Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!


Saintgraal

Posts Recomendados

Em 26/09/2015 12:49:21, ErickMoura disse:

Tive um experiência bem doida a uns tempos atrás... Tenho eu estudei com um amigo do inicio até o fim do ensino fundamental, só que no médio cada um foi pra uma escola diferente. O caso é que eu acabei indo fazer um curso na escola que ele estudava, já fazia quase três anos que a gente não se via e tal. Daí uma bela noite eu sonho encontrando o cara na escola que ele estuda. Ele me chama: "Ei Erick! Quanto tempo cara!" Daí vou lá a gente bate um papo e tal e sonho acaba. No sonho isso aconteceu num lugar bem específico da escola, na frente de uma sala, sala 13. No outro dia nem me lembro bem do sonho. Vou pro cursinho, chega a tão esperada hora da merenda. E do nada escuto alguém me chamando: "Ei Erick! Quanto tempo cara!" Puts, era o fdp do sonho que eu ñ via a uns três anos, na frente da sala 13! Foi a vivência mais "sobrenatural" que eu já tive. Me senti com o poder da premonição lol

Geralmente o inconsciente e o sonho tem 3 motivos segundo Carl Jung: 1-lhe mostrar um certo acontecimento que o consciente ignorou 2-propor algo que sua personalidade deixa a desejar 3-lhe mostrar o que pode acontecer ex: Um maluco fazia slack line sem corda a 10m, algo perigoso e meio suicida. O inconsciente manda sinais alertando que algo ruim poderia acontecer. Ele morre alguns anos depois fazendo isso? Coincidencia? Não!
Até a parte em que você encontra o rapaz é normal, agora em frente a sala 13 é meio estranho rs
Além de que você tem que ver se ignorou mil fatos entre o sonho e a realidade e pegou 2 fatos que batiam e se viu como uma coincidencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, zyzzoliveira disse:

Geralmente o inconsciente e o sonho tem 3 motivos segundo Carl Jung: 1-lhe mostrar um certo acontecimento que o consciente ignorou 2-propor algo que sua personalidade deixa a desejar 3-lhe mostrar o que pode acontecer ex: Um maluco fazia slack line sem corda a 10m, algo perigoso e meio suicida. O inconsciente manda sinais alertando que algo ruim poderia acontecer. Ele morre alguns anos depois fazendo isso? Coincidencia? Não!
Até a parte em que você encontra o rapaz é normal, agora em frente a sala 13 é meio estranho rs
Além de que você tem que ver se ignorou mil fatos entre o sonho e a realidade e pegou 2 fatos que batiam e se viu como uma coincidencia

 

Bacana isso aí.

Se tá lendo Jung, recomendo os artigos do Del Debbio: http://www.deldebbio.com.br/tag/jung/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, zyzzoliveira disse:

 

Uma experiência bem loca, eu conto e a galera não acredita.

Em fevereiro de 2010 eu tive um sonho bem estranho, sonhei com uma menina que nunca tinha visto na vida. Eu via ela sentada no banco de um parque e ia puxar papo com ela, e aí a gente conversava um tempo e ela se levantava e dizia que já tinha que ir. Eu lembro que no sonho eu pedia pra ela ficar mais um pouco mas mesmo assim ela ia embora e falava que no outro dia ela estaria no mesmo lugar e era só eu ir lá.

 

No dia 25 de junho de 2010 eu tava dando um rolê pelo shopping, aqui em Manaus tem um shopping chamado "Manauara" e esse shopping tem um jardim dentro dele, tem uns banquinhos e tals. MANO, juro pra vocês que a guria que eu tinha sonhado tava lá sentadinha no banco no meio do jardim, lendo um livro. Eu não pensei duas vezes eu fui falar com ela.  A gente começou a namorada dia 21 de dezembro do mesmo ano e tamo junto até hoje.

 

Foi a parada mais dahora e estranha que já me aconteceu. Eu não acredito em Deus e coisas tipo... Mas parece que isso já tava mo script da minha vida.

 

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Luizns disse:

Uma experiência bem loca, eu conto e a galera não acredita.

Em fevereiro de 2010 eu tive um sonho bem estranho, sonhei com uma menina que nunca tinha visto na vida. Eu via ela sentada no banco de um parque e ia puxar papo com ela, e aí a gente conversava um tempo e ela se levantava e dizia que já tinha que ir. Eu lembro que no sonho eu pedia pra ela ficar mais um pouco mas mesmo assim ela ia embora e falava que no outro dia ela estaria no mesmo lugar e era só eu ir lá.

 

No dia 25 de junho de 2010 eu tava dando um rolê pelo shopping, aqui em Manaus tem um shopping chamado "Manauara" e esse shopping tem um jardim dentro dele, tem uns banquinhos e tals. MANO, juro pra vocês que a guria que eu tinha sonhado tava lá sentadinha no banco no meio do jardim, lendo um livro. Eu não pensei duas vezes eu fui falar com ela.  A gente começou a namorada dia 21 de dezembro do mesmo ano e tamo junto até hoje.

 

Foi a parada mais dahora e estranha que já me aconteceu. Eu não acredito em Deus e coisas tipo... Mas parece que isso já tava mo script da minha vida.

 

Rapaz...
São coisas assim que me fazem saber que o material e visivel não é tudo nesse mundo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Bacana isso aí.

Se tá lendo Jung, recomendo os artigos do Del Debbio: http://www.deldebbio.com.br/tag/jung/

O assunto dos reflexos é muito bom, mas não me entrou tão bem na cabeça. Gostei de alguns artigos abaixo também, vou incluir na minha leitura. Inclusive, tô terminando de ler o livro de viktor frankl que você indicou, muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um caso que aconteceu comigo ontem, ou foi mt coincidencia ou estou virando vidente (e serio)

 

Na minha casa eu deixo todas ao comidas em potes de vidro, frango,arroz,,etc. Ontem chegou o horario da minha refeiçao fui la peguei o frango pra pesar e talz e nisso do nada veio na minha cabeça, do nada msm ''nossa imagina eu deixo o pote cair no chao o estrago q ia fazer'' ai guardei o pote, esquentei o frango e fui comer no quarto e esse pensamento meio que ficou na minha cabeça durante uns 15 min. Uns 20 min depois eu ouço do guarto um barulho de vidro quebrando, vou na cozinha e minha mae derrubou o bote.

 

Parece mentira mais aconteceu msm to tenso ate agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Médico Joel Veiga passou por uma impressionante experiência de quase morte. Enquanto esteve no limbo entre o mundo físico e o mundo espiritual, sentiu sua consciência expandir, aguçando percepções da vida não material, ao mesmo tempo que podia acompanhar seu corpo físico e o atendimento médico que recebeu na ocasião. Diante da chance de permanecer encarnado, Joel retornou dessa experiência profundamente modificado, sem medo da morte e com plena fé na vida eterna. Acompanhe esse belo testemunho a seguir:
 

https://www.youtube.com/watch?v=FIYcMC0zvpE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...