Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Pfv.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Foto antes 45kg , 23 de braço

PQAAAD8vMK4dA1meaFejpv14ZRu_BaoX_KYQu3EkaNpiwVdWAGB25U3-tH4Ae4Du42am5wcW6y-pkXMucyD0JUFuY9kAm1T1UKLijDyLvZcUUSy7EMQ30lsCTzD_.jpg

PQAAACG3ftwPc759eSedHBoBUMwQC1-xJY2V29zd3y8n6kPzctF0Su2NXcMndL-HE0vX_8oWRhHmDNQsxTorUdlqpSYAm1T1UDNTxuCR_6L_QqMaX6y9vzBAOPE-.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uxvq0ZzMf7vfw3j5V5JkbwncZopdNAG9YDwoitptQPhvZVkoce1WsskoONuXRBJOGUEr_HomdyCHEk09CyGPgXAJtU9VAkf_KNjfRMu5aVDUF0etYajFBTsg.jpg

PQAAAPt6-gD7OM1mKZRgJmgE7Kvq8oLqJzEdB88zlYwpWS5qydVDm4sSPsv0Unc-I6uHjJgazwwpyN6EzTTrn-FI2V0Am1T1UC2swYMNcHyAnJYBmlkOSG2O1jnP.jpg

essa debaixo tem 2 anos

PQAAAMBPUuzslFNPw3x5VHwj23OzGGKY-HXhjGHqJe_LupFTHlFsg2ka6T3l_oJkTuk-xneFZBfGGn5m7pUX_Ihv_xMAm1T1UC3IF0LRgmCTHyzD2xrPhNzQO-mN.jpg

agora:

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vCnFYiVE7czbievHwLzC-ROYJHEb3ZBUHMGpPbWmprCNQXGsOu_qaKkid03slAJE3gzCC-OKOsjTwC_IUPlgMjAJtU9VD3FnFrRMUUesxnh2I7A0IZnVmKnA.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82syUR3YbTOpJSW3xNe3F5gZzvhMWy3Q-sAd1xff5nMUbdt8uuvJpQB6P8xAf56BEZFXeb-2lN_7yL7yB58LVHZ0AJtU9VCNOEqGfOG2aTkJtxDmszFthrnr1g.jpg

VIDEO MEU: http://www.youtube.com/watch?v=XbkyQ5d3K5I

FRONTAL ( UM MES ATRAS +-, nem ficou mt boa qualidade da foto e tals dps posto otra)

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vuKkM-RINiqtQgQm0kcAsyOczH4QAvPX7i2P71gZqB9jNj16RFQpu9vTFUAVgvZBjSMm6s2tkAJNmFlN2hwbm3AJtU9VD1C6ricgFcfLnIjia0mpJp9sx4OQ.jpg

15 anos

34,5 de braço contraido frio

Depois posto foto minha na parte da frente, eu to com a parte da frente mt fraca na minha opiniao

Editado por lucasdias21
Postado

Nao da para saber o certo se vc ta evoluindo bem pq nao tem fotos de antes...mas acho que antes vc era so pele e osso entao ta ficando daora ta evoluindo bem segue Firme ae BOA SORTE

Visitante anderson3rod
Postado

foi muito boa a evolução nesses 6 meses..

vc tomou suplementos?

posta seu treino tb se puder..

Postado

tomo whey glutamax (ja tomei o da optmum tb )

dextrose

creatina hydro alguma coisa (bem ruimzinha)

e de vez em qd uma albumina

então cara, como comecei a ir em academia mesmo a 3 meses e to com treino novo nao sei dizer o nome dos exercicios em sí, pois são muitos pq o treino é AB mas vou tentar dar uma resumida

peito/triceps/ombro

supino deitado maquina

crucifixo inclinado

elevaçao lateral

desenvolvimento aberto

rosca unilateral

inverso no pulley

-- costas/biceps

puxada corda

voador inverso

puxada aberta

crucifixo inverso

+2 que esqueci o nome c/ isometria no elastico

martelo

rosca pulley

Postado (editado)

ta me irritando a diferença de 1 braço pra outro relaxado

contraido o esquerdo 34,8

direito 34,5

relaxado esticado

esquerdo 31

direito 30,5

e no espelho eu sempre tenho a impressao do esquerdo estar menor que o direito

Editado por lucasdias21
Visitante anderson3rod
Postado

tenta postar umas fotos de perna tb..

e acho que ia ser legal vc continuar postando aqui fotos da sua evolução, ou podia também criar um diario de treino..

#ficadica

Visitante anderson3rod
Postado

em breve crio um diario

vou ver se tiro umas fotos das pernas amanha, mas não é nem de perto meu forte, perna sempre foi fina

PS;

35 DE BRAÇO GALERA

ae cara.. parabéns pelos ganhos..

• 4 semanas depois...
Postado

Boa evolução. Pelo pouco tempo de treino, você me parece ser geneticamente favorecido. Capricha na alimentação e suplementação que você vai longe.

E uma dica: tenta dar uma priorizada no peitoral. Ele ainda não tá com aquela aparência muscular.

Abs

Postado

34 de panturrilha cara? Tem que dar mais ênfase à elas, pra não passar vergonha aí pela rua!!
Posta medida da coxa também.

No mais, bons ganhos pelo tempo de treino.
Segue firme que você consegue mais ainda!
Abraço, bons treinos ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...