Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Exames Pós Tpc' [Relato Com Fotos] Ph Tiamat'

Posts Recomendados

Postado
Pera ai! Tu ta com sensibilidade no mamilo? Sobre sair um liquido, se for minima coisa, quase nada, não é de se preocupar!

Se tu tiver com uma bola ''dentro'' do mamilo, dai sim pode ser preocupante! Mandar um dostinex já!

Na minha TPC, to mandando um Recycle, por enquanto, ta tranquilo!

No aguardo das outras fotos! =X AHSUDSADHUASDH

abraços amigo!

Cara sensibilidade não tenho absolutamente nada!

O liquido sai beem poquinho mesmo..

Não tenho bola dentro dele!

Unica coisa é ele estar inchado e fofinho (redondo sem 'biquinho') ai eu mecho nele, e ele fica menorzinho e bicudinho e durinho rsrsrs

To procurando uma foto boa para fazer a comparação ;D

E vc não esta com o mamilo inchado?

Abração

Postado
Cara sensibilidade não tenho absolutamente nada!

O liquido sai beem poquinho mesmo..

Não tenho bola dentro dele!

Unica coisa é ele estar inchado e fofinho (redondo sem 'biquinho') ai eu mecho nele, e ele fica menorzinho e bicudinho e durinho rsrsrs

To procurando uma foto boa para fazer a comparação ;D

E vc não esta com o mamilo inchado?

Abração

Acho que não tem muito com o que se preocupar!

Os meus tão de boa, o Recycle ta dando conta do recado!

Tu acrescentou alguma coisa na tua TPC?

Abraços!

Postado (editado)

Mas acho que vou comprar um dostinex mesmo assim, com prolactina não se brinca :/

Não, tpc normal ainda! Tamox e Clomid apenas..

Se eu ciclar denovo vou mandar uma tpc de fabrica junto ><

Só ainda to em duvida de comprar só 2 comprimidos de dostinex, se o uso de meio por semana é suficiente..

Pqp compra 8 comprimidos da mais de 230 conto ;c

Tomara que 2 de conta do recado..

Editado por Bontrager
Postado
Mas acho que vou comprar um dostinex mesmo assim, com prolactina não se brinca :/

Não, tpc normal ainda! Tamox e Clomid apenas..

Se eu ciclar denovo vou mandar uma tpc de fabrica junto ><

Só ainda to em duvida de comprar só 2 comprimidos de dostinex, se o uso de meio por semana é suficiente..

Pqp compra 8 comprimidos da mais de 230 conto ;c

Tomara que 2 de conta do recado..

Quando vc diz tpc de fabrica quer dizer um recycle ou coisa do tipo ?

Postado (editado)
Isso mesmo!

recycle, Revolution Tpc. etc.

Ja vou encomendar um então ahuahaua vlw pelas dicas brontager esse seu topico do ciclo foi de grande ajuda pra todos

abrass , mais será que realmente "presta" ? olha oq um artigo gringo fala do revolution tpc... traduzido pelo google hauahua

