Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiago.onacto

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thiago.onacto postou

  1. Boa tarde galera!!!! Vi esse vídeo abaixo e gostaria de saber a opinião de vocês: Muito gente vangloria o supino como o melhor exercício para peito, assim como eu também acho, mais achei o comentário do cara bem interessante também.
  2. thiago.onacto

    Costa

    Vou dar uma olhada Iceman, obrigado pela ajuda!
  3. Cara sinceramente seu comentário acabou definitivamente tirando todas as minhas duvidas, obrigado pela força!
  4. Cara na parte de terça-feira deixa elevação lateral + desenvolvimento militar para ombro e para tríceps deixa paralela + supino fechado. Na quarta feira tira esse puxador frente, deixa só três exercícios para costa, faça bíceps logo apos com chin up + rosca direta na barra reta ou W e depois o encolhimento. Minha opinião, bons treinos!!!
  5. thiago.onacto

    Costa

    Blz cara, vou seguir seu conselho, vou começar a fazer dessa forma, obrigado pela força!
  6. thiago.onacto

    Costa

    Fontoura 83 não é o caso deu ser pessimista, o negocio é ser realista, eu acabei de entrar no segundo mês de academia sendo que o primeiro estava em adaptação, agora que estou progredindo as cargas, intensificando os exercícios, eu peso 83 kilos cara, no chin ups eu faço 4 x 3 morrendo, não adianta nada eu não conseguir nem se quer fazer um movimento completo só para ser persistente, tem que trabalhar com a realidade, no momento isto não é viável pra mim, já que existe outras formas de exercitar a costa com cargas elevadas para que eu intensifique minha força e possa ai sim começar a dar os primeiros passos na barra fixa.
  7. thiago.onacto

    Costa

    Barra fixa? agora que comecei a fazer o chin ups e faço poucas repetições, é na barra fixa que eu não vou conseguir mesmo, tenho que treinar mais para chegar a fazer barra fixa. Cara eu também sinto os dois, só que a remada curvada eu sinto a costa infinitamente melhor do que a puxada no pulley
  8. Uma outra duvida persiste na minha cabeça, porque em alguns exercícios o pessoal flexiona mais o quadril do que outros? agora tipo não seria normal sentir as pernas, já que o movimento para que a barra suba, você força as pernas também?
  9. thiago.onacto

