Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Dominance + Mesomorph ( Tpc )

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, como a galera pediu vou fazer um relato do Dominance ( PH ), é o primeiro PH / Anabol que utilizo.

Perfil Pessoal:

Idade - Tenho 21 Anos ( quase 11/dez )

Tipo - Ectomorfo

Tempo de Treino - 1 Ano e meio com paradas.

História: No Final de 2011 eu estava treinando Forte, estava com um shape legal: https://i48.tinypic.com/x3yh5w.jpg

Porém tive uma complicação no Pulmão ( Pneumotorax ) e tive que ser internado para cirurgia imediatamente, fiquei 15 dias internado ( UTI + Quarto ), Fiz minha cirurgia ( Pleurodese ), retiraram um pedaço bem pequeno do meu pulmão que estava necrosado devido a episódios anteriores de pneumotorax, quando estava me recuperando tive uma complicação no intestino ( retocolite ), tive que ficar 3 dias em jejum ( pra quem mantinha dieta de 4mil KCAL da vontade de se matar na boa hsuahsua ), foto do Hospital: https://i47.tinypic.com/x6mq2x.jpg.

Enfim sai do hospital e tive que ficar 6 meses sem treinar, voltando em 10/Agosto deste ano aos treinos com 10kg perdidos, consegui recuperar os 10kg agora em Novembro e resolvi mandar este PH.

Medidas Atual / Antes do PH:

Peso: 71Kg

Altura: 180cm

BF: 11-12% No olhometro ( nunca passou disso, treinando ou não )

Biceps Contraido: 36,5

Coxas: 54

Pantu: 34

Antebraço: 28,5

Torax: Depois coloco que esqueci

Cintura: Depois coloco que esqueci

Foto Antes de voltar aos treinos ( Depois da Cirurgia ): https://i47.tinypic.com/34r9glk.jpg

Foto Atual / Antes do PH: https://i49.tinypic.com/4t9bsw.jpg

https://i47.tinypic.com/343ruvc.jpg

o Dominance tem como ingredientes:

4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3-17b-diol 15 mg 13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5(10)dien-17-one 20 mg 2a,17a-dimethyl-17b-hydroxy-5a-androstan-3-one 7.5 mg 1,4-Androstatrien 3-17-dione 10 mg

Vou falar um pouco de cada 1:

Halodrol - 4-chloro-17a-methyl-1,4-diene-3,17 diol

Possui 15mg desta substância o que equivale a 60% de um Halovar que tem 25mg por dose

Dosagens indicadas são de 25mg à 75mg por dia

Efeitos colaterais: Tóxico para o fígado, e pode causar formigamento na parte inferior das costas e panturrilha

Reputação: Ganhos modestos em força e massa, mais suave que o m drol ( superdrol )

Max LMG - 13-ethyl-3methoxygona-2, 5(10)-dien-17-one

Possui: 20mg desta substância

Dosagens: 25 à 135mg por dia

Efeitos colaterais: Pode facilmente agravar uma ginecomastia, pode abaixar sua libido.

Reputação: Usado bastante para bulking, pode se esperar grande recuperação e bons ganhos com retenção.

Superdrol - 2a, 17a-dimethyl-17ß-hydroxy-5a-etiocholan -3-one

Possui: 7.5 mg desta substância o que equivale a 75% do m-drol que tem 10mg

Dosagens: 10 à 30mg por dia

Efeitos Colaterais: Tóxico para o figado, mau perfil lipídico, hipoglicemia, formigamento inferior das costas e panturrilha, alguns usuários reportam ginecomastia.

Reputação: Efeitos colaterais variam de leve ao extremo, bons ganhos secos, muita força.

1,4 AD - 1,4-Androstadiene-3,17-dione

Possui: 10mg desta substância

Dosagens: 300 à 600mg por dia

Efeitos colaterais: Suave

Reputação: Fraco e sem muito bom custo beneficio, usado em conjunto para acelerar os ganhos, ciclos normalmente duram 4 semanas no Mínimo pois ele demora algumas semanas para fazer efeito, ganhos lentos, constantes e de fácil manutenção.