Fabricado por:
Redefine Nutrition
Porção
1 Cápsula
Doses por embalagem
60
Ingredientes
Arimistane (99,9% HPLC Verificado androsta-3 ,5-dieno-7 ,17-diona) - 50mg
Mistura de testosterona Amplificação - 325mg
D-aspártico (DAA)
Fenugreek (50% fenuside)
Eurycoma longfolia
Enzimas hepáticas Regulamento Matrix - 175mg
NAC (N-acetil-cisteína)
Milk Thistle (80% Silymarin)
A vitamina C
Próstata Shield - 180mg
Saw Palmetto
Extrato de casca de Pygeum africanum
Urtiga
Licopeno
Selênio
Suporte Cardiovascular - 100mg
Red Yeast Rice
CoQ10
Uso recomendado
Tome 2-4 cápsulas à noite antes de dormir. Para melhores resultados, continuar a usar de PCT Revolução Negra por 4-8 semanas. Não exceda 8 semanas de uso contínuo.
Eu vou ser direto se honesto aqui: quando se trata de over-the-counter produtos de terapia pós ciclo, eu não tenho idéia se eles funcionam. Mas eu conheço um cara ... certo?
Em qualquer caso, esse cara correu uma corrida semana de 5 de Havoc dosagem pulso fazendo, 30mg seg / qua / sex Ele ganhou um sólido £ 8, não fez PCT e manteve tudo.
Ele fez outra corrida, mais tarde, de uma Epi / Orasten Uma pilha durante 6 semanas, gaied £ 7 (fez um ReComp) fez três semanas PCT com Nolvadex, e manteve tudo.
Acho que o que eu estou chegando aqui é que eu não tenho idéia se isto funciona quando se trata de obter os seus níveis hormonais de volta em equilíbrio após o uso de um hormônio.
Isso não quer dizer que ele não tem quaisquer outros benefícios. Muitos dos ingredientes são provou ter efeitos positivos para a saúde: DAA, vitamina C, NAC, Co-Q10, urtiga, Thistle de leite .... mas você pode obter todas as coisas que stand-alone também.
A literatura faz prever algo interessante, um aviso:
Não use este medicamento se estiver em risco ou estão sendo tratadas por pressão alta, coração, rim, tireóide ou doença psiquiátrica, ansiedade, depressão, epilepsia, acidentes vasculares cerebrais, ou qualquer outra condição médica. Não tome este produto se você estiver usando antidepressivos, MAO / IMAO inibidores ou quaisquer outros medicamentos prescritos. Não use por mais de 30 dias sem uma pausa de 90 dias. Não é para uso em mulheres ou quaisquer pessoas com idade inferior a 21. Manter longe do alcance das crianças.
Se você é um sujeito atleta profissional ou amador para teste de desempenho substância melhorar, não use este produto a menos apuradas pelo seu corpo de sanção, uma vez que pode provocar um resultado falso reativo para um teste de drogas urina ou sangue.
Assim, parece claro que os fabricantes de pensar que poderia ter algum efeito (e querem ser legalmente protegida de quaisquer resultados nefastos).
Só por sorrisos, aqui estão as reivindicações ingrediente:
<ul>
<li> ácido D-aspártico tem sido mostrado em estudos em seres humanos para aumentar a testosterona natural em humanos do sexo masculino em 12 dias.
O feno-grego <li> demonstrou um efeito significativo sobre os aspectos da libido e funciona para manter os níveis de testosterona.
<li> Red Yeast Rice e CoQ10 tem provado ser um HDL 1-2 soco gestão e os níveis de colesterol LDL.
<li> poderosa combinação de NAC e ajuda a desintoxicar o fígado Silymarin e restaurar os níveis de enzimas hepáticas saudáveis.
<li> Silymarin foi mostrado também para proteger o fígado de toxinas.
<li> Pygeum africanum é conhecido para controlar o crescimento da próstata, e foi identificado como o primeiro ingrediente de ocorrência natural para o fazer.
<li> níveis reais de Saw Palmetto, licopeno, urtiga, e selênio tornar este um escudo de próstata completa.
</ Ul>
Há muitas pessoas lá fora usando este. Eu acho que, como a maioria das coisas, como ele funciona para você é, bem, como ele funciona para você. E só há uma maneira de descobrir isso ....
Vou ressalva embora - se você estiver executando um hormônio forte, tem algum Nolvadex ou Chlomid ou Tamoxofen na mão. Você sabe, apenas no caso de ....

Editado por abraao25
Postado
Da uma olhada no spoiler que eu postei ali brontager ... mais vc faria o uso destes + serms ? tipo tamox , clomid oq for...

Gostei do artigo!

E o revolution PCT parece ser um dos melhores atualmente!

Mesmo assim o uso de tamox eu acho indispençavel!

Vai saber se esses Pct's de fabrica realmente funcionam, para garantir mesmo, nada melhor que adicionar um Tamox na TPC, ai é certo que a TPC vai ser eficaz!