    Costa

    Boa tarde galera Na meu treino de costa faço a puxada aberta no pulley, só que estou sentindo mais o braço do que a costa é normal isso? não estou tendo um aproveitamento legal com esse exercício atualmente eu faço o levantamento terra + essa puxada aberta e a remada curvada unilateral. Tem algum exercício a altura que poderia substituir a puxada no pulley ?
  10. Obrigado a todos que postaram os videos, ajudou bastante!! eu acho que estou fazendo um pouco errado, conforme o colaborador disse, eu vi o vídeo Trust Sports e estava fazendo igual.
  11. Amigo Marombeiro, se prestar bem atenção no que eu disse, eu já pesquisei e assistir inúmeros videos, porém como eu disse QUERIA VER A OPINIÃO DE CADA UM AQUI DO FÓRUM PARA SABER SOBRE A EXECUÇÃO DO EXERCÍCIO, é apenas uma curiosidade. Então meu caro se entrou pra ironizar meu poste perdeu seu tempo. Não é preguiça Gustavo é curiosidade, em saber se ando fazendo corretamente ou não pela opinião da galera que esta aqui no fórum a muito mais tempo que eu, afinal de contas é um fórum para tirar duvidas e trocar experiencias correto? obrigado pelo vídeo mais esse eu já vi.
  12. Bom dia galera!!! No meu treino atual inclui o levantamento terra. Porém gostaria de saber se é normal sentir muito as pernas? quando faço tenho sentido pouco a lombar e a parte superior das costas não sinto nada. Poderiam por favor postar algum vídeo que executa esse exercício corretamente? já assisti varios videos no youtube, porém uns vem dizem que o movimento está errado outros dizem que esta correto, gostaria de saber a opinião de vocês.
  13. Pessoal boa tarde Minha duvida neste momento para finalizar meu treino é sobre os exercícios de perna/panturrilha. Faço abc2x e malho perna duas vezes na semana no caso quarta e sábado, o meu treino de perna/panturrilha fica da seguinte forma: - Agachamento livre = 3x12 - Stiff = 3x12 - Leg Press 45º = 3x12 - Panturrilha em pé = 3x10 - Panturrilha sentado = 3x10 No caso meu professor pediu para incluir os exercícios: Adutor e Abdutor e ai? coloco ou não coloco? já não esta bom o que eu estou fazendo?
  14. Blz galera, vou fazer isso então obrigado pela ajuda, mais tarda eu posto como esta sendo. Valeu
  15. mpcosta82 ''prancha'' como vou dizer, parecido com um colchão, para apoiar os braços para não ter contato diretamente com o solo, faço no chão o isométrico, o questionamento acima foi de fazer ele frontal e lateral, mais não entendi porque de não fazer o lateral. você diz fazer apenas um serie? não fazer duas? porque faço o frontal e lateral porém com duas series.
  16. Por isso eu gostaria de saber, eu continuo insistindo com o CHIN UP ? troco por outro exercício ate ganha mais força ? ou alem do chin up faço mais um de bíceps ? Foi isso que eu disse Arthur, quis saber opinião de vocês, mais deixamos isso pra la, obrigado pela ajuda, vou colocar o chin up na frente da rosca direta com a barra W e vamos ver o q vai dar.
  17. Como assim que prancha? não entendi a pergunta...
  18. Luis Guilherme.m entendi, mais os 3 que eu citei são na prancha, porém o primeiro é normal, o segundo elevando uma das pernas e o terceiro lateral para esquerda e direita. como deveria ficar então?
  19. Caro Arhur, eu não estou de mimimi ou desisti de alguma coisa, se reparar bem no meu tópico em momento algum eu disse DESISTI, eu fiz um questionamento sobre o que esta acontecendo comigo até pq nem todo mundo é igual a todo mundo. Eu criei o tópico para receber ajuda e não para ser criticado, qualquer ajuda é bem vinda. Bom pra você que consegue seus resultados, eu estou em busca do meu, venho aqui trocar ideias e tirar duvidas.
  20. Infelizmente na minha academia não tem o graviton.
  21. Mais você faz em seu treino na academia ou em casa algum horário?
  22. Fala amigo! Eu tiraria o Cross Over e colocaria uma Crucifixo no banco, no tríceps tira o Pulley e coloca um testa, no ombro faça um desenvolvimento militar com barra em pé no lugar do com halteres. No de costas, faça o levantamento terra, remada curvada unilateral com halteres. Para pernas, tira extensora e flesora e coloca um agachamento livre e um stiff.
  23. Pessoal vamos da uma ajuda ai porque ta meio difícil e complicado, uns falam pra fazer uma coisa outros dão risadas do que o outro disse ai fica difícil, se no caso não é pra fazer 10 x 1 então não da para fazer esse exercício ainda galera, EU ACABEI DE SAIR DO PRIMEIRO MÊS DE ACADEMIA, fazendo só adaptação, entrei no segundo mês com um treino abc2x que montei com auxilio da galera aqui do fórum e a executar ontem, ai tem gente que ta querendo que eu faça varias repetições em varias series no CHI UP poxa? ou eu faço pouco ou não faço, não tem como, não tenho força suficiente ainda, peso 83 kilos galera, como que vou ficar puxando o peso do meu corpo sem treino? preciso ganhar força primeiro e intensidade para poder realizar esse exercício com maior numero de repetições! Se não der para fazer o CHIN UP por enquanto, gostaria que me orientassem a fazer outro exercício já que no caso já faço ROSCA DIRETA NA BARRA W.
  24. Então Vittoclavijo no meu treino esta incluso o levantamento terra e o agachamento livre, no seu caso você faz o treino de que forma no isométrica?
  25. Shogun14, já me falaram isso também, mais deixa eu te perguntar quanto tempo de descaço para fazer outra ja q sera apenas uma?
×
×
  • Criar Novo...