Ir para conteúdo

Abdominais - Antes Ou Depois Treino?

Champion255

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte eu tô fazendo antes do ino, por que assim que eu terminar de malhar as outras partes muscular do dia correspondente eu volto logo pra casa pra tomar os suplementos...

Se eu deixar pra tomar só depois que eu terminar as abdominais creio que os suplementos não irão fazer o efeito corretamente

Estou correto em fazer abdominais antes dos treinos? Ou não tem nada a ver.

Postado

"Se eu deixar pra tomar só depois que eu terminar as abdominais creio que os suplementos não irão fazer o efeito corretamente" ahahahahhaahahha ri demais!!!

As pessoas se tornam escravas de suplementos, impressionante!

Deveriam sim, ser escravas do treino correto e intenso!

Postado

"Se eu deixar pra tomar só depois que eu terminar as abdominais creio que os suplementos não irão fazer o efeito corretamente" ahahahahhaahahha ri demais!!!

As pessoas se tornam escravas de suplementos, impressionante!

Deveriam sim, ser escravas do treino correto e intenso!

Vdd.. pra mim o unico suplemento q REALMENTE vale a pena é bcaa e creatina (sendo q o primeiro eh extremamente caro).

Postado

UAIhraorar. Eu tambem achava que o pos treino tinha que ser 1 min apos o treino de ferro e tomava antes do abd na academia pra nao "catabolizar"...

mano, cm vc ia pra academia? lembra que o mestre thiago machado vivia num estado zen e nao saia de casa para nao catabolizar?

Postado

Os caras são foda ao invés de da a opinião o respondendo minha dúvida ficam é criticando...

Só lembrando que pós treino eu tomo Whey(ON) +Creatina i(Universa) +Malto

Os caras são foda ao invés de da a opinião o respondendo minha dúvida ficam é criticando...

Só lembrando que pós treino eu tomo Whey(ON) +Creatina i(Universa) +Malto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...