;D

Postado

Brother, não pense q isso não é nada dmais mais tbm não fique com medo. Essa parada de prolactna realmente requer cuidados.

Eu sempre acompanhei seus relatos e ja ate sei oq aconteceu com vc, oq aconteceu q vc muito provalvelmente ja tinha estrogenio elevado, digo isso pela espinhas na suas costas e sendo o estrogenio elevado "a bala na agulha da prolactina", dai quando tu ainda estava tomando o ph pelo fato dele comter epistane ele deve ter segurado a ação do estrogenio e prolactina no tecido do peito, sendo o epistane um "anti gineco", porem esse dimethazine é muito parecido com o m-drol em desencadear a prolactina, dai qundo o epi saiu do seu organismo e o tamox entrou o tamox não consegui segurar todo o aumento de e2 e prolac. Mais oq fazer agora? faz o segunte:

faça exame para comfirmar o e2 e prolac elevados, continue com o tamox e extenda-o por 6 semans, continue com o PCT, compre 2 comp de dostinex e tome um por semana, compre uma vitB6 e tome doses elevadas, inclua alimentos anti estrogenicos na dieta (camomila, propolis, fibra de maracuja, muito suco de uva, couve e brocolis.

Postado

Eu já acho diferente.... eu acho que sua testo deve estar baixa devido a esse excesso de prolactina... vc tomou o que pra test booster na tpc ? seguiu direitinho os dias do tamox sem pular comprimido ??

faça os exames de LH, FSH, testo total e livre, prolactina e estradiol! e vá ao medico bro!

Postado

Brontager no topico do cara que eu esqueci o nome que chama Como tomar M-DROL ele indica vitamina B-6 na tpc se nao me engano pra dar uma controlada na prolactina da uma lida lá , abraço.

Postado (editado)
Brother, não pense q isso não é nada dmais mais tbm não fique com medo. Essa parada de prolactna realmente requer cuidados.

Eu sempre acompanhei seus relatos e ja ate sei oq aconteceu com vc, oq aconteceu q vc muito provalvelmente ja tinha estrogenio elevado, digo isso pela espinhas na suas costas e sendo o estrogenio elevado "a bala na agulha da prolactina", dai quando tu ainda estava tomando o ph pelo fato dele comter epistane ele deve ter segurado a ação do estrogenio e prolactina no tecido do peito, sendo o epistane um "anti gineco", porem esse dimethazine é muito parecido com o m-drol em desencadear a prolactina, dai qundo o epi saiu do seu organismo e o tamox entrou o tamox não consegui segurar todo o aumento de e2 e prolac. Mais oq fazer agora? faz o segunte:

faça exame para comfirmar o e2 e prolac elevados, continue com o tamox e extenda-o por 6 semans, continue com o PCT, compre 2 comp de dostinex e tome um por semana, compre uma vitB6 e tome doses elevadas, inclua alimentos anti estrogenicos na dieta (camomila, propolis, fibra de maracuja, muito suco de uva, couve e brocolis.

Ah preucupado eu to né, ta loco tudo menos ginecomastia por prolactina ;c

Certamente o estrogenio foi la em cima no fim do ciclo, agora não sei, pois as espinhas sumiram (pelomenos uma coisa de boaa)

Sabado vou marcar os exames com um endocrinologista, Vou comprar mais tamox, E to pensando em manda 40 mg por dia..

Dostinex tbm vou comprar! Vit b6 eu ja to tomando, aumentei a dose para 2 caps agora.. E vou tentar comer esses alimentos!

Problema é que só chega semana que vem os medicamentos...

Vlw pelas dicas ai! Abração

Eu já acho diferente.... eu acho que sua testo deve estar baixa devido a esse excesso de prolactina... vc tomou o que pra test booster na tpc ? seguiu direitinho os dias do tamox sem pular comprimido ??

faça os exames de LH, FSH, testo total e livre, prolactina e estradiol! e vá ao medico bro!