Tirei deste fórum aqui que achei milagrosamente: https://anabolicminds...prohormone.html

Ou então:

Perfil Completo do Dominance

Superdrol

https://prohormonedb....Superdrol)&i=51

Max LMG

https://prohormonedb.... (Max LMG)&i=15

Halovar

https://prohormonedb.... (Halovar)&i=70

ATD

https://prohormonedb....one (ATD)&i=121

Estrutura do Ciclo e TPC:

4 Semanas + 2 Dias - 3 Caps Por dia

Suplementos durante o Ciclo: https://i46.tinypic.com/2akbndf.jpg

Suplementos TPC: https://i49.tinypic.com/snp9bp.jpg

Faltou Mesomorph ( Pré Treino ) - Comprei mas ainda não chegou, até a TPC chega

Tamox - Compro na Farmácia depois - 40/20/10/10 (mg)

Estrutura do Relato:

Força: ( Irei relatar exato aumento de peso em cada exercício e se é comum )

Fadiga/Recuperação: Ruim / Normal / Boa / Ótima

Pump: Ruim / Normal / Bom

Vasodilatação: Normal / Boa / Ótima ( nem citei ruim porque minhas veias ficam bem expostas normalmente ja... )

Dieta ( Nãou vou detalhar ):

3500Kcal / Dia

2-3g Proteínas por KG corporal

5-7g Carbo por KG corporal

1-2g Gorduras por KG corporal

Sinceramente não sigo a risca não... meu objetivo é mais comer pra caramba porém alimentos com bom valor biologico e protéicos.

Treino ( Em Construção ) :

Estrutura ABCAB ( Sim C Só 1x )

A - Peito/Ombro/Triceps

Supino Inclinado com Halteres 4x 15-12-8-6

Supino Reto Barra 4x 15-12-8-6

Crucifixo Inclinado 3x 8 à 12

Pullover 3x 8 à 12

Paralelas 3x 8 à 12 ( Chato ficar colocando e tirando caneleira )

Supino Fechado + Triceps Pulley 3x 8 à 12

Militar 3x 15-12-8

Elevação Lateral 3x 15-12-8

Elevação Frontal 3x 15-12-8

B - Costas/Biceps/Trapézio/Antebraço

Barra Fixa 3x Falha

Levantamento Terra 3x 8 à 12

Remada Baixa Pulley ( Barra D ) 3x 15-12-8

Barra Fixa Supinada 3x Falha

Rosca Direta 3x 15-12-8

Rosca Pulley 1 em cada lado do cross 3x 8 à 12

Rosca Scott com Parada 3x 60 Segundos de Duração Cada Serie

Encolhimento 3x 12 à 15

Flexão de Pulso em Pé + Flexão de Pulso Invertida 3x 10 à 15

C - Pernas + Abdomen

Leg Press ( Não tem suporte Agacho... ) 4x 8 à 12

Mesa Flexora 4x 8 á 12

Cadeira Flexora 4x 8 à 12

Stiff 4x 8 à 12

Cadeira Adutora + Abdutora 3x 8 à 12

Panturrilha no Leg 4x 12 à 15

Abdomen basico 3 exercícios, supra, obliquos e infra. 3x series 12 à 15 Reps

To achando um pouco volumoso, tenho que testar pra ver o tempo de treino... talvez eu tente fazer um A1B1 C A2B2 com A1 e B1 high Reps e A2 B2 low Reps, tenho que ver como encaixar abdomen ai também, não quero deixar de treina-lo ou treinar apenas 1x... talvez eu faça outra rodada no sábado ou domingo... Dicas são bem vindas... meu treino Atual é ABCD ( Peito/Abd - Costas/Trap/AnteB - Ombro/Triceps - Perna/Abd ) como eu não treino musculo sinergista sem pelo menos 48h de descanso fica dificil fazer um treino ABC sem ser volumoso, coloquei volume mesmo porque to on drogs mas talvez seja demais.

Preço Gasto Aproximado:

Creatina Universal 300g - 30 Reais

Whey Growth 2kg - 90 Reais

Dominance PH - 110 Reais

Recycle - 75 Reais

Organ Shield - 45 Reais

Tamoxifeno - 40 Reais

Mesomorph - 75 Reais

Glutamina 180 Caps - 15 Reais

Omega 3-6-9 180 Caps - 15 Reais

Optimen 180 Caps - 40 Reais

ZMA 180 Caps - 30 Reais

Tribulus 180 Caps - 50 Reais

Taurina 240 Caps - 30 Reais

Malto 3kg - 30 Reais

Total - 670 ( Lembrando que Muitos irão durar mais que dois meses então não é Tudo SÓ no Ciclo, minha TPC ta muito TOP também por isso acabei gastanto tanto )

Data de Início do Ciclo: Segunda-Feira ( 19/11 )

OBS: Qualquer coisa que faltar ou vocês quiserem que eu diga é só pedir, ou se tiver alguma coisa errada por favor desculpem e me digam para que eu arrume.

