Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soy Protein Ou Albumin

Meia Nove

Posts Recomendados

Postado

Soy protein é proteina isolada de soja, o resto é o resto..Nao é farinha de soja, proteina texturizada de soja..

Eu uso Proteina Isolada de Soja com time release, lenta absorçao

Postado

Cara, fica longe da proteina da soja. Come uma vez ou outra, por eventualidade. Pesquisa um pouco mais que vc vai saber que ela nao tem vantagem alguma na hipertrofia.

Voce fala pelo efeito de abaixar a testosterona ?
Visitante usuario_deletado123
Postado

Soja não vai abaixar a sua testosterona, a não ser que coma doses cavalares de soja.

Também tem a proteína isolada de soja, que acredito que possa ser consumido sem problemas.

@topic:

Dentre esses dois, prefiro albumina.

Postado

Cara, fica longe da proteina da soja. Come uma vez ou outra, por eventualidade. Pesquisa um pouco mais que vc vai saber que ela nao tem vantagem alguma na hipertrofia.

se você tiver falando da isoflavona, na descrição do produto , no site da growth, tem dizendo que o produto é livre dos mesmo, pois passa por diversos processos.

eu sou vegetariano cara, e confesso, que minha evolução ( notável ), foi na base da soja .

talvez você esteja confundindo com o grão da soja, que trás tanto bens como malefícios.

Postado

Cara eu já li isso! Pesquisei e percebi que a proteína texturizada de soja é uma vilã quando o assunto é esse, mas a isolada de soja não achei nada então decidi usar resultado ? 2 meses usando e NADA, eu optei por um blend onde é composto por 82% isolado de soja 13% albumina e 5% whey isolado, os malefícios da soja aparecem em doses cavalares o que não é o caso, agora eu pergunto e os vegetarianos ? ....

Esse artigo fala do grão, e não sobre a soja na forma ISOLADA.

E sobre a soja em grão, a não ser que coma doses cavalares, não irá te fazer mal.

Isso mesmo!

Postado

Mais a questão da proteina de soja e que é vegetal, e dizem que a proteina vegetal nao e boa e talz...ai eu fico na duvida se vale a pena mesma encaixar ela na dieta..

Postado

Mais a questão da proteina de soja e que é vegetal, e dizem que a proteina vegetal nao e boa e talz...ai eu fico na duvida se vale a pena mesma encaixar ela na dieta..

Proteína vegetal também pode ser incluída na dieta.

Se consome no mínimo 2g/kg mais ou menos, pode utiliza-lo sem problemas, tentando não deixar que o consumo de proteína vegetal ultrapasse 20-30% da quantidade de proteínas totais da dieta.

Postado

Vou experimentar, horário legal para encaixar ela de teste seria ultima refeiçao?

O horário não vai importar muito, desde que esteja de acordo com os macros da sua dieta.

Mas, proteína de soja é uma boa nos lanches, principalmente na forma isolada (por ser suplemento) pois é barato e prático.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...