeito ou sua dieta? a verdade é que muitos que fazer relatos de uso de termogênico segue a dieta a risca só quando esta usando, quando não estão mas usando, dão suas extrapoladas, inclusive eu, eu mesmo nem gasto mas com termos, estou tomando mesmo só para acabar o pote que tenho mas compra outro nem vou, vou seguir minha dieta melhora-la e fazer meus exercícios não estou malhando para verão mesmo então não tenho pressa, até porque a pressa é inimiga da perfeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, nao usaria um pra fazer a função do outro.

Dependendo das EAs a dieta influencia um pouco menos (isso nao significa parar de comer, ou comer lixo a semana toda), vide a Trembo...

Não tem lógica a troca de funções, já que as substâncias 'principais' de ambos, possuem doses diferentes na composição de cada produto.

É pagar quase o mesmo preço em um termo, pra ter 'quase metade' dos efeitos do PW. Não compensa.

Mesmo a dieta não tendo toda sua 'significância' para alguns ciclos, o ideal é seguí-la, com certeza, principalmente em ciclos, vamos dizer assim, para 'bulk' (visando um aumento grande de MM). Sem contar que a balela ERRÔNEA de que todo mundo deve comer de 3 em 3 horas (que se tem mais resultados - MITO), neste caso, estando ON-FIRE, é muito mais vantajoso. De novo, estando ON-FIRE. Sem drogas, é um mito completo essa de comer de 3 em 3 horas.

Como disse no outro topico, vc fala isso, mas jah comprou termo.

Termo + dieta é mais efetivo que apenas a dieta.

A questão é pagar a mais pra ter o termo ou nao.

Ou pagar mais, e não ter 'resposta 100%' do que o produto 'promete'.

Editado por A-bullet Totte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem compra o produto achando que terá tds os resultados q ele promete é mt bobo...

Mkt é tudo...

Disse 'resposta 100%', referente à pesquisa/testes antigos em relação à pesquisa/testes atuais e mais detalhados, desmestificando alguns 'benefícios' do passado que suspostamente os produtos poderiam ter.

Como disse, trabalho em loja de sup, e sei quanto o marketing é importante, senão, essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...