Não pulei nem um dia de tamox, pulei apenas o clomid alguns 3 dias, pois não estava me sentindo bem depois de toma-lo..

Cara usei apenas tribulus, mas parei agora, pois no video do canal do PROGETO GIGA do jason, ele comenta que teve um estudo com tribulus em que o uso dele aumenta a testo, mas tbm aumenta a progestina ( hormonio feminino)

To tentando pesquizar mais sobre isso, mas não tem nem um artigo realmente confiavel :/

Vou marcar os exames sabado!

Abração

Brontager no topico do cara que eu esqueci o nome que chama Como tomar M-DROL ele indica vitamina B-6 na tpc se nao me engano pra dar uma controlada na prolactina da uma lida lá , abraço.

Ja to tomando brother, aumentei a dose agora da vit b6!

Vlw

Editado por Bontrager
Postado
Ah preucupado eu to né, ta loco tudo menos ginecomastia por prolactina ;c

Certamente o estrogenio foi la em cima no fim do ciclo, agora não sei, pois as espinhas sumiram (pelomenos uma coisa de boaa)

Sabado vou marcar os exames com um endocrinologista, Vou comprar mais tamox, E to pensando em manda 40 mg por dia..

Dostinex tbm vou comprar! Vit b6 eu ja to tomando, aumentei a dose para 2 caps agora.. E vou tentar comer esses alimentos!

Problema é que só chega semana que vem os medicamentos...

Vlw pelas dicas ai! Abração

Não pulei nem um dia de tamox, pulei apenas o clomid alguns 3 dias, pois não estava me sentindo bem depois de toma-lo..

Cara usei apenas tribulus, mas parei agora, pois no video do canal do PROGETO GIGA do jason, ele comenta que teve um estudo com tribulus em que o uso dele aumenta a testo, mas tbm aumenta a progestina ( hormonio feminino)

To tentando pesquizar mais sobre isso, mas não tem nem um artigo realmente confiavel :/

Vou marcar os exames sabado!

Abração

Ja to tomando brother, aumentei a dose agora da vit b6!

Vlw

Só o Recycle já iria te ajudar na TPC! hehe

Sentiu mais alguma alteração? Os mamilos voltaram ao normal? E a libido, como que tá?

Vai nos deixando atualizados!

E POSTAA AS FOOTOOOOOOSS! :D :D :D

abraços amigo!

Postado

Mamilos ainda meio inchados, redondos..

Libido tava ruim, essa semana senti uma melhora..

Porra bixo as fotos ficaram muiiito ruim, mas o peso esta se mantendo, não perdi uma grama se quer até agora! Isso que nem estou tomando creatina...

Hoje de tarde to indo marcar uns exames!

Abração brother

Postado

Boa noite! Desculpem dar um 'up' no topico..

É que estou com uma duvida, em relação ao dostinex!

Chegou hoje meus 2 comprimidos de dostinex, mas a duvida surgiu quando comessei a pesquizar como usa-lo, mas encontrei muuuuitos post diferentes..

O certo é:

1 comprimido por semana ?

Meio comprimido a cada 3 dias ?

Meio comprimido por semana ?

Se alguem puder dar uma dica de qual melhor e mais eficaz forma de usar fico grato!

Abraços

Postado (editado)

Em alguns relatos que eu li fez efeito com meio comprimido por semana totalizando 4 semanas

tomando sempre no mesmo dia do 1º

brontager uma duvida aqui você optaria pelo organ shield ou pelo revolution tpc black ? to entre um que é intra ciclo ou ele que é tpc pq minha tpc vai ser só tamox e tribullus...

abrazz

Editado por abraao25
Postado

Blz vlw pela dica! Tomei meio comprimido agorinha..

Cara sinceramente eu não curto esses negocios de 'protetores' tipo organ...

Eu optaria pelo revolution, para TST booster acho que ele funciona bem, e quem sabe ele realmente bloqueia os estrógenos..

Revolution + tamox + tribulus ficaria uma boa tpc..

