Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!


Saintgraal

Posts Recomendados

a vita rosa era mais famosa, mas essa era mais rara porém também era original rs

Ví o vídeo acho que é montagem, tem um comentário dizendo que é montagem também, e logo de cara ví que é uma erupção solar, nada conseguiria chegar tão perto assim do so. sem ser sugado mesmo que seja algo maior que a terra parece ser bem menor que o sol mas alguma coisa iria acontecer porque pelo tamanho do objeto ele é capaz de fazer uma grande dobra no espaço ou seja, gravidade... os ventos solares continuam normais mesmo assim.

pois é, eu tinha a preta e me achava fodão por isso hahaha

quanto ao video, tbm acho que é montagem, é que eu só digo que não duvido de nada, conhecemos as leis da natureza do nosso planeta/galaxia e se em outras galaxias as paradas forem outras? Acho que não é absurdo pensar assim, cientistas falam de tais planetas serem impossivel existir vida, pois não tem oxigenio, agua, blá blá blá, mas conhecemos apenas a forma de vida do nosso planeta, que possui pulmão, coração.... e precisa de ar, agua... E se existir outras formas de "viver" outros organismos que não precisem nada disso? To viajando, mas é mais ou menos isso que eu penso haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o.O

se tratando dessas paradas do universo, nada é impossivel. Se formos ser um pouquinho racionais é impossivel existir apenas nós no universo todo.

Também acho.

O universo é de um tamanho que nosso cérebro não consegue sequer mensurar.

É muita presunção achar que somos os únicos vivos e racionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem conhecemos todas as espécies do planeta Terra ainda, imagina do universo.

Tem uns arqueólogos que descobriram que os dragões existiram na época dos dinossauros.

Esses dias pescaram um peixe que na real é um dinossauro remanescente.

Como diria Shakespeare: há mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

pois é, eu tinha a preta e me achava fodão por isso hahaha

quanto ao video, tbm acho que é montagem, é que eu só digo que não duvido de nada, conhecemos as leis da natureza do nosso planeta/galaxia e se em outras galaxias as paradas forem outras? Acho que não é absurdo pensar assim, cientistas falam de tais planetas serem impossivel existir vida, pois não tem oxigenio, agua, blá blá blá, mas conhecemos apenas a forma de vida do nosso planeta, que possui pulmão, coração.... e precisa de ar, agua... E se existir outras formas de "viver" outros organismos que não precisem nada disso? To viajando, mas é mais ou menos isso que eu penso haha

Cara a parte da vita rosa foi zoeira, não sei se percebeu rs, imagine k.i com fita rosa aheuaeh

Mas tem pesquisadores que buscam vidas que respirem outros gazes acho que até o metano, naquelas luas de jupiter, já ví um documentário assim, micróbios e tal...

Mas já não encontraram também micróbios fossilizados dentro de meteoros que cairam a terra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

imagina q doido outro seres no mundo, altos seres de 1,90 2%bf e 300kg, wowwwowowo

Tipo os aliens dos Sinais, ou Cowboys e aliens e independence day hahaha

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a parte da vita rosa foi zoeira, não sei se percebeu rs, imagine k.i com fita rosa aheuaeh

Mas tem pesquisadores que buscam vidas que respirem outros gazes acho que até o metano, naquelas luas de jupiter, já ví um documentário assim, micróbios e tal...

Mas já não encontraram também micróbios fossilizados dentro de meteoros que cairam a terra?

to ligado ahuuhahuauah, nao vi nada sobre isso nao, mas vou pesquisar, pegarei algo na deep web

imagina q doido outro seres no mundo, altos seres de 1,90 2%bf e 300kg, wowwwowowo

não fala assim que nego vai tomar "asteróide" de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...