Postado 21/11/2012 às 11:22 11/21, 2012 Estou com duvidas quanto ao tempo de uso da creatina, a primeira vez que tomei eu ingeri creatina sem saturar durante 30 dias e parei de tomar 30 dias. Na segunda vez eu saturei durante os 5 primeiros dias e tomei durante 30 dias(acaba hoje). O que eu fasso agora? Espero 1 ou 2 meses para que no proximo uso eu tenha mais efeito? Saturo de novo ou nao?
Postado 21/11/2012 às 11:27 11/21, 2012 Nao satura.. toma 5 gramas por uns 3-4 meses, depois da um tempo de 10-15 dias e pode tomar novamente. Pq parar de tomar aos 30 dias onde ela ta mostrando as caras pra vc?
Postado 21/11/2012 às 11:47 11/21, 2012 Supermoderador Se vc quiser vc pode tomar por anos seguidos (meu caso), depende apenas se vc é saudável e toma quantidades suficientes. Não tomei por apenas 30 dias e pare no seguinte, se vc tiver tomando 5g diárias já leva algo em torno de 1 mês para teu tecido saturar "por completo", parar nesse momento não é uma boa forma de aproveitar a creatina Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 21/11/2012 às 12:09 11/21, 2012 Bom vou fazer outra pergunta ja que é relacionado, dpendendo do PW a dosagem de creatina nao precisa ser de 5g né? Ex : Estou tomando NO Shotgun que vem com 3g de creatina se nao me falha memoria e acrescento 3g creatina no momento Pro series athletica!
Postado 21/11/2012 às 12:10 11/21, 2012 é relativo, tem pessoas que tomam varios meses e se dao bem no caso do krebz, outras que devem dar um intervalo pra voltar a tomar. no meu caso eu vou tomar mais um mes = 2meses dai o pote acaba vou dar 1~2 meses pra dar um descanso pros meus rins haha e desacostumar o corpo ai mando outro pote obs. demorou cerca de 2 semanas pra eu sentir os efeitos se nao foi psicologico sem saturaçao Meu Diário com Fotos > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103371-diario-do-scarl-like-a-spartan/
Postado 21/11/2012 às 12:18 11/21, 2012 Supermoderador Bom vou fazer outra pergunta ja que é relacionado, dpendendo do PW a dosagem de creatina nao precisa ser de 5g né? Ex : Estou tomando NO Shotgun que vem com 3g de creatina se nao me falha memoria e acrescento 3g creatina no momento Pro series athletica! Não mesmo, mas é comum o pessoal (eu tb faço) colocar ainda 5g no pós por não saber a quantidade de exata de creatina que tem nos pré-treinos, ao menos os que vem com blend e não informam quantidades. Mas se ta escrito quanto tem, da pra dar uma economizada na creatina Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 21/11/2012 às 12:20 11/21, 2012 Não mesmo, mas é comum o pessoal (eu tb faço) colocar ainda 5g no pós por não saber a quantidade de exata de creatina que tem nos pré-treinos, ao menos os que vem com blend e não informam quantidades. Mas se ta escrito quanto tem, da pra dar uma economizada na creatina Blz! valeu krebz!
Postado 21/11/2012 às 12:23 11/21, 2012 No proprio video do leandrotwin explicando a Creatina como um todo. Ele diz que os niveis de creatina no nosso corpo só estao no maximo apos mais ou menos 30 dias tomando 5g diarias e só começa a "fazer efeito" qndo os niveis de creatina no nosso corpo estao no maximo. ou seja justamente qndo ta começando a "fazer efeito" vc para ? pode tomar seguido desde que ingira bastante agua! e as doses recomendadas! Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78 Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta! Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho. ♫
Postado 21/11/2012 às 12:50 11/21, 2012 Tendo ou nao creatina no PW, eu mando ela separada no pós... 3 gr a mais nao me foderao. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 21/11/2012 às 13:05 11/21, 2012 O excesso é eliminado pela urina, entao nem se preocupa com possiveis danos ao corpo por excesso, ,mas se procupe com o R$ pra nao mijar fora! Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78 Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta! Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho. ♫
Postado 21/11/2012 às 13:10 11/21, 2012 O excesso é eliminado pela urina, entao nem se preocupa com possiveis danos ao corpo por excesso, ,mas se procupe com o R$ pra nao mijar fora! rsrs verdade!
Crie uma conta ou entre para comentar