Ah e só pra falar, se ouver um futuro ciclo daqui alguns meses, usarei essa tpc!

Abração

Postado
Blz vlw pela dica! Tomei meio comprimido agorinha..

Cara sinceramente eu não curto esses negocios de 'protetores' tipo organ...

Eu optaria pelo revolution, para TST booster acho que ele funciona bem, e quem sabe ele realmente bloqueia os estrógenos..

Revolution + tamox + tribulus ficaria uma boa tpc..

Ah e só pra falar, se ouver um futuro ciclo daqui alguns meses, usarei essa tpc!

Abração

Vlw ai brontager seu topico tem sido de grande ajuda pros usuários forum , qualquer duvida é so postar que nós corremos atrás kkk

abrazz

Postado (editado)
quer uma tpc DO HELL ?

Liv 52 DS + DAA + Tamox/Clomid

gg

Liv52 é tao bom assim ? é baratinho de tudo ahuahau

daa é o d aspartic acid lá ? recomenda algum ?

essa sua tpc do hell sai bem mais baratinha kk

to pensando em pegar o revolution tpc black pro meu ciclo do massfire vai sair 60 pilas ai vo compra o liv 52 vai fica top msm

Editado por abraao25
Postado
Liv52 é tao bom assim ? é baratinho de tudo ahuahau

daa é o d aspartic acid lá ? recomenda algum ?

essa sua tpc do hell sai bem mais baratinha kk

to pensando em pegar o revolution tpc black pro meu ciclo do massfire vai sair 60 pilas ai vo compra o liv 52 vai fica top msm

Se nao me engano, Liv 52 eh usado pra cirrose e outros problemas de fígado. Tem comprovações dele realmente restaurar as celulas do figado... problema eh que ns sites vendem o LIVERCARE da Himalaya e parece ter um ingrediente a menos e concentração menor de coisas... se vc achar o "Liv. 52 DS" pode comprar, no ebay se nao me engano vendem por 3 dólares.

DAA compensa pegar um em pó estilo Bulk (Primaforce e outros) pq sao 3g por dia tomando do inicio da 4ª semana do ciclo até o fim da tpc, ou seja 35 dias tomando +/-

Ficou barata mesmo, segunda começarei meu ciclo com o super dmz 2.0... vou relatar aqui e ja deixar o tópico pronto no domingo! =)

Postado
Se nao me engano, Liv 52 eh usado pra cirrose e outros problemas de fígado. Tem comprovações dele realmente restaurar as celulas do figado... problema eh que ns sites vendem o LIVERCARE da Himalaya e parece ter um ingrediente a menos e concentração menor de coisas... se vc achar o "Liv. 52 DS" pode comprar, no ebay se nao me engano vendem por 3 dólares.

DAA compensa pegar um em pó estilo Bulk (Primaforce e outros) pq sao 3g por dia tomando do inicio da 4ª semana do ciclo até o fim da tpc, ou seja 35 dias tomando +/-

Ficou barata mesmo, segunda começarei meu ciclo com o super dmz 2.0... vou relatar aqui e ja deixar o tópico pronto no domingo! =)

Vlw amigo foi o ebay msm que eu vi so to esperando chegar os produtos pro ciclo dai começo a relatar tipo o bcaa o multi vit essas coisas basicas ^^

Mais a minha preocupaçao no ciclo nem é tanto com o figado é mais com o eixo essas parada será que pra um ciclo de h-drol com superdrol tamox basta ?

Postado

Então parceiro serão 15 mg de superdrol + 50mg de h-drol por dia oque dao 2 caps por 21 dias

entao ficaria assim tamox 20-20-10-10 e o clomid quais as dosagens ? qual a funçao dele principal ? existe generico ? desculpa encher o saco ae mais quero meu eixo normalzinho pos ciclo kkk

vou seguir a recomendaçao de vcs ja encomendei o liv52 e o daa 100g mais o tribullus e vo joga uma b6 por causa do prolactina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...