Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso Fazer Abdominal Estando Com Barriga (Gordura)

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal

Gostaria muito de tirar uma duvida, não sou obeso porém tenho um barriga um pouco avantajada por má alimentação, porém ja estou corrigindo isso, fazendo um dieta balanceada e esteira como aeróbico Minha duvida é a seguinte, esta ainda com barriga posso fazer abdominal ou preciso secar primeiro para fazer?

Editado por thiago.onacto (veja o histórico de edições)

Postado

Com certeza mano,faz um treino legalzinho que conforme vc for perdendo peso ja vem o resultado do treino

eu ficava meio nessa neura tmb , pensando q n ia adiantar fazr abdomen,muito aidético eu,com 2 meses de treino decente de abd a mudança foi grotesca

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

Vou responder tua pergunta de forma interpretativa.

Nao se foque em abdominal nao, se foque nos exercicios aerobicos e compostos, como agachamento, supino, barra fixa, até chegar nos teu objetivo que agora é perder gordura. AI SIM depois de atingir, pode comecar a fazer abdominais, lembrando que eles nao ajudam na queima de gordura. Nao quer dizer que iria prejudicar, mas teu foco agora nao é gastar 10 minutos fazendo abd, e sim 10 minutos correndo.

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado

E desde quando o abdômen só tem função estética? Além de ele ajudar na postura, também previne a lombar de lesões, então, deve treinar sim.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia
Pull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.
Montando seu hipercalórico!

Postado

Primeira dica.

Exercicios aeróbicos sempre. Pra que você tente perder um pouco dessa barriguinha..

enquanto perde malhe o abdômen tb, vai definindo aos pouquinhos, e perdendo junto.

lembre-se abdômen dia sim e dia não. ou todos os dias como eu faço.

definição: o objetivo é seu!

Editado por Matheus Mendes (veja o histórico de edições)

Só espero que eu não caiba naquele caixão..

Postado
  • Autor

Exatamente como o Caiolima disse, foi que muitos me disseram! vou pesquisar e procurar aqui no blog também treinos de abdominal e incluir no meu treino.

Obrigado a todos que me ajudaram!

Postado

Pode fazer mais se voce tive bastante gordura os gomo nao aparece porque a gordura tapa kkk.

Mais o seu abdomen vai ta crescendo com ou sem gordura ai quando vc queima essa gordura vai aparecer os gomo

Postado

Pode fazer tranquilo, o abdominal n vai queimar a gordura, mas vai criando ali os gominhos q estao por baixo dela, é só secar... rs

squat_logo_rectangle_sticker.jpg?1400017

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.