Quem for acompanhar só peço que de um alô aqui =p

Editado por plammos
Postado (editado)

Muito bom mano, vou acompanhar aqui !

Teve vários problemas de saúde hein, que zica, mas fica suss que agora vai recuperar tudo e ganhar muito mais !

Boa sorte com o ciclo, dia 26 começo o meu ^^

Vou mandar um jugguernaut na tpc, um não, 2 de 60 doses kkkk

Editado por mazuliani
Postado

caramba cara, tu perdeu muitas medidas depois da cirurgia ne? que tenso...

mas da pra voltar rapidinho pra aquele shape ne?

gostei muito do topico, vc organizou tudo certinho, vou acompanhar apesar de nao entender muito de PH's.

tenho um amigo que usa direto PH's e ele fala que é natural, rsrs.

abraços

Postado (editado)

Opá Vlw galera que ta acompanhando ae, sou o único da minha família que não fuma, sempre praticou exercícios físicos, e o único que tem problema no pulmão, tá de brinks comigo né? shauhsuahsa mas não sinto mais nada hoje ta sussa, não me atrapalha em nada.

O Peso que eu perdi eu até recuperei e ganhei 1kg a mais já haha, ganhei 10-11kg nesses 3 meses que voltei a treinar, troquei uma foto do Fotos Atuais lá, ta bem parecido o shape com o de antes.

Eu vou mandar a primeira caps no Domingo também Lennon, eu trabalho de madrugada da 00h às 9h =p, tiro meu horário de "almoço" pra treinar, cerca de 1h - 1h30, depois volto da Gym, tomo meu Shake Pós treino, bato o ponto e vou embora pra casa comer

Galera quem ta acompanhando, pretendo postar alguns videos de treinos, suples, alimentação, dicas e dúvidas também esse eu acabei de fazer fica como prévia do Relato ae =p

https://www.youtube.com/watch?v=nOmAxFnmbVQ&feature=youtu.be

Algumas fotos Depois do Treino de Hoje:

https://i46.tinypic.com/v3hate.jpg

https://i49.tinypic.com/2rffytw.jpg

https://i48.tinypic.com/2r27v2v.jpg

https://i47.tinypic.com/343ruvc.jpg

Editado por plammos
Postado

vixi, ficou só a capa do batman em!!

mas da nada, já recuperou, é isso aí... exemplo de superação

vou acompanhar aqui tambem

tenho mais 2 semanas de ciclo, vamos ver no que vai dar

boa sorte!!

Postado

ow brother, vo acompanha aqui tbm!!! e vou aproveita e fala a mesma coisa que falei pro ruanc... tamox SEMPRE em piramide decrescente... isso vai evitar muitas coisas como efeito "shut down", gineco de rebote e alguns probleminhas no figado....

faça 30-20-10-10 ou 40-20-10-10 ou 20-20-10-10... mas sempre diminua nas ultimas 2 semanas !!!! abrassssss

Postado

Pesquisa o preço da tamox direito, pq na net você consegue 2 caixas (30comp de 10mg cada) por 24 reais e frete grátis, se quiser te mando o site por MP

Postado

Pesquisa o preço da tamox direito, pq na net você consegue 2 caixas (30comp de 10mg cada) por 24 reais e frete grátis, se quiser te mando o site por MP

Por favor, o mais barato que achei foi 37 reais 30 caps de 20mg cada.

ow brother, vo acompanha aqui tbm!!! e vou aproveita e fala a mesma coisa que falei pro ruanc... tamox SEMPRE em piramide decrescente... isso vai evitar muitas coisas como efeito "shut down", gineco de rebote e alguns probleminhas no figado....

faça 30-20-10-10 ou 40-20-10-10 ou 20-20-10-10... mas sempre diminua nas ultimas 2 semanas !!!! abrassssss

Vlw a dica cara, bem pensado, vou reduzir aos poucos.

