Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Verdade Sobre Os Termogênicos


Saintgraal

Posts Recomendados

O artigo é bacana, mas é incontestável que termogênico bom dá um bump e uma ajuda no processo de queima de gordura. Quem é gordo é impulsivo, é ansioso, não consegue manter um foco facilmente, é pouco motivado, não tem muita disposição pra puxar ferro e depois fazer aeróbico, eu ainda sou gordo e já fui muito mais e sei muito bem como é. Isso só vai se conseguindo com o tempo, e o mais difícil é o começo, eu sou testemunha de que um bom termogênico dá uma ajuda e tanto nesse processo, mas é claro, que não faz nenhum milagre e não é o maior responsável pelo emagrecimento, que é a alimentação. Mas que é inútil não é, não o que eu tomei (Oxyelite Pro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e a cafeina??

a cafeina é estimulante, e não um termogênico

se você é mais estimulado, você rende mais

você rende mais = queima mais gordura ou pega mais peso

whatever

a cafeina apenas faz sinergia com outros produtos, ela em sí não é termogênica, pode potencializar apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

então por que sempre há relatos de resultados de perca de peso em relação a esses termogenicos? inclusive aqui no forum.

"perca" não, né?

As pessoas perdem peso tomando termogênicos porque comem menos (o maior efeito dos termogênicos é a inibição do apetite). Comeu menos, perdeu peso. Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então por que sempre há relatos de resultados de perca de peso em relação a esses termogenicos? inclusive aqui no forum.

porque eles inibem o apetite, dão mais disposição

estimulam etc/tals

se voce deixa de comer 100kcal, seu corpo vai ter que se virar para retirar essas 100kcal, e da onde você acha que ele tira, se não vem de fora (alimentação)?

da sua gordura

apenas por isso

placebo é um forte aliado do produto

"perca" não, né?

As pessoas perdem peso tomando termogênicos porque comem menos (o maior efeito dos termogênicos é a inibição do apetite). Comeu menos, perdeu peso. Simples assim.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque eles inibem o apetite, dão mais disposição

estimulam etc/tals

se voce deixa de comer 100kcal, seu corpo vai ter que se virar para retirar essas 100kcal, e da onde você acha que ele tira, se não vem de fora (alimentação)?

da sua gordura

apenas por isso

placebo é um forte aliado do produto

+1

Bem explicado +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Supermoderador
No fim das contas, o efeito mais significativo dos termogênicos é o pique pra treinar. Pergunta completamente leiga: já que é assim, não seria mais útil tomar algum pré treino para emagrecimento?

Nesta linha de raciocínio, sim. Mas EU acho que o "benefício" dos termos (alguns) é realmente a supressão do apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...