Postado 21/11/2012 às 23:37 11/21, 2012 É o seguinte eu tô fazendo antes do ino, por que assim que eu terminar de malhar as outras partes muscular do dia correspondente eu volto logo pra casa pra tomar os suplementos... Se eu deixar pra tomar só depois que eu terminar as abdominais creio que os suplementos não irão fazer o efeito corretamente Estou correto em fazer abdominais antes dos treinos? Ou não tem nada a ver. Meu objetivo é Hipertrofia. Procuro fazer um Bulk Limpo. ' Agradeço aqueles que responderam as minhas perguntas ou pelomenos tentaram =D '
Postado 21/11/2012 às 23:45 11/21, 2012 nada ver², cortar efeito dos suplementos? Mito, mano o q conta e o saldo geral do dia, se quiser pode comer tudo de uma vez q nem faz diferença... Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 22/11/2012 às 00:01 11/22, 2012 tanto faz, acho melhor fazer depois já q ai vc pode começar com outros músculos mais "prioritarios" Diario de treino Fullbody, alta frequência
Postado 22/11/2012 às 03:55 11/22, 2012 "Se eu deixar pra tomar só depois que eu terminar as abdominais creio que os suplementos não irão fazer o efeito corretamente" ahahahahhaahahha ri demais!!! As pessoas se tornam escravas de suplementos, impressionante! Deveriam sim, ser escravas do treino correto e intenso!
Postado 22/11/2012 às 04:07 11/22, 2012 "Se eu deixar pra tomar só depois que eu terminar as abdominais creio que os suplementos não irão fazer o efeito corretamente" ahahahahhaahahha ri demais!!! As pessoas se tornam escravas de suplementos, impressionante! Deveriam sim, ser escravas do treino correto e intenso! Vdd.. pra mim o unico suplemento q REALMENTE vale a pena é bcaa e creatina (sendo q o primeiro eh extremamente caro). Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 22/11/2012 às 04:09 11/22, 2012 UAIhraorar. Eu tambem achava que o pos treino tinha que ser 1 min apos o treino de ferro e tomava antes do abd na academia pra nao "catabolizar"... Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 22/11/2012 às 04:17 11/22, 2012 UAIhraorar. Eu tambem achava que o pos treino tinha que ser 1 min apos o treino de ferro e tomava antes do abd na academia pra nao "catabolizar"... mano, cm vc ia pra academia? lembra que o mestre thiago machado vivia num estado zen e nao saia de casa para nao catabolizar? Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 22/11/2012 às 09:38 11/22, 2012 Autor Os caras são foda ao invés de da a opinião o respondendo minha dúvida ficam é criticando... Só lembrando que pós treino eu tomo Whey(ON) +Creatina i(Universa) +Malto Os caras são foda ao invés de da a opinião o respondendo minha dúvida ficam é criticando... Só lembrando que pós treino eu tomo Whey(ON) +Creatina i(Universa) +Malto Meu objetivo é Hipertrofia. Procuro fazer um Bulk Limpo. ' Agradeço aqueles que responderam as minhas perguntas ou pelomenos tentaram =D '
Postado 22/11/2012 às 10:54 11/22, 2012 Antes do treino?ta só se cansando pq n faz durante? Treino powerbuild
Crie uma conta ou entre para comentar