Postado

Eai cara blza.... tava olhando sua suplementação pós-ciclo, e ache meio pesado cara, pensa soh, vc tah saindo de um ciclo de PH extremamente forte, seu figado já tah judiado, e vc manda logo em seguida aquilo tudo... eu no seu caso tiraria o Opti-Men, um complexo vitamínico com uma bagagem grande de componente, acho q grande parte iria ser jogado fora pelo seu corpo nesse momento...

Um dia, eu li em um fórum gringo que tomar o PH junto com o omega 3 aumenta a potencia de absorção do msm, agora vai saber neh se procede, mas n custa nda tomar...

Tomar um antioxidante durante o ciclo seria legal, tipo um NAC [N-acetyl cysteine]...

Postado

Eai cara blza.... tava olhando sua suplementação pós-ciclo, e ache meio pesado cara, pensa soh, vc tah saindo de um ciclo de PH extremamente forte, seu figado já tah judiado, e vc manda logo em seguida aquilo tudo... eu no seu caso tiraria o Opti-Men, um complexo vitamínico com uma bagagem grande de componente, acho q grande parte iria ser jogado fora pelo seu corpo nesse momento...

Um dia, eu li em um fórum gringo que tomar o PH junto com o omega 3 aumenta a potencia de absorção do msm, agora vai saber neh se procede, mas n custa nda tomar...

Tomar um antioxidante durante o ciclo seria legal, tipo um NAC [N-acetyl cysteine]...

Então, não acho que seja muita coisa, aliás até é porém apenas a creatina sobrecarrega o rim, o opti-men é um suplemento que eu gosto muito em particular, além do que ele tem B12 que ajuda a proteger o figado, eu tomo 1 cap a menos do que a receita justamente por causa da sua bagagem bem grande.

Em Relação ao Omega-3 eu não sabia disso... eu tomo simplesmente por causa de seus beneficios para saúde e por ser muito barato ( pelo menos para mim ), bom saber que ele pode ter algum auxílio no cilo =p

o antioxidante já não da mais tempo ;x, vou tomar a primeira cap daqui 1h já tomei 1 do organ shield =p.

Falando nisso estou tomando organ shield 1-2h antes de tomar o Dominance, acredito que esteja bom o espaço certo?

Postado

Opa, obrigado a todos que estão acompanhando, hoje foi o primeiro treino ON drugs, não sei se citei mas eu trabalho de madrugada ( 00 às 9h ) e treino por volta de 7h ( horário de "refeição" ) tomei o organ shield la pras 20h, a primeira capsula de dominance 22h e a segunda capsula às 6h30, comecei meu treino 8h30 Hoje foi A - Peito / Ombro / Triceps

Eu falei que ia relatar aumento dos pesos em cada exercício mas estou fazendo 4 series de 15/12/8/6 não sei como fazer isso, sugestões são bem vindas

OBS: Hoje tive que treinar em casa pois a academia esta fechada :ohno01: então alguns exercícios são diferentes do treino que passei

1º DIA

Força: serie 1 / serie 2 / serie 3 / serie 4

Supino Inclinado - 20/23/25/27 ( fazia 26 em todas porém a ultima morria pra chegar na 6ª rep )

Supino Reto - 22/24/25/27 ( Igual de cima )

Supino Declinado - 3 series de 7 à 10 reps com 26kg ( mantive )

Crucifixo Inclinado - 3 series de 7 à 10 reps com 15kg ( +1 kg )

Desenvolvimento Frontal - 4 series de 7 à 10 reps 12kg + barra ( não fazia )

Elevação Lateral - 3 series de 7 à 10 reps 10kg ( mantive )

Paralelas - Até a falha e nem contei ;x

Triceps Testa - 3 series de 12kg ( não fazia )

Fadiga/Recuperação: Normal

Pump: Normal

Vasodilatação: Boa ( Minha vasodilatação ja é muito boa, nem sei como avaliar direito isso aqui rsrs )

Bom galera, para o primeiro treino achei normal, eu estava cansado também, agora bateu 24h que estou acordado, foda domingo que eu trabalho das 20h às 8h e costumo dormir sabado a noite horário normal, acordo domingo horário de almoço e fico acordado até agora ( segunda cedo ), mas vamo indo eu fiz uns videos com execução do supino mas nem vou postar agora, deixa pra depois, alias nem sei se devo ficar gravando e postando como eu fiz vocês acham uma boa?

