Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Seu Treino.

FrangoGainer

Posts Recomendados

Postado

Que bom que gostou :D faço oque posso.

É bom para os iniciantes ja que muitos colocam o treino sem nem ter o trabalho de procurar um pouco sobre , uma coisa que eu adicionaria ai para ficar ainda mais completo e sobre os treinos FB x3 ( sem ser os que tem template pronto como 5x5 , SS , etc ) , eu considero um dos melhores treinos , principalmente para quem não tem muito tempo , e as vezes falta um pouco de informação aos iniciantes , eu até poderia ajudar se precisar , só mandar uma MP , abraços

Postado

Muito bom a parte sobre Fullbody , seria um pouco válido adicionar , se quiser é claro que muitos treinos são feitos de 2 em dias , e que mesmo poucos treinos por semana irão trazer resultados pelo fato de cada parte do corpo ser treinada 3 vezes por semana oque não acontece em muitos treinos ( é bom colocar isso porque muitos iniciantes ficarão com medo de faze-lo e não ter resultados ) , e se quiser adicionar um FB um pouco diferente tente tirar o Agachamento do B e por um terra por exemplo , muitos iniciantes sem experiencia que começam a fazer agachamento 3 vezes por semana acabam com uma lesão ou algo grave , também seria legal colocar o video com o exercicio para pelo menos terem ideia , lembrar que é importante fortalecer pegada e lombar para que os mesmos não te deixem para trás , e também que se pode adicionar mais exercicios , mais sempre pesos livres como paralelas e barras fixas para aqueles que tem o biceps e triceps como ponto fraco , também seria valido lembrar que o FB trabalha com progressão constante de cargas , só para contribuir um pouco mais com o topico , abraço

Postado

Topico muito util!

Só cuidado para os iniciantes não lerem isso e sairem se achando "os personal", montando ficha a torto e a direito. Sempre consultem um profissonal. =)

Postado

Topico muito util!

Só cuidado para os iniciantes não lerem isso e sairem se achando "os personal", montando ficha a torto e a direito. Sempre consultem um profissonal. =)

isso é fato!

Postado

Muito bom a parte sobre Fullbody , seria um pouco válido adicionar , se quiser é claro que muitos treinos são feitos de 2 em dias , e que mesmo poucos treinos por semana irão trazer resultados pelo fato de cada parte do corpo ser treinada 3 vezes por semana oque não acontece em muitos treinos ( é bom colocar isso porque muitos iniciantes ficarão com medo de faze-lo e não ter resultados ) , e se quiser adicionar um FB um pouco diferente tente tirar o Agachamento do B e por um terra por exemplo , muitos iniciantes sem experiencia que começam a fazer agachamento 3 vezes por semana acabam com uma lesão ou algo grave , também seria legal colocar o video com o exercicio para pelo menos terem ideia , lembrar que é importante fortalecer pegada e lombar para que os mesmos não te deixem para trás , e também que se pode adicionar mais exercicios , mais sempre pesos livres como paralelas e barras fixas para aqueles que tem o biceps e triceps como ponto fraco , também seria valido lembrar que o FB trabalha com progressão constante de cargas , só para contribuir um pouco mais com o topico , abraço

Vai causa alguma lesão ou algo grave se o cara for muito boçal mesmo em aushauhaushaushahu
Postado

Vai causa alguma lesão ou algo grave se o cara for muito boçal mesmo em aushauhaushaushahu

Ah tem que deixar bem claro mesmo , porque na academia tem cada tipo de agachamento que eu nunca vi em minha vida , e depois que lesionam ainda vem falar mal do exercicio ou do topico como se fosse culpa nossa não é mesmo ? , melhor deixar bem claro e com um video para facilitar odsaduasdias

Postado

espero que o pessoal leia minha parte e repute UASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHS

Reputs não sao importantes, o importante e que saibam que voce que escreveu e te valorisem por isso :D

Postado

Huahuahuah esqueci disso !

O que acha de usar só o Supino no treino de peito ?

hahhahaha meu vocabulario parou nos 18 anos hahahha

só supino ou tipos diferentes de supino? expliqueme melhor hahahaha

Postado

hahhahaha meu vocabulario parou nos 18 anos hahahha

só supino ou tipos diferentes de supino? expliqueme melhor hahahaha

hauhauhauhauah você escreve melhor que muitos que nasceram e vivem aqui,acredite .

Somente Supino Reto .

Postado (editado)

como unico exercicio para peito?

Isso :D

Supino Reto + os outros,como a paralela,por exemplo,do tríceps.Mas como músculo "secundário".

Mas pra peito mesmo,só esse.

Editado por Johnn
Postado

Nunca tentei hahhahaha eu sinceramente acho pouco, prefiro 2x supinos diferentes e 1x isolador, mas talvez, se voce fizer um numero consideravel de exercicios que tenham ele como secundario, não a necessidade de 3 exercicios voltados para o peitoral :D

Postado

Nunca tentei hahhahaha eu sinceramente acho pouco, prefiro 2x supinos diferentes e 1x isolador, mas talvez, se voce fizer um numero consideravel de exercicios que tenham ele como secundario, não a necessidade de 3 exercicios voltados para o peitoral :D

Seria Supino Reto+secundários(Paralelas e barra fixa)

Postado

Seria Supino Reto+secundários(Paralelas e barra fixa)

Acho que ai vai de você , por exemplo , se você tem facilidade para ganhar peitoral , pode se dar muito bem com mergulho entre as paralelas com peso + supino reto e as variações ( mais fechado foca mais em triceps , e mais aberto foca mais em ombro ,ou seja pode usar 2 supinos com pegada diferente em treinos de dias diferentes ) , se você tiver dificuldade pode trabalhar com um pouco mais de frenquencia , e pode usar os outros supinos , tanto inclinado como declinado , e até mesmo flexões com peso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...