Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Diga mais

Tava procurando algum texto mais direcionado a oque eu disse mas não consigo procurar direito no trabalho. Achei alguns falando sobre pessoas que receberem orgãos doados e adquiriram os hábitos dos seus doadores, como um homem que após receber um coração de um suicida, suicidou alguns meses depois.

Basicamente é a mesma coisa, nós herdamos pé grandes porque nossos antepassados andavam descalços na roça, herdamos mãos pequenas porque nossos antepassados faziam trabalhos manuais delicados. O corpo se lembra e se forma de acordo com o que ele acha que necessitaremos pra encarar melhor o mundo, e se o corpo se lembra, de certo modo nós nos lembramos e temos acesso a elas em alguns momentos, mas não percebemos, mas com o trabalho correto, nós conseguimos revitalizar a lembrança. Isso é conceituado na psicanalise, em alguns casos de regressão de Freud e outros.

Achei algo:

http://www.psicanalise.psc.br/regressao.htm

O termo correto é memória genética.

Esse é excelente:

http://destruidordedogmas.com.br/2013/06/a-repeticao-do-erro-e-a-memoria-genetica/

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante.

Gostaria de conseguir acessar minhas memórias da 1° infância.

Dá uma pesquisada e vê se acha algo sobre auto hipnose. Eu não confio em ninguém pra me hipnotizar, ainda mais pra regressão. Ter acesso a o subconsciente é uma coisa séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma pesquisada e vê se acha algo sobre auto hipnose. Eu não confio em ninguém pra me hipnotizar, ainda mais pra regressão. Ter acesso a o subconsciente é uma coisa séria.

O problema da auto-hipnose é que você não pode entrar em transe e sugestionar ao mesmo tempo, por isso os efeitos dela são sempre sutis.

Se tiver interesse na auto, estude PNL.

E é tranquilo cara... você não faria nada contra a sua vontade, como por exemplo suicídio. Mas você poderia ser induzido a se masturbar, por exemplo.

----------------------

Quem curte fenômenos estranhos, dá uma olhada nesse livro: http://extraterrestresmyblog.files.wordpress.com/2012/07/o-livro-dos-fenc3b4menos-estranhos.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho interessante esse lance de outras vidas com outras "necessidades". Mas deve haver uma explicação até mesmo pra isso, pq o Marcelo Gleiser, que é super renomado nesse assunto, é um dos que afirma que a chance de ter vida em outro planeta é bastante remota, pq precisaria de uma combinação de fatores muito precisa e tal... Mas é uma questão interessante, eu gostaria de perguntar para algum grande estudioso.

Sobre o nosso conhecimento, realmente. Dizem que não sabemos quase nada sobre a vida no fundo dos oceanos, imagina no universo.

E sobre seres extraterrestres, com 300kg e 2% de BF, os terráqueos perderiam o MR. Unverse. hahahahaha

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho interessante esse lance de outras vidas com outras "necessidades". Mas deve haver uma explicação até mesmo pra isso, pq o Marcelo Gleiser

Esse cara é bem ninja mesmo,nas ferias do ano passado ficava vendo discovery e tinhas um programa que ele falava umas coisas,piro nesse lance "espacial", acredito que tenha vida em outro mundo,a questão é se é vida inteligente,ou só microorganismos!talvez seja mais facil encontrarem aliens no fundo dos mares!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara é bem ninja mesmo,nas ferias do ano passado ficava vendo discovery e tinhas um programa que ele falava umas coisas,piro nesse lance "espacial", acredito que tenha vida em outro mundo,a questão é se é vida inteligente,ou só microorganismos!talvez seja mais facil encontrarem aliens no fundo dos mares!

Sobre vida inteligente e vida em outro planeta em geral. O que é inteligência? Se eles não tem nossos conceitos, se eles são algo completamente diferentes, como podem não ser inteligentes? De que forma? Como avaliar? Acho que o nosso conceito vai ser sempre aplicado a nós humanos e não deve nem passar perto do que são eles. Somos seres de carbono e pensamos em vida no universo com a mesma base porque a vida por carbono é a única que conhecemos, mas provavelmente, já que o infinito é o universo e o universo não é finito existem seres de qualquer coisa, pensem, se não há fim, há qualquer coisa, se não tem limite, então tem TUDO que pode se ter HAuhauha. Meus deus, minha cabeça vai explodir.

O problema da auto-hipnose é que você não pode entrar em transe e sugestionar ao mesmo tempo, por isso os efeitos dela são sempre sutis.

Se tiver interesse na auto, estude PNL.

E é tranquilo cara... você não faria nada contra a sua vontade, como por exemplo suicídio. Mas você poderia ser induzido a se masturbar, por exemplo.

----------------------

Quem curte fenômenos estranhos, dá uma olhada nesse livro: http://extraterrestresmyblog.files.wordpress.com/2012/07/o-livro-dos-fenc3b4menos-estranhos.pdf

Eu não sei, cara, o subconsciente é o núcleo de tudo, se puderem influenciar de forma concreta muita coisa pode acontecer.

Já vi algumas coisas de PNL, acho que deveria ler mais sobre, vou tentar dar uma olhada com mais calma.

Queria abrir o link, mas no trampo não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...