Postado

Ae plammos, ve la meu relato!

você vai adorar o relato de hoje hahahaha

metade do ciclo e já ganhei 4,5kg

To acompanhando cara ^^, espero que o meu ciclo seja tão bom quanto o seu esta sendo rsrs

2º DIA

Hoje fiz o treino B - Costas/Biceps/Antebraço

não estou acostumado a treinar biceps depis de costas então tive que diminuir um pouco os pesos no de biceps por conta do pré esgotamento =p

PS: Resolvi fazer que nem o relato do ruanc e colocar nota, 0 à 10, 4 para normal.

Força: Ta dificil detalhar os pesos pois estou fazendo o treino pela primeira vez, biceps depois de costas e tal, mas no 4º dia ja pra da colocar os avanções nos pesos, por enquanto a força esta nota 5

Fadiga/Recuperação: 5

Pump: 4

Vasodilatação: 6 ( Minha vasodilatação ja é muito boa, nem sei como avaliar direito isso aqui rsrs )

Por enquanto é isso

Postado

3º DIA

Hoje fiz o treino C - Pernas e ABD

Academia aberta finalmente

PS: Resolvi fazer que nem o relato do ruanc e colocar nota, 0 à 10, 4 para normal.

Força: 6 - Aumentei o peso em todos exercicios, costumava fazer leg press com 170 morrendo, coloquei 200 e fiz 8 na ultima de boas descendo até o joelho encostar no peito claro

Cadeira extensora foi de 8 pra 10 placas

Fadiga/Recuperação: 6

Pump: 4 - Nem consigo ver muito pump nas pernas...

Vasodilatação: 5

Gostei do treino de hoje, bastante disposição, me animei quando coloquei 140g no leg pra fazer 12 reps e fiz 18 suave suave..

Postado

4º DIA

Hoje fiz o treino A - Peito/Triceps/Ombro

Força: 5 - Este treino novo com series de 15/12/8/6 reps ta um pouco dificil de avaliar a força em relação a antes, mas vamo indo consegui subir 1-2kg nos pesos ( se ta subindo ta bom ), tirando de triceps e ombro pq eu treinava separado com peito, agora que ta junto treinar ombro e triceps depois de peito é triste haha.

Fadiga/Recuperação: 6 - Senti cansaço não...

Pump: 6 - Agora sim pump dando as caras, mas meu pump não dura muito rs

Vasodilatação: 7 - Para canos e tubulaçoes, use tigre!

Bom galera, ainda ta no quarto dia, eu nunca tinha feito este tipo de treino piramide 15/12/8/6 mas to gostando, ainda não me pesei, não gosto de ficar me pesando direto... eu ia me pesar só no fim do mês shauhsa mas o pessoal aqui n vai aguentar então vou pesar 1x por semana, segunda eu peso novamente.

Postado

vc tem que pesar por vc, nao pela gente cara....

como vc sabe que está tendo os melhores resultados possiveis se nao pesa ? Vc só enxerga se a dieta está errada na balança... eu se fosse vc pesaria a cada 2 dias no mínimo... kkk

Postado

5º DIA

Hoje fiz o treino B - Costas/Biceps/Trapézio/Antebraço

Força: 6 - Aumentei o peso em todos exercícios, terra tava 30--30 agora foi pra 32--32, não é tanto mas fiz tranquilo.

Fadiga/Recuperação: 6 - Que que é fadiga?

Pump: 6 - Biceps tava explodindo de dentro pra fora

Vasodilatação: 7 - Para canos e tubulaçoes, use tigre [2]

Postado

Tava precisando de algo mais no pre treino comprei Protein Bar da Nutrilatina, 46g por barra 18g de proteina

Um dica pra quem ta enjoando de comida, não guenta mais comer aveia... ovos... banana... de vez em quando toma um yogurt com granolas, extremamente nutritivo, saudavel, não tem taaaaanta proteina mas é rico em fibras, minerais e gordura boa... da até pra colocar uns 20g de whey ai fica top!

A Partir da semana que vem vai dar pra comparar os pesos melhor, ja fiz os 3 treinos na academia, agora sim vamos ver as progressões de carga, não consegui encaixar o horário do organ shield ainda.. tem dia que não tomo pq não posso tomar muito perto do dominance...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...