Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ec - Efedrina + Cafeina (Fotos)


Thiago Borges

Posts Recomendados

Fala galera, sou novo no forum e tal, mais resolvir dar meu relato de ec, que comecei ontem (SEXTA FEIRA) 17/11.

vamos a introdução.

Vou postar as fotos agora de inicio, e as fotos de finál, se eu tiver mesmo resultados, entrarei em bulking limpo, para depois fazer corretamente o EC.

- ALTURA 1,74cm

- PESO 74kg

- CINTURA 87cm

- BRAÇO 33cm

Bom eu decidi tomar EC durante uma semana, e ver o maximo que posso perder de peso, sem uma meta de Kg, e sim uma meta de tempo, parece meio idiota, mais e so pra ver se os resultados sao boms mesmo !

Minha dieta eu consumo

150g de Proteina

148g de Carbohidrato

no total da uma dieta hipocalorica de 1327 Calorias, e meu gasto diario é 2700.

estou tomando 30g de Efedrina e 250mg de Cafeina. Manipulada, 250mg por capsula.

base de 45 min antes do treino. vou a pé a academia, fica cerca de 10-15 min da minha casa, treino normalmente, como se fosse para hipertrofia. e faço 20min de aerobicos, nao elevo meus batimentos por motivos cardiacos. Pode me chamar de louco, mais e de loucos que o mundo e feito. Bom vamos lá entao .

Primeiro Dia ! (16/11)

Colaterais - Tremedeira (Bem Fraca), enjôo (Após o Treino), e perca total de apetite, tive que mandar forçado.

Prós - Força do além, Agitação (Não conseguia ficar parado), Ausencia de Canssaço, Mesmo com peso maior do que o habitual nao tive falhas. (Estou malhando como se fosse para hipertrofia, porque li um topico aqui que dizia que e o melhor para nao perder massa, pois o corpo ve que vai precisar da massa muscular, e procura outra fonte de energia(GORDURA), alias to tomando um BCAA)

Aerobico PÓS-TREINO - 40min de esteira a batimentos pouco elevados. (20 Minutos caminhando, 20 Correndo)

Treino intenso, suei bastante, senti uma diferença na respiração, deve ser porque e remedio para asma, deve aliviar os bronquios e etc.

Se for acompanhar da um comentario pra min saber.

Valeu galera !

post-104612-0-60084600-1353128393_thumb.

post-104612-0-92574500-1353128430_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother vou acompanhar aqui , também estou fazendo o uso do EC , cuidado com essa corrida ai , principalmente em jejum e pós treino pode levar a queimar muita massa em relação a gordura , eu gosto de caminhar em no maximo 6km/h , dessa forma a queima de gordura e maior em relação a perda de mm , então tome cuidado , principalmente com o EC , pode levar a perdas grandes , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother vou acompanhar aqui , também estou fazendo o uso do EC , cuidado com essa corrida ai , principalmente em jejum e pós treino pode levar a queimar muita massa em relação a gordura , eu gosto de caminhar em no maximo 6km/h , dessa forma a queima de gordura e maior em relação a perda de mm , então tome cuidado , principalmente com o EC , pode levar a perdas grandes , abraços

Valeu pela Dica :D

Bom, aqui vai meu relato.

Segunda Feira - 15mg Efedrina Ao acordar em Jejum + 4km de caminhada a frequencia normal.

Alimentação ok .

5 Horas : Pré Treino,45min/Antes - 30mg Efedrina + 300mg Cafeina / Pós treino com 30min de Esteira a 6.0

Colaterais - Nenhum colateral.

Efeito Estimulante - Alta disposição, respiração mais facil, aumento rapido da frequencia cardiaca, muito suor.

Tudo ok, so senti um pouco de sono logo ao pos treino, e estranhei, mais passou rapidamente. deve ser á mudança rapida na frequencia cardiaca,

Peso - 73 Kg - Surpreendi.

:D Vamos a terça feira !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça Feira :D Relato EC

nao tive tempo e nao pude tomar de manhã, entao fiz assim

Pré Treino - 45min/Antes

30mg de Efedrina + 300 Cafeina

19Horas 15mg Efedrina + 100 Cafeina

Cintura - 83cm - Perdi 4cm :D

Peso 74kg

;D

Sem colaterais, Sem estimulo nenhum,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta Feira -

Treino -

Pernas + Abdomen

Treino intenso !

Dose efedrina - 15mg ao Acordar + 30mg + 300mg Cafeina Pré treino !

Colaterais - Tremedeira.

Sem efeito de estimulo.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Hoje !

Peito + Ombros + Triceps .

15mg Ao acordar + 30 mg + 300 Cafeina Pré Treino

Colaterais - Nenhum

Estimulo - deu vontade de comer as anilhas.

Esqueci de me pesar ontem e hoje ;s

Amanha me pesarei ,

abraço Galera .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta Feira -

Ultimo dia de loucura.

vamos lá,

Cintura - 84 em Jejum

Braço Direito - 33,5cm em Jejum

Braço Esquerdo - 33cm em Jejum

PESO - 72kg #

Agora é a hora de um bulking BEM LIMPO.

/// Sexta Feira

Efedrina - 15mg ao Acordar

45mg Pré Treino

Cafeina - 150mg / 300mg

Colaterais - Nenhum.

Estimulo - Nenhum

ate que eu gostei, em pouco tempo, com uma dieta nao muito limitada, perder 2kg, ta otimo.

Abraço galera. aqui foi meu primeiro relato.

Sucesso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...